• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 25/09/2013 - 08:03h
Quatro meses de silêncio

“Sindicância” sobre “fantasma” Ruth Ciarlini está emperrada

Há mais de quatro meses que o secretário de Saúde Pública do Estado, Luiz Roberto Fonseca, anunciou abertura de sindicância (veja AQUI) para apurar desvio de conduta, funcional, da assistente social Ruth Ciarlini (DEM). Até o momento, nada de resultado.

Rosalba e Ruth: só alegria!

A tática do silêncio reverbera de forma solene e cínica.

O caso lembra a “auditoria especial” no Hospital da Mulher, que estava definida para ser concluída em 30 dias, mas durou mais de seis meses, para não atrapalhar a campanha eleitoral do ano passado. Os números mostraram desvio de mais de R$ 8,4 milhões do erário e ninguém foi punido nem será.

Nepotismo cruzado

Irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), nesse período de “sua sindicância”, a ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró foi até premiada. Aumentou sua renda familiar.

Um filho seu, bacharel em direito André Ciarlini (veja AQUI), ganhou emprego no Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), sem concurso público. Passou a empalmar gorda remuneração da ordem de R$ 12 mil/mês, fora outras vantagens.

Nepotismo cruzado escancarado! Alô, Ministério Público!

Ruth foi flagrada (veja AQUI) recebendo por plantões, hora-extra etc. no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não costumava ser vista. Após o que fora denunciado, não: resolveu dar um “alô” por lá.

Nota do Blog – Pobre RN Sem Sorte! O Governo do Estado é sempre rigoroso com o servidor que trabalha e reivindica melhorias salariais e boas condições para o exercício de suas atividades laborais , mas é plácido e generoso com os seus protegidos.

A mana fantasminha, “Rutchinha”, é só alegria!

Com razão. Uh-huuuu!!!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    Os culpados por esse desmantelo é o Sr.Henrique,Sr.Garibaldi e o Sr.João Maia,só há uma maneira de se redimir do erro é seguir o conselho do grande Deputado NÉLTER QUEIROZ do próprio PMDB,o impedimento dessa senhora logo sem demora!

  2. de assis diz:

    são coisas do rn, não se pode esperar outra coisa, a não ser impunidade.

  3. jesus esta voltano diz:

    Quando falo que ( STF , MP , POLÍTICOS ) São todos farinha do mesmo saco . e muita gente acha ruim .um bando de vagabundo sem punição. o ex-pre lula o maior pilantra do Brasil. essa quadrilha do PT nunca vai preso .E assim a política O MAL DA HUMANIDADE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.