terça-feira - 18/06/2019 - 23:52h
Plenário

Senado derruba decretos em favor de armas


O Governo Jair Bolsonaro (PSL) foi derrotado no plenário do Senado da República à noite desta terça-feira (18).

Por 47 votos a 28, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que pede a suspensão dos decretos do presidente que tratam do porte de armas, acabou prevalecendo.

Agora, o texto será apreciado na Câmara Federal.

Os três senadores do RN – Jean-Paul Prates (PT), Zenaide Maia (PROS) e Styenson Valentim (Podemos) votaram contra os decretos presidenciais.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Lsv diz:

    Nota mil para os senhores Senadores. A grande arma é a educação e o respeito.

  2. Carlos diz:

    Mais de 13 milhões de desempregados (Que a “reforma trabalhista” iria combater… ???), e o governo preocupado com liberação de armas e tomada de 3 pinos. Des-governo sem rumo nem prumo !

  3. Victor diz:

    O Bozo governa para sua horda de celerados. O país em frangalhos e esse cidadão governando com base em assuntos de corrente de internet: desarmamento, multas, tomadas, dessalinizadores de Israel…A pauta da presidência é a conversa de botequim, que no botequim tem até graça, mas no planalto dá no que estamos vendo. Agora temos que o presidente do gigante BNDES é um cidadão que até outro dia estava arrombando portão para alongar festas em condomínio. Um menininho mimado. Os celerados dizem: “melhor do que arrombar os cofres do BNDES”, como se só existissem essas duas opções: um presidente do BNDES suspeito de roubo ou um suspeito de arrombar portão de condomínio pra alongar festa de aniversário. Não há no Brasil nenhum executivo honesto e com maturidade para presidir o BNDES? O fanatismo faz isso, mas, enfim, como o propósito é destruir tudo, as nomeações do Bozo fazem todo o sentido.

  4. François Silvestre diz:

    E a baladeira com gancho de pau d’arco pode?

    • Maninho diz:

      Pode, não ando sem a minha no “cóis” da calça!

    • João Claudio agora é 'Comentarejo.' diz:

      Os bandidos só fazem a festa, porque têm a absoluta certeza de que a população não pode sequer portar uma baladeira com gancho de pau d’arco.

      - Perdeu! Perdeu! Perdeu!

      Vai piorar, viu?

  5. Nesse São João, João Claudio é 'Comentarejo'. Comentário no atacado e no varejo. Alavantuuuuuu...! diz:

    Em assim sendo eu vou comprar arco, flecha e machadinha.

    Só pra contrariar:

    Os mais de 13 milhões de desempregados foram paridos por Dilma, PT & Cia. Fato, fato e fato, aqui, na China, no Vietnam e onde ela estoca(???) o vento.

    O resto é Lula preso e uma tropa de burros encantado chorando sem parar.

    • Nesse São João, João Claudio é 'Comentarejo'. Comentário no atacado e no varejo. Alavantuuuuuu...! diz:

      Mais: De posse do arco, da flecha e da machadinha, eu vou gritar para o povo da rua ouvir:

      - JOÃO CLAUDIO QUER APITO.

      Só de ruim. Pronto!

  6. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Estilingue, também, François Silvestre.

    • Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

      Com bolinhas de gude.

      • François Silvestre diz:

        Naide, estilingue é nome fresco de baladeira. Bola de gude é pedra de menino rico. Ou era. Tudo no campo da hipocrisia. Nunca ninguém esteve desarmado neste país. Nunca. Os bandidos armados com as armas da polícia e a polícia armada com as armas da incompetência. Tanto faz ter arma em casa ou não. Tá todo mundo desarmado de segurança. Tamos feofó, lascados. Com ou sem arma. Essa conversa é uma baita merda de quem não tem o que fazer. E esse é o tempo de governo que nada faz e conversa merda a esbanjar…Traque peido de véia nessa bosta.

  7. Fabio diz:

    Esses que clamam tanto por armas, será que teriam coragem ou venceriam um duelo com essa bandidagem que não tem nada a perder, não tem nenhum apreço à vida e enfrentam até mesmo a polícia?

  8. Fonseca diz:

    o governo Bolsonaro não sofreu derrota em momento algum, quem vem sendo derrotado diariamente por esse bando CORRUPTOS, e o povo brasileiro, tudo isso porque o presidente não negocia propina, pois se negociasse tudo seria aprovado.(CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS)

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.