• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 08/05/2021 - 08:24h
Violência

Sangue no Rio de Janeiro

Policiais civis durante operação na manhã desta quinta-feira (6) no Jacarezinho, no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

Policiais civis durante operação na manhã dessa quinta-feira (6) no Jacarezinho, no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

Num estado democrático de direito, com forças bem treinadas, não pode ser considerado “sucesso”, operação com saldo de 28 mortos – sendo 27 prováveis traficantes.

Meu sentimento de pesar é pelo policial morto.

Mas, um único inocente entre as vítimas, dói bastante.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Sidney diz:

    Concordo plenamente com o termo MEU SENTIMENTO DE PESAR É PELO POLICIAL MORTO,👏👏👏👏👏👏👏👏.

  2. Hermiro Filho diz:

    Infelizmente, nessas operações morrem inocentes.
    Agora, no caso do RJ a boca é quente.
    Então, bandido bom é bandido morto.

    • Hermiro Filho diz:

      Digo isso porque já fui assaltado três vezes e só sabe o momento quem já passou por tal aflição.
      Todos os assaltos foram através de armas de fogo.

  3. João Claudio diz:

    Morei durante dez anos na cidade do Rio de Janeiro. Conheci todas as favelas, vielas, becos, morros, subúrbio, zona norte, Baixo Leblon, Vieira Souto e Av. Atlântica. Não conheci como um turista que passa à bordo de um ônibus turistico, olha até aonde a vista alcança e…o ônibus já foi.
    Não! Eu era pago para conhecer a cidade.
    Conheci e posso afirmar: os moradores de morros e favelas conhecem e sabem onde moram os bandidos/traficantes que dominam os morros e favelas. Nenhum morador os entrega à polícia porque os bandidos são ‘úteis’ à favela.
    Um dos grandes benefícios é não deixar que a polícia entre na favela, infernize suas vidas e o sossego de seus vizinhos ‘legais pra caramba’.

    Mas cabe aí uma pergunta: e o morador novato que chega à favela pra morar?

    A resposta é: após o desembarque da mudança, os vizinhos são encarregados de informar que, quem manda no pedaço é ‘fulano de tal’; que ele e a sua quadrilha moram numa casa que ‘depois eu te mostro aonde é pra você ficar sabendo’

    Portanto, minhas Senhoras e meus Senhores, os moradores de favelas não são inocentes. São coniventes.

    Aquelas faixas exibidas durante os protestos, nada mais é do a insatisfação e revolta pelo fato de a polícia ter entrado em seu habitat e matado seus bandidos de estimação. Os bandidos ‘legais pra caramba’. Entende?

    Há exceções? Acredito que sim, embora eu não os tenha conhecido ou ouvido falar se existem.

    Finalizo dizendo que 99,99% dos favelados protegem os bandidos ‘legais pra caramba’, e o mesmo percentual odeia os políciais a quem os chama de FDP.

    Não! Eu não conheci a cidade entregando ‘papeis’ de água e luz, ‘santinhos’ para políticos ou era funcionário dos Correios.
    Eu trabalhei durante todo esse tempo para o empresário Antonio de Pádua Chagas Freitas.

    • Amorim diz:

      Tem um ponto que discordo, Cláudio, na realidade os moradores honestos mesmo não são coniventes; recebem ordens para contar a versão dos traficantes/ milicianos.
      Triste daquele que for contrário.
      O próprio Luiz Inácio disse prá não enfrentar bandidos com flores.
      Jä a Dilma sugere dialogar.
      Vai a Globo, eu não

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Data Máxima Vênia, com pesar com dor ou sem dor, o que aconteceu e rotineiramente acontece na capital fluminense, foi uma bem direcionada e planejada matança de pobres, negros e favelados.

    A MÍDIA MANIPULADORA E A SERVIÇO DOS CRIMES DE ESTADO, AFIRMA QUE HAVIAM VÁRIOS FUZIS (ATE O PRESENTE, A CONTAGEM REVELA VINTE E OITO MORTES)COM OS SUPOSTOS TRAFICANTES..!

    ORA, NA CASA DE ADRIANO MILICIANO, AMIGO DO PEITO E VIZINHO DO PRESIDENTE BURRO NARO( CONDECORADO POR FLAVIO BOLSONARO) , FORAM ENCONTRADOS 117 FUZIS ( OCORREU 000000 MORTES)

    VÍDEOS DE ARROMBAMENTOS DE PORTAS DOS FAVELADOS E INCONTINENTI EXECUÇÕES SUMARIAS PULULAM NA INTERNET.

    O GOVERNADOR CASTRO E ALIADO E APOIADOR INCONDICIONAL DA CAVALGADURA MOR, E TUDO INDICA QUE ESSA OPERAÇÃO TEM MUITO A VER ..DIGAMOS COMO UMA FORMA DE AGRADECIMENTO POR NAO TER SIDO DEPOSTO JUNTAMENTE COM O OUTRO FASCINORA E NEO-NAZIFASCISTA CHAMADO WILSON WITSEL.

    Advirta-se que a operação tão bem planejada foi, que, a favela do Jacarezinho, até então, era a única ainda não controlada pelos milicianos que ATUALMENTE, tem sua longa manus militari a partir DO PALACIO DO PLANALTO.

    Melhor traduzindo, a matança do governo genocida, claro, não direciona seu projeto deliberado projeto de extermínio dos pobres, somente através do receituário de CLOROQUINA, IVERMECTINA E ASSEMELHADOS.

    Posto que, as multitarefas de extermínio dos pobres e minorias políticas, tem muitas frentes conforme se pode verificar.

    Para Tanto , bastar sair do WHATZAPS DO EXCREMENTISSIMO E BEBER MENOS SANGUE E ODIO A PARTIR DAS FAK NEWS DISSEMINASSE PELO GRANDE GABINETE DO ODIO QUE AINDA CONTINUA A PLENO VAPOR.!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318

  5. Fernando diz:

    E a cocaina no avião presidencial? Na aeronave tinha bandido? Bandido bom é bandido rico.

  6. Raniele Costa diz:

    A grande mídia omitiu a verdade nesse acontecimento em relação a cidade Maravilhosa, ela simplesmente faz inversão de valores, os bandidos eram os santos,os bonzinhos, e a polícia essa sim são os verdadeiros bandidos que matam inocentes, as mulheres que estavam chorando a morte dos filhos não passam de cúmplices desses bandidos, já vimos muitos vídeos elas dançando na Favela com metralhadoras e armas diversas, agora a grande midea isso não mostra .

  7. Fernando diz:

    Bandido aliando de bandidagem do naipe do Dr Jairzinho também faz parte dos respeitados por certos apoiadores de chacinas nas favelas.

  8. Magno diz:

    Parabéns à Polícia Civil que revidou a injusta agressão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.