quinta-feira - 10/01/2019 - 11:52h
Engana que eles gostam

Rosalba anuncia “andamento de obra” que nunca começou


Do Blog Magnos

O vereador Emílio Ferreira (PSD) apresentou requerimento solicitando informações à Prefeitura de Mossoró sobre a obra de adequação do Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto. Uma iniciativa bastante corriqueira entre os vereadores.

Ofício encaminhado pela municipalidade mente de forma natural e corriqueira (Reprodução)

A surpresa foi a reposta do Município ao requerimento. É que a Secretaria de Infraestrutura informou que uma obra que ainda não foi iniciada está caminhando.

Em resposta ao requerimento 322/2018, a Secretaria de Infraestrutura informou que a empresa vencedora da licitação foi a Poly Construções e acrescentou que “o andamento da obra se encontra dentro do cronograma”.

O ofício 984/2018/SEIMURB com a resposta é de 26 de dezembro. O problema é que até hoje a obra ainda não foi iniciada.

Em contato com o Blog do Magnos, a Poly Construções informou que está aguardando o “material especifico” para iniciar a obra, mas sem precisar uma data.

Detalhe: Emílio Ferreira é aliado da gestão municipal.

O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini está interditado há anos por decisão do Corpo de Bombeiros a partir de manifestação do Ministério Público. A obra em questão vai adequar essa praça esportiva às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros.

Nota do Blog Carlos Santos – Quando encerrar a vida pública, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) terá que escrever um livro para dissertar como conseguiu vencer na vida pública em cima de uma base tão gelatinosa e movediça: o faz-de-conta. Esse caso é inédito, mas outros tantos se somam a ele e entram até pro anedotário político. tamanha a desfaçatez.

 

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, ora, mas, num é assim mermo que o consciente, inteligente e honesto eleitorado da Terra que dizem Combateu combateu e como Combateu Lampião…gosta…!!!???

    O fato me faz lembrar de uma personagem do programa humorístico do saudoso Chico Anísio, personagem esse, do qual no momento não lembro o nome, porem sempre que lavava um surra do marido, voltava a afirmar…EU
    LEVO UMA SURRA SEMANAL, MAS EU GOSSTO, EU APANHO POR QUE GOSSTO …!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Rui Nascimento diz:

    Mossoró merece, pois seu povo vive feito gado dentro de um curral, inerte, e está, a passos largos, indo pro fundo do poço, poço sem fundo, diga-se de passagem, com uma administração míope, incompetente, egocêntrica e provinciana!
    Estamos chegando ao fim da segunda década do século 21, porém, a ex futura “metrópole do futuro” andou pra trás, se arrasta e não consegue sair do século 20, ou seja, a cidade inchou, cresceu, mas não se desenvolveu a altura de suas riquezas, pois seus “donos” a usurparam sem dó nem piedade! Uma pena, pois!!!

    POBRE MOSSORÓ!!!

  3. Angelo diz:

    Imagine o que descobriríamos se fosse obrigatório tornar pública uma lista com o nome de todas as ruas, estradas, avenidas, rodovias etc que constam como calçadas ou asfaltadas e nunca foram feitos serviços nelas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.