• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quarta-feira - 21/05/2014 - 09:24h
Família, família...

Rosalba dá licença prêmio de 3 meses à irmã Ruth Ciarlini


Por Cézar Alves

Por ganhar sem trabalhar no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), inclusive recebendo plantão eventual, Ruth Cirlini foi premiada pela irmã Rosalba Ciarlini (DEM).

Ganhou licença prêmio por assiduidade por 3 meses.

O servidor que trabalha de verdade no HRTM deve estar se contorcendo de raiva neste momento ao ver o DO.

Veja!

Portaria nº 821/2014 – GS/SESAP, de 08 de maio de 2014.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o disposto no Artigo 102, da Lei Complementar nº 122, de 30 de junho de 1994,
RESOLVE:
Conceder licença prêmio por assiduidade, pelo prazo de 3(três) mês(es), ao(s) servidor(es) abaixo relacionado(s), pertencente(s) ao Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde Pública, com vigência a partir da publicação em Diário Oficial do Estado do RN.
Processo
Nome do Servidor
Matrícula
Cargo
Lotação
28203/2014-1
Ruth Alaíde Escóssia Ciarlini
88.771-4
Ass. Social
Hosp. Tarcísio Maia

Publique-se e cumpra-se.
LUIZ ROBERTO LEITE FONSECA
Secretário de Estado da Saúde Pública

* Extraído do Facebook do autor

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. jb diz:

    “O governo tem um braço comprido e outro curto: o comprido serve para apanhar e chega a toda a parte; o braço curto serve para dar e só alcança os mais chegados.”
    Ignazio Silone

  2. Samir Albuquerque diz:

    E ai me vem a pergunta: Como pode um povo oprimido, empobrecido e aflito com as mazelas e desventuras de um governo desastroso como o dessa senhora, tolerar tal escárnio. Falta-nos um Danton, não, melhor, falta-nos um Robespierre, ele sim sabia como tratar governantes assim…

    Se a mítica história de que, por dar pão mofado ao povo, uma rainha perdeu a cabeça, o que deve acontecer com esta que ao povo não dá nada?

    Contudo, devemos reconhecer algo do Casal 171, ops, 20 de nosso elefante, são generosos com seus “chegados”. Se eu fosse gasparsinho, lamberia o chão em que pisa a rosa-de-lobo, porque nê?

    A verdade é que os reis dessa trágica historia de quatro anos que deixou nossa terra e nossa gente tão devastadas já deveriam ter suas cabeças postas em bandejas de prata, mas calma gente, não estou me referindo ao corte literal – embora alguns, até entendo, já estejam esperando por isso -, me refiro à decapitação política.

    Estamos à iminência de ver o TSE confirmar a inelegibilidade da Sra. Desgovernadora protege fantasmas, contudo, é uma lastima que nossa Assembleia Legislativa, vendo tudo isso, simplesmente empurre com a barriga essa situação.

    Devo lembrar que o caso da fantasma que não perambula pelos corredores do HRTM é apenas um dos vários casos que já foram divulgados, e os que não foram descobertos (ainda)?

    Se temos uma AL que não protege o povo contra os governantes e seus abusos, para que termos representantes então?

    O que me deixa mais preocupado é que, com a morte recente (este ano) do grande Egon (Caça Fantasmas), daqui para o fim do ano, além de tudo, os fantasmas estarão livres para fazer o que quiser, como or exemplo, tirar licença premio de 3 meses.

    Como diria meu amigo Carlos, Pobre RN sem sorte… Sem sorte, mas com licença premio de 3 meses.

  3. fernando diz:

    Adeus maria fulô, pau pereira amarelou. Vá receber plantão sem trabalhar pra vê onde vc vai parar.

  4. AVELINO diz:

    PRONTO! Agora Dona irmã está oficializada, liberada e acobertada oficialmente, pelos menos pelos próximos 3 meses, pra fazer o que mais gosta: receber sem trabalhar…

  5. Hermiro Filho diz:

    Pelo o que eu estou sabendo nesse momento o governo só está concedendo esse tipo de benefício a pessoas que estão muito perto de se aposentar.
    Será que a Rutinha está enquadrada nisso?

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Meu Caro Samir, irreparável, irreprochável seu belo escrito.

