• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/05/2013 - 15:48h
Perigo

Sinalização necessária em cruzamento de Mossoró

Carlos Santos,

Venho através do presente, como leitor diário, e parabenizando-o pelos comentários pertinentes, alertar através do presente, à Getran (Gerência de Trânsito) ou a quem responsável, a colocação de placas de sinalização e/ou redutores, no cruzamento das Ruas: Francisco Bessa com Apropriano M. Oliveira, no bairro Nova Betânia (Esquina do Hospital da mulher antigo Unimed).

Meu alerta é feito, tendo em vista que faz aproximadamente 06 meses que foi feito recapeamento asfáltico, e, em virtude da falta de sinalização ninguem sabe qual a rua principal e os motoristas que se deslocam nas duas ruas passam em disparada.

Isso pode ocasionar acidentes graves, podendo ceifar vidas e prejuízos aos motoristas e ações de indenizações contra o erário público.

Desde ja agradeço a atenção dispensada.

Ivan Lopes da Silveira – Webleitor

Nota do Blog – Proposta feita, Ivan. Vamos aguardar que a Gerência de Trânsito faça levantamento sobre o caso, interpretando se existe realmente necessidade dessa sinalização.

Obrigado pela leitura e colaboração.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Amauri Araújo de Moura diz:

    Enquanto nesta rua falta sinalização, no corredor da morte “Av Francisco Mota” no Alto do São Manoel, existe um semáforo em um cruzamento “Martins Junior x Francisco Moto” só para atrapalhar o trânsito, pois fluxo mesmo só existe na Francisco Mota e para complicar mais o mesmo é de três tempo, deixando vc um tampão aguardando o semáforo abrir, sem que nenhum carro cruze no outro sentido. Só em Mossoró. Ainda tem gente que fica com raiva, quando os natalenses dizem “só em Mossoró”. Eu sou mossoroense.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.