• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/02/2016 - 22:11h
Mossoró Melhor

Senadores do PSDB vão estar em Mossoró no mês de março

Na audiência que tiveram hoje em Brasília com lideranças do PSDB nacional, os articuladores do movimento “Mossoró Melhor” (veja AQUI), Sebastião Couto, o “Tião da Prest”, e Jorge do Rosário, ouviram o compromisso de presença de nomes de peso do partido na cidade, provavelmente em março próximo.

Falta confirmar data e posterior programação, para que os senadores Tasso Jereissati (Ceará), Aécio Neves (Minas Gerais) e  Cássio Cunha Lima (Paraíba) visitem Mossoró.

Cerco

Tião e Rosário, nomes citados como potenciais candidatos a prefeito, seguem sem partido. Mas sentem o cerco do próprio PSDB para atrai-los.

Hoje mesmo, o release (informação jornalística oficial) enviado pela assessoria do deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) à imprensa, apresentava-os como possíveis pré-candidatos do partido em Mossoró.

“Não existe qualquer definição de partido que Tião, Jorge e outros articuladores do Mossoró Melhor vão se filiar. Eles estão conversando, abertos ao diálogo e trabalhando principalmente por uma ampla aliança”, disse uma fonte credenciada desse movimento político, em conversa com o Blog.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Não se esqueçam. O Campo de Aviação tá fechado. Acho bom seguirem o exemplo do Rob. Desembarquem no Aracati, e venham até a terra dos Monxorós de automóvel.

  2. Luis Antônio diz:

    Com as novas regras eles precisam estar filiados a um partido político pelo menos seis meses antes das eleições. É uma pena que a força que surge contra os ramos da oligarquia não represente nada de novo e nem se mostre comprometida com o maior problema que derruba o Brasil, que é a desigualdade social. Os senhores que representam a aliança, empresários de sucesso com negócios vultosos, inclusive grande parte obtidos junto ao poder público, não indicam em nada que mudarão as práticas que já fazem parte do cotidiano da política local. Aliás, o grupo que formam é quase inteiramente formado por pessoas que já transitam pelo poder nos últimos anos. Enfim…é o que temos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.