• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/06/2018 - 11:10h
BYE!

Rosalba ‘deleta’ Carlos Eduardo Alves de sua companhia

Comunicação de prefeitura evita citar nome ou postar foto do pré-candidato ao lado de prefeita

A passagem por Mossoró nessa sexta-feira (15) do ex-prefeito natalense e pré-candidato ao governo estadual, Carlos Eduardo Alves (PDT), foi simplesmente ‘deletada’ pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP). É como se ele simplesmente não existisse ou sequer tivesse se reunido com ela ontem.

Na página da PMM, Rosalba aparece com Álvaro Dias e familiares/políticos; Carlos Eduardo, não (Foto: PMM)

Carlos Eduardo reuniu-se com a prefeita no Palácio da Resistência (sede da municipalidade), participou de pelo menos três programações do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018 com ela, mas não teve sequer seu nome citado até agora (10h56) nas páginas institucionais da Prefeitura Municipal de Mossoró na Internet.

O Blog Carlos Santos noticiou praticamente de forma isolada essa agenda dele com a prefeita: O jogo de paciência de Carlos Eduardo em Mossoró.

Fátima e Robinson tiveram destaque

O banimento do governadorável do PDT, é diametralmente oposto à divulgação de outros nomes que, inclusive, fizeram parte da comitiva de Carlos Eduardo Alves, nos encontros com Rosalba – caso do prefeito natalense Álvaro Dias (MDB). É como se ele não fosse representativo na atual conjuntura política.

Rosalba e Robinson: de perto, em destaque (Foto: cedida)

No portal da Prefeitura Municipal de Mossoró, matéria sob o título Classe política enaltece importância do Chuva de Bala para preservação da memória da resistência (ufa!), a Comunicação da municipalidade lista uma série de políticos no Cidade Junina. Carlos Eduardo Alves, nada.

Também não existe uma única foto dele ao lado da prefeita ou de qualquer outro convidado da governante.

Na lista de presenças, a PMM postou o seguinte no último parágrafo: Estavam presentes no Mossoró Cidade Junina desta sexta-feira a prefeita Rosalba Ciarlini, a vice-prefeita Nayara Gadelha, o prefeito de Natal Álvaro Dias, o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Beto Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, o vereador Professor Francisco Carlos, a vereadora Izabel Montenegro e Sandra Rosado.

Recentemente, o comportamento da prefeita e da mídia institucional foi diferente em relação a outros dois pré-candidatos ao governo, que estiveram em Mossoró: o governador Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Eles foram fotografados e divulgados ao lado da prefeita (veja AQUI e AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Kelder diz:

    Lembranças de ladrões invadindo Mossoro não resolve os problemas sociais não.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.