• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/04/2020 - 22:44h
Saúde

Servidores estão expostos à contaminação, diz sindicato

Marleide: perigo (Foto: reprodução BCS)

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha, denuncia que profissionais da Saúde estão sem Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Trabalham expostos à contaminação pelo coronavírus, por exemplo.

Também estão sem fazer exame de testagem contra esse novo vírus, o que deveria ocorrer regularmente.

– Enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais veem que existem colegas já infectados e precisam passar por exames e a Prefeitura Municipal de Mossoró ignora – disse Marleide Cunha, em entrevista hoje à noite à FM 95.

O Sindiserpum vai recorrer à Justiça para tentar garantir esses direitos e denunciar que muitos servidores estão fazendo “vaquinha” para compra de luvas, máscaras e outros produtos.

Leia também: Equipe de saúde compra o próprio equipamento de proteção.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Corra, Marleide, corra!

  2. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    Hooooomi, pêrahóstia! Dê um ‘time’. Recolha a língua e fique em caaaasa. Até em Nova York, Londres e Paris, a situação tá preta pretíssima.

    Ô, criatura! tu ainda num percebeu que vai todo mundo ‘morrêeeeee….????’

    E tu ainda insisti em ‘morrê’ reclamando de tudo e de todos? Éeeee???

    Misericórdia. Eu acho que tu, depois de morta, vai reclamar que tem pouca gente no velório; que o caixão num tá cabendo nem a tua língua; que o cemitério tá sujo e a culpa é da prefeeeeeita….!

    Homi, dê um ‘time’, ajoelhe-se e reze.

  3. John Clodô diz:

    Aff! Non tem criston no mundo que aguente.

  4. Lair solano vale diz:

    Essa senhora só aparece pra reclamar. Vá com sua turma fazer trabalho voluntário , mexa o que a natureza não te deu . Arre égua.

    • John Clodô diz:

      Repito: tá faltando produtos hospitares em Nova York, Moscou, Londres e Paris.

      Que dirá na ‘riquíssima’ Mossoró.

      Pêrahóstia! De novo.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ÔOO REACIONÁRIOS, ESTÚPIDOS, BITOLADOS E BURRO NARIANOS DE PLANTÃO, NÃO ATENTARAM QUE ESTAMOS EM PLENA PANDEMIA…!!!???

    ADVIRTA-SE QUE OS BURRO NARINAOS, MESMO ASSIM, NÃO CONSEGUEM ESCONDER SUA FACE FASCISTOIDE, POR CONSEGUINTE, O MANIFESTO ÓDIO QUE SENTEM COM RELAÇÃO ÀQUELES QUE PENSAM DIFERENTE. MAIS AINDA ÀQUELES, QUE, NÃO SÓ PENSAM DIFERENTE, POSTO QUE PROCURAM AGIR NO EXATO CUMPRIMENTO DO DEVER E DA SUA MISSÃO LEGAL E CONSTITUCIONAL DE SINDICALISTA.

    SE SUPOSTAMENTE NÃO SABEM DO QUE SE TRATA O TRABALHO DE UMA SINDICALISTA, APRENDAM, POIS É, EXATAMENTE FISCALIZAR AS AÇÕES, ATOS E OMISSÕES DO PODER EXECUTIVO, QUE, NO CASO DA NOSSA CIDADE, HISTORICAMENTE JAMAIS SE PRESTOU CUMPRIR PRECIPUAMENTE SEU PAPEL LEGAL E CONSTITUCIONAL, SALVO EM FAVOR DA MEIA DÚZIA, MEIA DÚZIA ESSA, QUE DEVERAS ESTÁ À RECLAMAR DE FORMA RIDÍCULA E ESDRÚXULA.

    ALIÁS, COMO SEMPRE, CÍNICA E MENTIROSAMENTE O FIZERAM E O FAZEM…!!

