• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/09/2011 - 14:22h
Pesquisa Consult/Blog do Carlos Santos

Rosalba “corresponde” em gestão, revela sondagem

Conforme indagações feitas pela pesquisa Consult/Blog do Carlos Santos, a maioria da sociedade mossoroense aprova os primeiros meses do Governo Rosalba Ciarlini (DEM).

A ex-prefeita mossoroense tem avaliação positiva. A maioria entende que ela “parcialmente” atende às expectativas, em percentuais acima dos 51%.

“Na sua opinião, o Governo da Governadora Rosalba está correspondendo ao que o (a) senhor (a) esperava dela como Governadora?”

Eis a resposta dos ouvidos entre os dias 9 e 10 deste mês:

Sim, totalmente – 5,50%
Sim, em parte – 51,17%
Não tem correspondido – 38%
Sem opinião formada – 5,33%

“Na sua opinião, a Governadora Rosalba está realizando no Rio Grande do Norte as promessas feitas na sua campanha para Governador?”

Eis a resposta dos entrevistados:

Sim, totalmente – 8,50%
Sim, em parte – 52,17%
Não está realizando – 36,50%
Sem opinião formada – 2,83%

“De um modo geral, o (a) senhor (a) aprova ou desaprova como está sendo o governo da governadora Rosalba, para o Rio Grande do Norte?”

Vamos às respostas:

Aprova – 56,67%
Desaprova – 32,17%
Sem opinião formada – 11,17%

Nota do Blog – Veja adiante o comportamento da  gestão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá” Rosado, aos olhos dos mossoroenses.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter:

Clique AQUI: www.twitter.com/bcarlossantos

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Rodrigues diz:

    Caro Carlos Santos,

    A questão de que o Governo Rosalba corresponde ou não, às expectativas que se tinha da sua gestão há que ser relativizada. Tivesse eu sido um dos entrevistados na sondagem teria respondido afirmativamente que o governo da rosa corresponde 100% às minhas expectativas. Fui o primeiro na UERN a afirmar, ainda em Novembro de 2010, que os anos rosalba seriam os piores da história da UERN. Os primeiros nove meses pelo menos estão sendo. Também esperava eu um governo como está a se desenhar, muita propaganda, discurso vazio e algumas obras de fachada sem qualquer impacto positivo para o estado. Seria querer demais que eles pensassem no Estado.
    Atenciosamente,

    João Rodrigues

  2. Josué Moreira diz:

    São dez meses de arrecadação pra encher o cofre do RN com baixíssimo desgaste político para a governadora Rosalba Rosado segundo os dados desta pesquisa. Ela continua sendo a rainha da massa mossoroense é por isso que será ela quem decidirá o candidato (a) a prefeitura de Mossoró. Mas, porém, todavia, numa coméia não tem lugar para duas rainhas…vai ocorrer enchameamento, pode esperar!

  3. fernando fla diz:

    E´sem sombra de dúvida um povo acustumado au açoite da chibata.Sofre Mossoró,sofre Educação,sofre \segurança,sofre saúde.Sofre Rio Grande do Norte.

  4. igor diz:

    Ainda existe o Amor politico dos mossoroenses sobre rosalba. Muitos alienados mesmo.

    Ela nao ta governando nada. a segurança ta uma lastima. Falava mal de Vilma/Ibere e agora ninguem pode falar mal da sua gestão. só pq e ela q ta la? kkk’ Acordem meu povo. quem perde somos nos eles q ganham. olha o povo da prefeita, até lojas de carro estão comprando. suahsas.

  5. JOSÉ DE OLIVEIRA diz:

    Eu me surpreenderia se algo fosse divulgado em sentido oposto.
    Não porque acredite em pesquisa eleitoral, este verdadeiro instrumento de “indução” à “manada” incauta.
    Ocorre que para tudo há uma explicação, mesmo que, meramente, teórica.
    A cidade de Mossoró é um feudo na mais pejorativa acepção política.
    Seja porque os seus políticos e/ou mentores, entendem, ser esta Terra, uma espécie de propriedade, da qual dispõem de modo total e exclusivo; seja por entenderem, que o discernimento da maioria da sua população, – essencialmente, a que é eleitora, não atinge níveis que a faça mensurar, o mal que faz, não somente a si, como a todos em geral, com seus votos irresponsáveis.
    Entretanto, a única aprovação que deve ser aferida, é aquela factível de ser realizada, junto aos proprietários do Instituto de pesquisa contratado; com o fito de sondar, se estão 100% satisfeitos com o faturamento auferido.
    Resultado, é claro, do grande “serviço” prestado à “czarina” papajerimum de plantão.
    Quanto ao que diz respeito à SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA, dentre outros, mais “irrelevantes” ainda, na próxima campanha eleitoral, tudo se resolve.
    Tenham paciência! Ora bolas!
    Pão e circo?
    Não será problema. Haverá, sempre, em profusão!
    Nem se atrevam, a duvidar!

  6. Rômulo Arnaud diz:

    Caro, Jornalista(Blogueiro). Como pitaqueiro q sou, resolvi dá o meu pitaco. O movimento de comportamento e opinião das “MASSAS”, não acontencem abruptamente e sim como pequenas ondas. O Fato da Governadora ter corrrespondido totalmente por apenas 5,50%, parcialmente por 51,17% e não ter correspondido para 38%. Parece está havendo ondas que tem desidratado o grande apoio que Rosalba teve nesta urbe amada, haja vista a expressiva votação que ela teve p o Governo do Estado( 85% do votos válidos). Ela pode estancar ou reverter, este quadro? Claro que sim, mas, me parece difícil. O problema é de concepção, de métodos e práticas que ja foram usados, quando a Governadora era Prefeita e que me parece não terá mesmo resultados, sendo aplicados no estado. Como eu disse, isso é opinião de pitaqueiro. Posso tá totalmente equivocado. Por isto, peço que você comente sobre tema. Obrigado.

  7. Marcelo diz:

    pesquisa fajuta e manipulada , rosalba não ganha mais nem para lider de classe.ela é a pior de todos os tempos !
    VOLTA VILMA!!!

Trackbacks

  1. […] Supera até mesmo a avaliação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que empalmou 56,67% na mesma pesquisa. Veja AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.