segunda-feira - 30/09/2013 - 15:36h
Palavra empenhada

Rosalba diz que é “boato” fechamento de hospital


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a comissão formada por prefeitos, vereadores, padres e pastores de Angicos e cidades vizinhas para garantir que o Hospital Regional de Angicos continuará funcionando.

Rosalba (à esquerda) recebeu lideranças agora à tarde (Foto Elisa Elsie)

A chefe do Executivo Estadual ressaltou que o fechamento da unidade nunca foi cogitado, sobretudo pela importância do Hospital para a microrregião.

Palavra

“Essa informação que o Hospital seria fechado não passou de um boato. O que estamos planejando e chegamos a conversar foi que a gente pudesse pactuar no sentido que os municípios tivessem uma maior presença. Portanto, estou garantindo e dando a minha palavra diante da comissão que essa medida não será tomada pelo Governo do RN”, disse.

O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio, agradeceu a governadora pela disponibilidade em resolver a situação, que culminou com o fechamento de um trecho da BR-304, em Angicos.

“As informações do fechamento do hospital partiram de comentários maldosos e tenho certeza, como foi assegurado aqui, que a governadora jamais deixaria o Hospital de Angicos fechar. Sabemos da sensibilidade da governadora e da sua preocupação em relação a isso. Essa garantia de Rosalba Ciarlini tranquilizou a todos”, disse o prefeito.

Protesto fechou hoje a BR-304 no trecho urbano de Angicos AQUI.

Veja adiante, uma postagem com Nota Oficial do Estado sobre o assunto.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. erivan diz:

    Pra mim nao é surpresa o fechamento de qualquer hospital no comando desse grupo de M . Esse mesmo grupo junto com dona FAFÁ ja fecharam varios hospitais aqui em mossoro . Porem, esse seria apenas mais um a ser fechado .

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não se desestabiliza um governo com mentiras.
    Por que ao invés de boatar que o hospital vai fechar não mostrar a precariedade com que funciona?
    Isto só faz colocar a população ao lado da Governadora, já que a população se sente enganada pelas mentiras dos que querem desgastar a imagem da Governadora.
    OPOSIÇÃO NÃO SE FAZ COM MENTIRAS!
    Quantos votos para a sua reeleição não conquistou a Governadora Rosalba Ciarlini com esta imbecilidade cometida pelos que fazem oposição?
    Um dia estes idiotas aprendem.
    Como um dia os despreparados que fazem propaganda de prefeitos aprenderão que não se melhora a imagem de uma administração com mentiras.
    Se um evento fracassou, a única coisa que pode ser feita é esquecer o evento, não querer de qualquer maneira transformar o fracasso num sucesso.
    MENTIRA NÃO FUNCIONA.
    Não funciona porque não se sustenta.
    E chega de aula por hoje porque senão eu ensino que despensa não é dispensa e pagamento previsto para o dia 20 sendo feito no dia 26 é pagamento feito com atraso e o resto é pápo furado.
    ////////
    VISITE UMA ESCOLA MUINICIPAL HOJE E PROVE CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ.
    DUVIDO QUE VOCÊ DÊ AO SEU FILHO EM SUA CASA CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ.
    DUVIDO.

  3. Melo diz:

    De onde q a palavra de Rosalba vale alguma coisa!? “Dou a minha palavra” hahahahahaha Não riram não na cara dela?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.