    SE VOSSAS INSOLÊNCIAS TIVESSEM UM MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA CRÍTICA E CÍVICA, ISSO SIM, DEVERIAM DAR UM POUCO DE FÉRIAS AO RECONHECIDO ÓDIO E INTOLERÂNCIA COM QUE TRATAM OS DIFERENTE PENSARES POLÍTICOS, EXATAMENTE OPORTUNIZANDO O DEVER CÍVICO DA AUTO-CRÍTICA QUE TANTO PROPALAM. POR CONSEGUINTE, ESTARIAM OBSERVANDO AS ESTULTICES, AS OMISSÕES E O S CONTINUADOS CRIMES DE RESPONSABILIDADES COMETIDOS PELA CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO + SUA FAMILICIA E SUA CORJA DE SINISTROS, E NÃO TENTANDO PROTEGER À TODO CUSTO, O DESGOVERNO DA LARANJA PODRE, SRA. ROSALBA CIARLINE ROSADUS…!!!

    Tomem vergonha na cara, por conseguinte, um simancol. Tenham um átmo de inteligência cívica, comecem a desconstruir a monumental besteria e a barbaridade que fizeram quando elegeram um demente, criminoso e corrupto maior chamado JAIR MESSIAS ASCO NARO. Por conseguinte, saiam às ruas e comecem bater panelas pratos e talheres supostamente de ouro, pra tirar do poder este que foi eleito, estupidamente eleito com suas digitais e que está tentando destruir o pais do Oiapoque ao Cchui, juntamente com sua familicia, seus Pastores Picaretas, , Milicos Adestrados e Sinistros de Estado, bem como nos envergonhando perante o mundo 24 horas por dia….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. Deus está no comando diz:

    Muitos estão tentando tirar algum proveito politico/financeiro no transcorrer dessa pandemia,como o ser humano realmente é cruel,alguém poderia perguntar ai a essa mulher onde é que aqui no Brasil ou nos EUA ou onde quer que seja existe disponibilidade para se comprar esses itens(EPI) que ela fala que está faltando no municipio (e todo o restante do planeta) e que ela vai entrar na justiça contra o municipio,dessa forma vemos até em um momento desse pessoas tentando tirar proveito da calamidade,em vez dessa senhora está fazendo isso ela deveria esta ajundando procurando onde se vende e informar ao municipio.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Quem conhece realmente a história, é adepto da de pesquisa e da boa e fecunda leitura, bem sabe…!!!

    Deus está no Comando, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, típicas frases emolduradas do tempo do Fascismo made Itália, e do Nazismo sob o Comando de Adolfo Hitler, em tormentoso período de violência impar, que ceifou mais de 50 milhões de vítimas, através do vírus dos tanques, balas, intransigência, ódio e intolerância, típicas dos limítrofes da extrema direita….!!!

    Todavia, como não poderia deixa de ser, em plena época de efervescente Neo-Nazifascismo tupiniquim que desde o ano de 2013, decidiu sair do armário e sobrepaira sobre nossa cabeças, frases e jargões copiados e redirecionados ao mundo político atual pelos tenebroso Burros Narianos, os quais como se vê tentam se esconder sob suposto anonimato…!!!

    Eu jamais agi assim, mesmo porque, não tenho vergonha das minhas posições político-ideológicas e filosóficas. Para tanto, faço questão não só de me identificar , bem como reiterar e ratificar essa identificação em todas minhas postagens e comentários…!!!

    É FATO, gostem ou não á queles que não só envergonham do seu voto, da sua visão de mundo, assim como de terem, sob o signo da ignorância, do ódio e da intolerância, colocado através das suas digitais, um demente, corrupto e criminoso na mais alta Magistratura do País, o Excrementíssimo Sr. JAIR MESSIAS ASCO NARO…!!!

    Afinal Caro Editor do blog Carlos Santos, pode-se subverter e revogar as regras desse mesmo blog, bastando para tal, ser partícipe de matriz político-ideológica dos da extrema direita…!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.