• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/02/2018 - 14:28h
Flávio Azevedo

Secretário do Desenvolvimento pede exoneração do cargo

Azevedo: saída (Foto: arquivo)

Do Blog Heitor Gregório e Blog Carlos Santos

Está publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (23), a exoneração do empresário Flávio José Cavalcanti de Azevedo do cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.

Flávio alegou ao governador que voltará a se dedicar as atividades empresariais e deverá disputar uma chapa na diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O Governo do Estado não anunciou o substituto.

Flávio Azevedo tinha sido empossado em 4 de agosto de 2015. Substituiu à época o engenheiro Paulo Roberto Cordeiro, ex-diretor do Banco do Paraná.

Na campanha de 2014, ao governo, ele compôs palanque adversário encabeçado pelo deputado federal e então candidato a governador Henrique Alves.

Foi convidado para ocupar a parta do Desenvolvimento do governador eleito Robinson Faria (PSD) em julho de 2015, aceitando a convocação. Mas avisou também que estaria se desfiliando do PMDB (hoje, MDB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. paulo martins diz:

    Conversa fiada que não leva a nada, só para distrair. Azevedo deixa a secretaria de Desenvolvimento Econômico porque afinal ele não conseguiu desenvolver absolutamente nada neste governo tíbio e encalacrado de Robinson Faria. A bem da verdade, não só Azevedo como também nenhum outro secretário conseguiu fazer deslanchar a pasta de governo da qual é titular. Não há uma só “ilha de prosperidade” no famigerado “Governo da Segurança”. Tristes de nós, potiguares ao relento político e governamental.

  2. B.ARAGON diz:

    Não fará falta nenhuma, muito pelo contrário, abrirá espaço para outro tentar fazer alguma coisa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.