• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 04/05/2019 - 23:38h
Eleições

Rosalbismo quer um novo vice capaz de somar em 2020

Em 2016, a vice surpresa com Rosalba (Foto: arquivo)

É escassa a possibilidade da atual vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) figurar na chapa à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) no próximo ano.

O rosalbismo quer alguém com maior expressão, capaz de somar.

Já começou a procura por esse nome

Em 2016, Nayara acabou sendo uma grande surpresa na chapa, depois de muitas divergências internas entre o líder Carlos Augusto Rosado e seu irmão e presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado.

Para 2020, as exigências da campanha prometem ser bem maiores.

A vaga de vice será usada para atrair apoio de peso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    As renovações são bem-vindas, independentemente da atuação da vice atual. Tudo o que vier para somar, além do resultado do pleito, representa novas ideias, acréscimo para a gestão .

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Qual será a próxima marionete escolhida pelo ditador mor, Sr. CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, encarregado/obcecado da pretensa eternização do poder da Monarquia Rosadus…!!!!???

    SERÁ MAIS UMA BIBELÔ, OU DESTA VEZ, O ESCOLHIDO SERÁ UM BIBELÔ…!!!???

    A próxima marionete escolhida pela Monarquia Rosaduis para o papel de Vice -Prefeitança, deve ter plena ciência e consciência de que, será, tão somente, mais um simulacro de vice-prefeito, devendo, portanto, desenvolver seu papel, tal e qual um autômato num experimento de concurso de robôs apresentados por estudantes de nanotecnologia.

    Mesmo porque, no período da sua suposta gestão, necessariamente terá que assentir e bater palmas para um universo administrativo repleto de corrupção, exclusão social e permanente trocas de favores, tácita violência e outras condutas inadequadas, com um só objetivo, qual seja, sustentar o poder de um grupo familiar apenas, como historicamente, é, de todos sabido.

    A Monarquia Rosadus, claro, está tranquilíssima, pois GADO é o que não falta, e por via de consequência, muitos Cãodidatos de prontidão e dispostos à maviosa empreitada, cuja principal missão será o exercício pleno da vassalagem e da subserviência crepuscular…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.