• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/08/2019 - 20:50h
Fátima Bezerra:

Salário e 13º de 2019 em dia, mas atrasados sem previsão

Na reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais, realizada na Governadoria na tarde desta terça-feira (27), o governo assumiu o compromisso de quitar os salários referentes ao exercício de 2019 dentro do mês trabalhado até o fim do ano.

Governadora falou do esforço para garantia do pagamento dentro do mês (Foto: Demis Roussos)

“Inclusive, o pagamento do décimo terceiro de 2019”, ressaltou a governadora Fátima Bezerra (PT).

Os representantes do fórum de servidores apresentaram uma pauta de reivindicações que contemplava principalmente questões relativas ao pagamento de salários e quitação das folhas atrasadas. Com relação a esta última, a governadora manteve o posicionamento já apresentado em reuniões anteriores de reunir esforços para buscar recursos extras que serão usados para a quitação desse passivo.

Representaram o governo estadual, os secretários Raimundo Alves (Gabinete Civil), Virgínia Ferreira (Administração), Carlos Eduardo Xavier (Tributação), o procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho e o Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes. A próxima reunião do governo com o Fórum ficou marcada para a segunda quinzena de setembro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Gledson diz:

    É mentira caso ela tenha afirmado que está em dia . Trabalho no HRTM em uma empresa médica e meu salário de junho e julho não foi pago e tá sem precisão . E olhe que já estamos no fim de agosto . isso é apenas 1 mentira da nobre governadora

  2. Gledson diz:

    * previsão

  3. M.D.R. diz:

    O PT, é especialista em mentiras. Antes dizia que a preocupação era botar os SALÁRIOS em dias. Mas, só que as arrecadações vem aumentando assustadoramente mês a mês. E, ñ justifica esses atrasos que já teria condições pagar um mês de atraso.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    REALMENTE, COM A ECONOMIA, COMO É DE TODOS SABIDO, SOBRETUDO EM NÍVEL NACIONAL…BOMBANDO, NÃO É DE NOS ASSUSTARMOS QUANDO ALGUM BURRO NARIANO , VEM À TONA, CLARO LOGO APÓS PROFUNDO MERGULHO OLAVETEANO, PRA AFIRMA TAL BIZARRICE…!!!

    O FAMOSO m.d.r., DEVERAS É IMPAGÁVEL, DE ONDE POR ACASO , ESTA FIGURA POR DEMAIS IMPOLUTA, TIROU ESTA DESINFORMAÇÃO…DE QUE A ARRECADAÇÃO VEM AUMENTANDO ASSUSTADORAMENTE…!!!???

    EM QUE PAÍS O M. D. R FEZ O DOUTORADO DE FAK NEWS…!!!??

    TERÁ SIDO ATRAVÉS DOS WATZHAP’S DA VIDA MERMO…!!!??

    QUEM SABE, A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NÃO ESTARIA ENVIANDO A DIFERENÇA ENTRE O ARRECADADO(ASSUSTADORAMENTE AUMENTADO) , AS DESPESAS DE CUSTEIO E O SUPERÁVIT, PRA UMA CONTA NA SUÍÇA, NÉ MERMO BURRO NARIANOS….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Carlos diz:

    Essa, não ganha mais nem pra “coveira”. Isso é pt. Lixo!!!

  6. Erivan Santos diz:

    Estranho! Os servidores da educação ainda não entraram em greve neste atual governo. Nada mudou em relação a politica salarial, mas eles massacravam os dois governos anteriores. Como explicar?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.