sexta-feira - 10/08/2018 - 20:36h
Próxima semana

Sandra e Larissa Rosado vão para palanque de Carlos Eduardo


Sandra e Larissa: a caminho (Foto: Web)

Se não houver qualquer alteração de agenda (e de decisão), será no próximo dia 15 (quarta-feira) o anúncio oficial de apoio das candidatas a deputado federal e deputado estadual, respectivamente Sandra Rosado (PSDB) e Larissa Rosado (PSDB), à candidatura ao governo de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Carlos participará, nessa data, da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes em Areia Branca.

Em seguida, estará em Mossoró para evento político ao lado da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), Sandra, Larissa e deputado federal Beto Rosado (PP), entre outros nomes que lhe apoiam no município.

Depois traremos mais detalhes e outros ângulos dessa informação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Quem acompanha os lances desenrolados na seara da política potiguar é conhecedor de que sempre prevaleceram acordos engendrados nos bastidores, quer sejam espúrios ou não. No caso presente, o mais que corrupto Henrique Alves engendrou com o prefeito de Natal Carlos Eduardo, candidato à reeleição em 2016, para ele ter como candidato a Vice-Prefeito o então Deputado estadual Álvaro Dias, com o compromisso de que, se eleitos, o Carlos Eduardo renunciaria, atitude a ser seguida pela renúncia de Deputado estadual do Álvaro Dias, passando a ocupar o pomposo cargo de Prefeito da capital, abrindo assim a vaga permanente para a então Suplente de Deputado Estadual Larissa, que ganhou de presente dois anos de mandato, a ser concluído agora em Dezembro. Mesmo sabendo que vai sofrer retumbante derrota na eleição deste ano para o governo do estado, o Carlus Eduardus está indo célere para o sacrifício. Tudo para cumprir o acordão MAIA, ROSADUS e ALVES. Uma lástima, pois.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Carlos Eduardo não vai nem para o segundo turno.
      Aqui em Mossoró tem político que diz nos microfones das emissoras de rádio que apoia Garibaldi para o senado e que depois definirá quais outros candidatos apoiar. Certamente está no aguardo dos números das próximas pesquisas. E se a Fátima continuar liderando nem de Bola de Cristal alguém vai precisar para saber que a dobradinha Garibaldi/Fátima vai funcionar.
      É assim que funciona a política. Principalmente em Mossoró.
      ///
      CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.

  2. João Paulo diz:

    Sandra Rosado, comanda seu grupo político-familiar, de maneira torta. Falta melhor estratégia para liderar o ‘Rosadismo’.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.