segunda-feira - 07/01/2019 - 23:30h
Salários

Servidores rejeitam proposta do Governo Fátima


O Fórum Estadual dos Servidores reunido neste dia 07 (segunda-feira), deliberou:

1- Não acatar a proposta apresentada pelo Governo do Estado nesta data (veja AQUI). Qual seja: pagar dia 10/01 30% a todos os servidores da ativa, aposentado e pensionistas de todas as categorias. Em 30/01 pagar os 70% restante. Em fevereiro usa a mesma metodologia.

2- O fórum reafirma os princípios que norteiam a compreensão que trata de pagamento dos salários atrasados e atual quais sejam: Isonomia, cronologia e solidariedade.

3- O governo  deverá tratar do pagamento dos passivos de imediato.

4- O fórum fará uma Nota Pública.

5- Será encaminhado novo ofício solicitando audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT), para debater passivos e pagamento dos salários com base nos princípios apresentados pelo Fórum dos Servidores.

6- O Fórum comparecerá a reunião na Secretaria da Administração nessa terça-feira (8) às 15 h.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Gerais / Política

Comentários

  1. William Pereira diz:

    O Governo do Estado anunciou o pagamento do salário de janeiro para os servidores, sendo que os que estão com os salários em atraso terão antecipação, já no dia 10, de 30% do valor bruto, sem nenhum desconto. Os 70% restantes serão pagos no último dia útil do mês. Os servidores que estão com os salários em dia receberão de uma só vez no final do mês. A mesma fórmula será repetida no pagamento da folha de fevereiro. http://www.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=190900&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA

  2. William Pereira diz:

    Somente terão antecipação os que estão atrasados. Estão noticiando diferente do que esta publicado no site do Governo. Querem que apenas em oito dias O governo arranje dinheiro de onde para pagar os atrasados? Ainda foi publicado que na medida que fosse entrando dinheiro os atrasados iriam sendo pagados. O Fórum e os sindicatos querem fazer media com a situação.

  3. Erivan Santos diz:

    Na epoca de Rosalba a Dep. Federal Fatima Bezerra dizia que o governo tinha como dar aumento aos servidores, e agora?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.