quinta-feira - 30/10/2008 - 16:34h

Senador para a ocasião


Afeito a gracejos, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) vez por outra assume o mandato de senador “ad-hoc” (para a ocasião), em Brasília. Vou explicar.

Como é comum a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ser abordada por sua assessoria, no gabinete, relatando síntese da agenda congressual do dia, Carlos reage de chofre à apresentação:

“E qual é a pauta para o senador?” Ele, no caso.

Em seguida desata um sorriso sarcástico, que dependendo da forma pode ter vários significados.

Decifrem-no ou ele te devora.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Maria Rita de Cássia Vieira diz:

    Isso é o que voce sabe . refiro-me a Ravengar(carlos Augusto Rosado) senador de fato , eleito pela bestialidade do povo potiguar. ( Nenhuma ofensa a senadora de direito). Como ele mandou durante 12 anos nesa prefeitura aqui, ele , lá manda, isso é ” dás cartas” como pseudo senador. Só que em Brasilia, a coisa á outra, é porque a imprensa , grande imprensa ainda não sabe dos desmandos e mandos de Carlos Augusto Rosado. Apenas um recado….”Carlos Augusto Rosado, deixa a ROSA legislar,em nome do povo que a apoiou!!!! você é apenas o marido dela, mande nela, mas,e vite mandar no projeto da Rosa, esse projeto é do povo, e não seu !!!

  2. LUIZ RENATO DA SILVA diz:

    POSSO PERGUNTAR AO NOBRE JORNALISTA, SE VOCÊ CARLOS SANTO, NÃO TEM MEDO DO REVANCHISMO DESTE ASTUTO, EMBUTIDO,E FRACASSADO NA POLITICA , CHMADO CARLOS AUGUSTO DE SOUZA ROSADO ( vulgo Ravengar). ?

  3. Ana KAtarina Gurgel diz:

    Fracassado na política??????
    Carlos augusto????
    Estamos falando do mesmo Carlos????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.