• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/05/2013 - 18:52h
??????

Rosalba diz que não sabe o que fazer com segurança

Do Blog do Vlaudey Liberato

Na estada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nesta sexta-feira (24) na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), o presidente da entidade, prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), disse do clima de insegurança vivido pela cidade, antes pacata citando como razões, a falta de pessoal da polícia civil e a interdição do Centro de Detenção Provisória.

A governadora tentou responder dizendo que o seu governo já convocou novos policiais, mas não sabe o que está acontecendo, pois os problemas se avolumam.

Rosalba afirmou que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado.

Nota do Blog – Governo está perto de completar três anos e Rosalba ainda não sabe quantos policiais civís têm, onde estão?

Francamente.

Seria motivo para darmos boas gargalhadas, não fosse tão trágica essa declaração.

Outro detalhe: o governo mente, utiliza argumento falso, quando fala em convocação de policiais civís. Não houve reforço, mas reposição de vagas decorrentes de aposentadorias etc. O quadro da polícia civil não foi reforçado numericamente.

Pura balela. Inverdade, digamos, para não sermos mais contundentes.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Claúdia diz:

    Engraçadinhaaaa, quando era Senadora ela tinha solução pra tudo, tá com Alzheimer?????

  2. Herbenia diz:

    E esse é o governo cujo slogan de campanha era fazer acontecer!!

  3. roberto diz:

    Ainda faltam 275 concursados, aprovados dentro das vagas para serem nomeados. Enquanto o governo mente, apoiado, por sua propaganda mentirosa, o.sangue dá na canela, na capital e no interior. Me faz lembrar Goebels!

  4. Manoel Douglas Rufino.mmm diz:

    Realmente o slogan esta correte fazer aconter(mentiras, demagogias, espertezas e inclusive prepotência, falta de dialogo com seus barnabes).

  5. Carol diz:

    Será mesmo que ela pensa que alguém vai cair nessa!??

  6. Guilherme diz:

    Aleluias, finalmente um jornalista q entende de segurança pública e da questão da Polícia civil. Faz 10 anos q a polícia civil não aumenta seus quadros, apenas tenta repor, tenta! pq até mesmo as reposições estão sendo feitas lentamente, enquanto as cidades crescem e a população aumenta.

  7. Luiz Costa diz:

    E é só sobre a insegurança que ela não sabe o que fazer? Acho que também não sabe sobre educação, saúde, só para citar o básico. Mas, o que ela sabe mesmo é culpar os governos anteriores.

  8. Michael Damasceno diz:

    Os bandidos é quem mandam no Rn, to revoltado como não se faz nada, me chama pra ser o secretario de segurança que eu mostro como.

  9. Amauri Araújo de Moura diz:

    O que estamos esperando vamos botar logo esta Des-governadora para fora, se não sabe nem o que fazer, o que é que tá fazendo no cargo.

  10. Francy Granjeiro diz:

    Não quer chamar os concursados que seriam no mínimo 800 PM para todo RN por conta da $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  11. FERNANDO fF diz:

    Ela sabe muito bem é enganar os bestas com festa como faz com o povo de Mosoró.

  12. Couto diz:

    Se Rosalba for reeleita, o povo do RN estará ratificando seu analfabetismo político, pois o único Estado da Federação governado pelo DEM é o RN. Alguém já percebeu isso?

Trackbacks

  1. […] – Governadora diz que não sabe o que fazer com a segurança pública; […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.