sexta-feira - 24/05/2013 - 09:51h
Ruth Ciarlini

Servidora fantasminha encontra sua repartição


Apareceu a margarida! A assistente social Ruth Ciarlini (DEM) finalmente localizou o endereço do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Ruth está lotada há tempos no HRTM, como servidora dos quadros do Estado.

Mas só ontem “Rutchinha” deu um “alô” pros seus colegas de trabalho.

Alguns só souberam de sua existência nos quadros do hospital, através desta página e o Blog Retratos do Oeste (Cézar Alves). Descobriram que ela era uma “fantasminha” especial: cheia de plantões para engorda do salário, sem precisar trabalhar.

Com sorriso amarelo, Ruth transpirou uma frase apropriada à sua estreia, diante de colegas que trabalham:

- Eu gosto muito do Tarcísio Maia.

Ô!

Irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e cunhada do diretor geral do HRTM, Eider Medeiros, a ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita Ruth Ciarlini tem realmente muitos motivos para gostar do Tarcísio Maia.

Ô!

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    KKKKKK!!!!!!!

    Quanta desfaçatez!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  2. Hélio Silva diz:

    Cômico! Se não fosse trágico. A sociedade precisa exigir uma investigação séria sobre o desmando na instituição. Não se pode transigir quando o assunto é a saúde e vida da população. Cadê os políticos de oposição que não conclama a população para exigir mais esclarecimentos sobre o que de fato anda acontecendo no HRTM.
    Por que se calam?

  3. Samir Albuquerque diz:

    Faz jus a frase demmista: Tome na nuca… Do povo!

  4. carlos antonioc diz:

    SENHORES DO MINISTERIO PUBLICO, CADEIA NELES.

  5. MOSSORÓ P ARA todosssssssss diz:

    Por isso que ELAS adoram MOSSORÓ uauauauaua CIDADE SEM LEI KKKKKKKKKKKKKK é uma piada

  6. Claúdia diz:

    Carlos, alguem sabe dizer se ela tava sóbria????

  7. Páglia Mafalt diz:

    Tem mais fantasmas, Rute é só a fantasma chefe. Tem fantasma tb na COMUNIDADE DE SAÚDE E NO PAM DO BOM JARDIM e em vários outros buracos desse governo imoral.. Espero que dessa vez o MP tome providências de verdade

  8. Assis Nascimento diz:

    “Boca fechada nao entra mosquito”. Impressionante o silencio de nossas autoridades.

  9. chagas nascimento diz:

    Estou de acordo com HÉLIO SILVA. A oposição está muito calada diante de um assunto tão relevante.Se fosse eu, depois de uma campanha acirrada como esta do ano passado. Não tenham a menor dúvida. Eu sentava a peia sem dó e nem piedade na turma que deu na minha NUCA. Tenho dito.

  10. Gilmar diz:

    Eh, será que o MP tem medo de assombração? Gente, “ESSES FANTASMINHAS existem, sim. São as verdadeiras forças ocultas nas quais acredito – são fortes e resilientes. Subsistem às revoluções no decorrer do Tempo-Rei.

    Os fantasmihas agem como um vírus – dissimulado, sonso; puritano; chantagista, intimidador e perigoso. Assim: consultam blogues com informações a seu respeito, como este por exemplo, mas ninguém os percebe. Tão sempre por dentro do cavalo ( de-Troia). O espinafre do seu poder? O silêncio! Denunciem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A denúncia é mesmo que Pinhão-Brabo, Folha-Santa, minha gente!

  11. Faustino diz:

    Quanta cara de pau dessa fantasminha.

  12. CONCORDOOOOOOO diz:

    Hélio Silva diz:
    24 de maio de 2013 as 10:14

    Cômico! Se não fosse trágico. A sociedade precisa exigir uma investigação séria sobre o desmando na instituição. Não se pode transigir quando o assunto é a saúde e vida da população. Cadê os políticos de oposição que não conclama a população para exigir mais esclarecimentos sobre o que de fato anda acontecendo no HRTM.
    Por que se calam?

  13. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Hélio Silva; quando você pergunta cadê os políticos de oposição você está se referindo a quê e a quem? Você não acompanhou o último pleito, o que foi discutido, o que foi passadp para a população. Qual foi o resultado, quem foi cassado e será descassado. A voz do povo é a voz de DEUS na política. Porque no CÈU eu ainda não sei. ainda não cheguei lá. 98% da população Mossoroense seguiu um rumo; você esperava o quê?

  14. FERNANDO fF diz:

    Ô resaca prolongada.Tres meses pra curar um porre.

  15. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Esse diretor do HRTM será que vai ficar caladinho; e os corporativistas também vão comtinuar calados, agora desqualificar médicos Cubanos muitos saíram na frente. Étcos.

  16. Valeria Costa diz:

    Tome na NUCA!

  17. Amauri Araújo de Moura diz:

    O que é pior, ainda chega zombando dos que trabalham. A “Istória” dessa investigação é igual aquela da raposa que vai pastorar o galinheiro. Simplesmente vergonhoso. No próximo ano, com certeza vem pedir voto e olhe que vai se eleger, eiiittttaaaa povinho sem memória.

  18. Lia Queiroz diz:

    Há tempos não comentava nesse espaço por pura falta de tempo, bem como em virtude de viagem, mas, quando retorno,vejo que o país de mossoró, a metrópole do futuro continua na mesma,os espertalhões no mando e fazendo a população de idiota como sempre,até quando? será que essa senhora que se queixa irmã da governadora e fantasminha assumida acredita que consegue mesmo enganar as pessoas dessa forma? porque se assim pensar está insultando a nossa inteligência e acredite quem quizer que ela vai realmente assumir a escala de plantão tal qual os que trabalham naquela unidade,ACREDITE SE QUIZER! agora só mais uma perguntinha cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO?????

  19. Pedrinho vale diz:

    Vc poderia também “investigar” onde lamiré rosado trabalha ? Pois ele recebe do sus

  20. luiz diz:

    Novidade???? nenhuma é ela como tantas outras pessoas, que se beneficiam de estar no poder.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – ALguns webleitores estão utilizando nomes falsos e endereços falsos à publicação de comenta´rios em nossa página. Quero esclarecer que os verdadeiros endereços eletrônicos ficam gravados em nosso sistema. Existem webleitores que usam o mesmo endereço com nomes diferentes, mas o sistema consegue identificar. Peço que quem não tiver condições de se manifestar com plena identificação, que não o faça. Se houver necessidade de passar alguma informação especial pro Blog, a encaminhe para este endereço: herzogcarlos@gmail.com Volto a deixar claro que não permitimos o uso de atalhos, disfarces, para qualquer tipo de ataque ou baixaria. Existem outras páginas que permitem e incentivam o anonimato. Façam carreira e usem esses outros espaços. Aqui, não.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.