• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 06/11/2020 - 23:30h
Mossoró

Sem rumo, bolsonarismo tem outro nome para apostar

Nóbrega e Girão: bolsonarismo (Foto: cedida)

Candidato a vereador pelo partido Patriota, o empresário mossoroense Gerson Nóbrega passou a ser o nome preferencial de apoio à vereança, do deputado federal General Girão (PSL), em Mossoró.

“Gerson é um patriota e nome qualificado. Nós precisamos fazer com que a mudança que está ocorrendo no Brasil chegue ao Rio Grande do Norte e a Mossoró”, declarou o parlamentar.

Na semana passada, Gerson Nóbrega recebeu o apoio da ex-pré-candidata a prefeito de Mossoró Ângela Schneider (PRTB), que também desistiu de tentar concorrer à Câmara Municipal.

Sem nome a prefeito

Em Mossoró, o bolsonarismo acabou se estilhaçando e fragilizando-se profundamente, sem um nome a prefeito. O próprio PSL está em um balaio de gatos com sua nominata a vereador.

Candidato a vice-prefeito de Cláudia Regina (DEM), Daniel Sampaio não agregou quase nada à ela, além de tempo de rádio/TV e recursos financeiros. E o bolsonarismo-raiz não gostou de sua decisão de ser vice.

Girão é desafeto de Daniel Sampaio e preferiu apoiar à prefeitura a atual prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Porém, praticamente não acrescentou nada ao anunciar o PRTB de Ângela como reforço à reeleição da prefeita. Maior parte da nominata pegou outro destino.

Gérson Nóbrega tenta se beneficiar desses desacertos e descaminhos, para somar e atrair a simpatia dos bolsonaristas.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Por que o PSL está sem rumo a culpa é do PSL.
    Prometeu combater a corrupção e o que fez?
    Aqui e Mossoró nunca combateu a corrupção.
    Dificilmente elegerá um vereador.

  2. Marcos diz:

    Bom dia Carlos Santos!

    Mais um Boçalnarista a tentar colher frutos nesta terra amada. No que depender de mim, esse cidadão vai continuar vendendo seus pães à população. Em relação ao seu “novo padrinho político”, espero que ele tome o msm não consiga ser reeleito em 2022, para o bem da classe trabalhadora de nosso país, pois ele sempre votou contra os trabalhadores, vide seus votos e posicionamento na Reforma da Previdência e o que pensa sobre a Reforma Administrativa. Sem falar sobre o que ele fez em relação aos cargos de Reitores do IFRN e da UFERSA …

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.