• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 18/04/2021 - 21:56h
Covid-19

Senador quer CPI investigando governadores e prefeitos com rigor

Girão quer rigor (Foto: Twitter)

Girão quer rigor (Foto: Twitter)

O Antagonista

Como mostramos, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), tentará furar o acordo entre a maioria dos integrantes da CPI da Covid para tentar disputar a presidência da comissão com Omar Aziz (PSD-AM).

O parlamentar, que rejeita ser chamado de “bolsonarista” e prefere se declarar “independente”, disse a O Antagonista que a comissão precisa ter “isenção” para investigar não apenas o governo federal, mas também estados e municípios.

Se a sociedade não reagir, a CPI vai blindar governadores e prefeitos que receberam bilhões. O comando da Comissão precisa ter isenção e ser independente para investigar governo federal, estados e municípios. Caso contrário, haverá flagrante suspeição e conflitos de interesses, inclusive político-eleitoreiros, o que seria uma covardia com o povo brasileiro que tem expectativa de que a CPI seja justa e busque a verdade, não apenas uma parte dela.”

Nota do Blog – O senador está corretíssimo. De cima para baixo.

Difícil é acreditar que haverá rigor em investigação de filhos por seus pais senadores. Governador Renan Filho (MDB-AL), rebento do senador Renan Calheiros (MDB-AL); governador Helder Barbalho (MDB-PA), bambino do senador Jáder Barbalho (MDB-PA), por exemplo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Senador quer a sociedade fiscalizando. Bom, muito bom.
    Mas, como pode a sociedade fiscalizar sem saber quanto o governador do seu estado recebeu?
    Alguém em Mossoró sabe quanto prefeito recebeu para combater a pandemia?
    Se quer a sociedade fiscalizando crie uma lei qie obrigue governadores e prefeitos a divulgar, todos os dias, quanto receberam e quanto gastaram.
    Este senador vive divorciado da redalidade. Nas cidades do interior quem se mete a saber alguma coisa a respeito de recebimento e gastos de verbas passa sofrer todo tipo de retaliação.
    Nem mesmo os nomes dos funcionários da Fundação Aldenor Nogueira o mossoroense sabe. Imagine saber os gastos com a Covid-19.
    Venha a Mossoró, senador. Venha e conheça o Brasil real. Aí em Brasília só dá para conhecer o Brasil de faz de conta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.