• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 15/09/2020 - 23:18h
'União'

Sandra reencontra Rosalba, mas não esconde indignação

Convenção do PSDB promove contato público entre políticas que quase voltavam a ser adversárias

A vereadora Sandra Rosado (PSDB) e a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) tiveram o primeiro encontro público com a prefeita e candidata à reeleição Rosalba Ciarlini (PP), nessa terça-feira (15), depois do quase rompimento político entre elas e o grupo da governante. 

Ocorreu na Convenção Municipal do PSDB, na Câmara Municipal.

Fotos, cumprimentos e mãos entrelaçadas marcaram a manutenção da aliança entre os dois grupos que foram adversários por cerca de 30 anos, mas que se juntaram na campanha municipal de 2016.

Nas boas vindas aos convencionais, Sandra defendeu o fortalecimento do partido e orientou que cada candidato fosse buscar votos para somar à chapa proporcional (não falou em momento algum na majoritária). Projetou ainda que o PSDB tem como montar a maior bancada da próxima legislatura, puxada por Larissa Rosado, que chegou a ser cogitada pelo grupo como vice de Rosalba,  mas foi descartada.

Assinalou que é preciso “ter a coragem e a determinação” para enfrentar “a indignação em determinados momentos.” Deixou claro que abdicava do projeto de reeleição, mas também se sentia representada por Larissa, que como ela “estava enfrentando sérios obstáculos”.

Avisou ainda, com a voz quase embargada, que perdeu o sentimento do medo desde que sepultou um filho (o então vereado Vingt Neto), no início desse século.

“Mais uma vez juntas”, comemora Rosalba

Sandra, Larissa, Rosalba e Jorge estiveram juntos na convenção do PSDB hoje, cada um com seu gesto (Foto: divulgação)

“Já estivemos de lados opostos, mas, sempre que precisou, trabalhamos juntas em prol de causas que interessavam a nossa cidade. Agora, mais uma vez estamos juntas, e tenho certeza que temos muito a fazer pelo povo mossoroense”, serenou Rosalba em discurso, com a companhia do seu vice, o empresário Jorge do Rosário (PL).

O PSDB confirmou aliança com o PP da prefeita e nominata com 26 candidatos a vereador, entre eles a vereadora Aline Couto.

Leia também: Mesmo sem aliança, Sandra e Fátima Bezerra não perdem o contato.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Fernando diz:

    É mais uma mangangás familiar pra engabelar os otarios .

  2. Lucas Alves diz:

    E ai, na sua opinião essa é uma postura de lider, ou de liderada?!

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Grande líder, Sandra Rosado. Abnegada e destemida. Sofreu a maior dor do mundo e prosseguiu, pelos outros filhos. E, assim, continua sua caminhada. Salve, Sandra! Salve, Larissa, igualmente corajosa. Ainda galgará altos postos. E, não longe, Sandra voltará, porque quem precisa dela é o povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.