    Umabraço

    FRANSUÊLDO VEIRIA DEARAÚJO.
    OAB/RN. 7318

    • Samir Albuquerque diz:

      Obrigado meu amigo Dr. Fransuêldo, da sujeira temos que fazer pelo menos brotar uma flor que valha a pena, porque a que temos.

  7. luis carlos diz:

    Viixe, a governadora fechadora deu um troféu pra irmã por ela não ter trabalhado e motivo de investigação?
    Pense no inédito.ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha
    Só podia ser dessa governadora.

  8. Carlos diz:

    Em breve, ela tirará sua própria licença de 8 anos.

  9. João Morais pereira diz:

    Como se vê, além de destruir os serviços públicos do RN, a governadora Rosalba ( DEM ) utiliza o governo para favorecer familiares e perpetuar a corrupção. É ou não é motivo para pedir o impeachment do governo. Como aconteceu com Fernando Collor ? Vamos todos pedir o ¨FORA ROSALBA ! ¨

  10. ROSANA diz:

    ME PARECE QUE ESSE ABSURDO FOI TOTALMENTE LEGAL , COMO AQUELAS LEIS QUE O POLÍTICO PODE AUMENTAR O PRÓPRIO SALÁRIO , É LEGAL MAS IMORAL .O CERTO SERIA MUDAR AS LEIS , POIS TODOS OS POLÍTICOS FAZEM A FESTA DOS PARENTES COM DINHEIRO PÚBLICO , A VILMA E OS ALVES SÃO OUTROS EXEMPLOS DISSO , MESMO QUE SÓ ESTEJA NA MODA PERSEGUIR ROSALBA . POR QUE NÃO MOSTRARAM O QUE O FILHO DE VILMA FEZ COM O DINHEIRO PÚBLICO E DE FORMA ILEGAL , POR MEIO DE CORRUPÇÃO ? MISTÉRIO !

    • Marcos Lima diz:

      Como costuma dizer minha avó, o povo em certos momentos se comporta como Guiné (galinha D’angola). Quando a espécie ver um do bando agredindo “alguém” todos saem em defesa do agressor… Na política não tem sido muito diferente, agredir o governo virou moda no pobre RN sem sorte embora… Porém muitos espertalhões, ávido pelo dinheiro público sai totalmente ileso e até fortalecido para as próxima eleições e ainda pousando de cordeirinhos!!!

      ” A solução do Brasil, não estar no pré sal mas sim, na Pré escola”
      (Cristovam Buarque)

    • Milene Pinto diz:

      Interessante. Para outros funcionários públicos estaduais, estão proibidas as licenças prêmios. Mas é isso, TRISTE DO PODER QUE NÃO PODE. Fazer o que?

  11. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esta tal de licença prêmio tem que ser extinta. O Governor Federal já fez isto.
    “O Governo Federal extinguiu a licença-prêmio dos servidores públicos federais em 1997 e no setor privado a lei não prevê este benefício aos trabalhadores.”
    Mas no RIO GRANDE DO NORTE esta MARMOTA continua existindo. Por que a Dep. Larissa Rosado não apresenta um projeto de lei extinguindo esta MUGANGA que só continua existindo nos estados onde os políticos tem total inapetência ao trabalho.
    Sabem por que não acabam com esta arrumação? MEDO DE PERDEREM VOTOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
    Governadora Rosalba Ciarlini, uqal o resultado da sindicância que há quase um ano a senhora mandou instalar?
    Esta sindicância vai se juntar a auditoria que o prefeito de Mossoró mandou fazer e até hoje ninguém sabe o resultado, correndo apenas boatos da existência de um ROMBO de mais de 46 MILHÕES?
    Se esta sindicância não for logo concluída, sugiro que pegue com o prefeito de Mossoró um pouco do sabão que ele comprou com os quase 50 mil reais para a Câmara Municipal de Mossoró, quando presidente daquela casa, e LAVE a sua bandeira de HONESTIDADE.
    /////
    PEDIMOS UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ ANTES DO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ PARA AS CRIANÇAS QUE JÁ CHEGAM PERGUNTANDO PELA MERENDA ESCOLAR PORQUE ESTÃO COM FOME.

