• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/06/2011 - 07:07h

Setor de automotivos pode trazer novidades em breve


O grupo paraibano "Dão Silveira" (AQUI) está de olho no mercado de automóveis de Mossoró.

Sem alardes, sonda possibilidade de ter outra concessionária GM na cidade.

É controlada pelo empresário João Silveira Guimarães .

Quem tem o mesmo foco é a Silcar Veículos (Fortaleza-CE), que também possui bandeira da GM.

P.S – O mercado está muito aquecido, com novidades que fermentam os bastidores, até com certas surpresas e reviravoltas. 

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. vicente venacio diz:

    Carlos, bom dia.
    Para refletir vou tratar doutro assunto aqui; o seguinte: Ninguém ouviu falar mais nada sobre municipalização do Nogueirão. Aquela audiência pública que ocorreu ano passado na Câmara Municipal de Mossoró com presença de vários desportistas e autoridades para tratar do assunto, até agora não teve resultado prático, aliás esse tem sido o destino de tais eventos(audiência pública). Penso está na hora da municipalidade mossoroense(gestor) tomar frente à questão, orientar as discussões à municipalização do estádio ou dizer que não tem interesse. Penso ainda municipalização ser alternativa viável à manutenção do patrimônio dos desportistas de Mossoró e região. Nosso futebol está em baixa – Potiguar e Baraúnas em petição de miséria, em que pese os esforços de seus dirigentes, somados ao estado de interdição parcial e a insegurança administrativa por falta de recursos do referido estádio, corremos grande risco de envergonhar cada vez mais nossa cidade pelos fracos resultados obtidos pelos nossos clubes em campeonatos passados, bem como da situação deplorável em que está submetida a principal praça de esporte do interior do Rio Grande do Norte. Ainda tem desavisado que acredita que Mossoró – RN, possa ser cidade”hospedeira” para Copa do Mundo de 2014. Um sonho.

  2. MARCOS PINTO - "O CARAPUCEIRO". diz:

    Soa muito estranho que o grupo ROSADO que adquiriu a OESTE VEÍCULOS, que passou a SOCEL VEÍCULOS, tenha adquirido as concessionárias POTIRAN, de Mossoró (Do Rútilo Coelho), De Currais Novos e de Caicó, sem que tenha sido motivo de veiculação de postagens da imprensa escrita e comentada do RN. Mistérios…….Muitos mistérios…..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.