• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/08/2016 - 14:14h
Sucessão municipal de Mossoró

Rosalba oficializa candidatura e conclama militância à “união”

O PP realizou sua convenção municipal à noite dessa sexta-feira (5) no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró. Oficializou a candidatura da ex-prefeita (três vezes), ex-senadora e ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) à prefeitura.

Com Rosalba foi homologado o nome da odontóloga Nayara Gadelha (PP) a vice, que pela primeira vez foi apresentado à militância rosalbista como companheira de chapa.

Rosalba chega com a vice (semi-encoberta), Sandra e Larissa (de verde, à direita) à convenção (Foto: Carlos Costa)

O partido ainda terá PDT, PMDB, PSB, PTdoB, PTB e PHS reforçando apoio à chapa majoritária, em três chapas à Câmara Municipal: PP, PMDB, PDT e PSB num chapão; PTdoB e PTB noutra coligação e o PHS com chapa própria.

Entre os oradores houve a própria Rosalba, sua vice Nayara, vários candidatos a vereador, bem como o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, ex-deputados federais Betinho Rosado e Sandra Rosado (PSB), além do deputado federal Beto Rosado (PP).

“Mossoró, mais do que nunca, precisa da força de todos nós; precisa da força de todos que amam essa terra”, bradou a candidata Rosalba em seu discurso, convocando os partidários à campanha municipal.

“Hora de união”

Com recado claramente lançado à sua militância, que recebia pela primeira vez a companhia do grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado (que compareceu ao lado da ex-deputada estadual Larissa Rosado-PSB), Rosalba asseverou:

– Não é hora de radicalismo, não é hora de picuinha, não é hora de desavença. É hora de união.

A exemplo do que ocorreu em relação às outras principais coligações adversárias, a convenção de Rosalba teve pouca representatividade em termos de lideranças políticas estaduais, mas expressivo público.

O evento foi bastante concorrido, mas num espaço asfixiante, que levou muita gente a sair do local para parte externa até antes do seu final, tamanha a temperatura interna.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Ridícula e hilária !!!. Que coisa feia!. Faz uso do mesmo discurso surrado e manjado, que presenciei em 1988 e que tem sido adotado como uma “decoreba” sem precedentes na história dos políticos desta urbe. É de causar tristeza, asco e dó – ao mesmo tempo. Livrai-nos DEUS desse atraso que tanto tem maculado a história de Mossoró nos últimos 28 anos.

  2. fernando diz:

    Unidos pra salvar Mossoró. Lampião deve estar morrendo de ri diante de tanto heroismo..

  3. João Claudio diz:

    A foto e os fatos.

    1)Essa ”eleitora de cabresto” que está sorrindo ao lado da rosa vermelha e por trás de Larissa, está em um momento de transe total, ou o rapaz de preto que está por trás dela deu-lhe uma ”senhora” dedada e afastou-se de fininho.

    2) Esse Senhor de cabelos brancos, com cara de assustado e de quem está vendo um ET, é daqueles não dorme na noite anterior ao dia da votação para ser o primeiro a digitar o numero da Rosa e…CONFIRME!
    Por vestir camisa verde, percebe-se também que é um autentico Bacurau das antigas.

  4. João Claudio diz:

    Atraso mesmo passa o brasil, desde que o PTralha$ assumiram o poder, digo, desde que tiveram a oportunidade de pegar nas chaves do cofre publico. Ou seja, DESDE 2003.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.