  12. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Coisas que não existem nem em Portugal.
    LICENÇA PRÊMIO.
    SENADO PAGAR LICENÇA PARA FUNCIONÁRIOS ESTUDAREM.
    POLÍTICO RESPONDENDO A MAIS DE 100 PROCESSOS CONTINUAR EXERCENDO CARGO PÚBLICO.
    POLÍTICO INDICIADO EM ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL SER PREFEITO.
    GOVENADORA MANDAR ABRIR SINDICÂNCIA E QUASE UM ANO DEPOIS NENHUM RESULTADO.
    VEREADOR DE CIDADE DO INTERIOR RECEBER SALÁRIO MAIOR DO QUE A DA GOVERNADORA DO ESTADO.
    PREFEITO DE CIDADE DO INTERIOR GANHAR O DOBRO DO QUE GANHA A GOVERNADORA DO ESTADO.
    VEREADORES CRIAREM PARA SI LEI DE MORDOMIA.
    CRIANÇAS DESMAIANDO DE FOME NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
    FALTA DE MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NAS UNIDADES DE SAÚDE.
    NÃO DISTRIBUIÇÃO DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR NAS ESCOLAS.
    DENTISTA NÃO AGENDAR EXTRAÇÃO DENTÁRIA DE USUÁRIO DO SUS.
    ÁGUA SERVIDA AOS ALUNOS NÃO SER FILTRADA.
    EMPRESA TERCEIRIZADA EMBOLSAR DINHEIRO DOS TRABALHADORES E AUDIÊNCIA PARA ACORDO SER MARCADA.
    UM SOLDADO GANHAR MAIS DO QUE UM CAPITÃO.
    Deixo de realacionar outros absurdos em obediência a recomendação do comentário ser curto.
    É por isto que o MANUEL DAS TAMANCAS ri de todos os brasileiros.
    Nós estamos virando motivo de chacotas para o resto do mundo.
    Isto não continua por muito tempo.
    ////
    PEDIMOS UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ ANTES DO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ PARA AS CRIANÇAS QUE JÁ CHEGAM PERGUNTANDO PELA MERENDA ESCOLAR PORQUE ESTÃO COM FOME.

  13. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Para justificar o caso da dentista ter se recusado a agendar a extração de um dente meu criaram uma regra de que FORA DE ÁREA só tem direito a extração se o dente estiver causando dor. Só por estar PODRE não é motivo para que seja feita a extração.
    Esta marmota de área tem que acabar. Se a ficha do usuário do SUS está em determinada UBS ele tem que ser atendido nesta UBS.
    Infelizmente Mossoró é uma cidade em que o prefeito, por estar INDICIADO em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal, não tem tempo para cuidar da administração da cidade.
    Daí a constante falta de remédios, a não entrega do uniforme escolar e do material escolar. A merenda escolar de baixíssima qualidade, a cidade apavorada com a bandidagem, praças destruídas, ruas esburacadas e mal iluminadas.
    Resultado de tudo isto?
    MILHARES DE IMÓVEIS FECHADOS.
    /////
    PARA BEM ADMINISTRAR BASTA NÃO FURTAR E NÃO DEIXAR FURTAR.
    José Américo de Almeida

  14. carlos diz:

    Enquanto muitos servidores extressados em Pau dos Ferros lutam por uma licença, não é que a privilegiadoa é a irmã da Rosa. De lascar os tamancos da Caby. Arre égua!!!

  15. José Luiz. diz:

    A Governadora de Direito/Governador de Fato, ainda pense em reeleição, então o poder é relevante. Estamos prestes a acabar com essa ania dor.

Trackbacks

  1. [...] Na verdade, Ruth não tem do que reclamar. Há poucos dias recebeu como “punição” da governadora e mana, uma licença-prêmio de três meses (veja AQUI). [...]

  2. [...] Ela (Ruth Ciarlini-DEM, ex-deputada estadual, ex-vice-prefeita e irmã da governadora Rosalba Ciarlini-DEM) foi recompensada agora com a licença prêmio (veja AQUI). [...]

  3. [...] ínterim, Ruth foi até agraciada com uma licença prêmio (veja AQUI), mesmo com o benefício sendo proibido por decreto da própria governadora. Antes, ainda teve um [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.