• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 08/10/2015 - 13:42h
Pobre Brasil

“Sindicato do Crime” pode garantir sobrevivência de Dilma

Governo Dilma Rousseff (PT) está nas mãos de um Sindicato do Crime que comanda o Congresso Nacional.

Se depender desses sócios, vai escapar do bota-fora.

Antes disso, já é refém de seus aliados mais poderosos, homiziados no PMDB – por exemplo.

Enfim, não governa.

Sobrevive.

É mantida viva artificialmente.

Pobre Brasil!

 

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A pizza já está sendo preparada.
    “08/10/2015 13h09 – Atualizado em 08/10/2015 14h08 G1
    Cunha considera difícil que comissão vote contas de Dilma até o fim do ano.”
    Vejam agora esta declaração do Cunha feita há poucos instantes:
    “Não vai ser um embate rápido não, até porque o trâmite é lento. Provavelmente, não será apreciada neste ano, minha opinião de conhecedor da comissão”, disse Cunha.”
    Para garantir a boa massa da pizza esta declaração do Renan Calheiros:
    “O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que a análise das contas de Dilma no Congresso vai seguir “as regras e os prazos”. “Todo julgamento, inclusive julgamento político, se submete a regras e a prazos. Não há como fazer diferente”, afirmou Renan”
    ALGUÉM AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUE ISTO VAI TERMINAR NUMA ENORME PIZZA?
    Ou o povo brasileiro toma consciência de que é preciso voltar às ruas ou nunca nada mudará neste país.
    Viveremos eternamente neste faz de conta e cada vez mais mergulhados na miséria.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    ATÉ QUANDO OS VEREADORES DE MOSSORÓ PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?

  2. Carlos Andre diz:

    Sindicato esse que LULA em campanha disse que acabaria se fosse eleito, mais depois que sentou na cadeira achou melhor ser sócio dos “artistas”, alimentou cobra para morde-lo, e o povo pagando o pato do desgoverno!!!!!1

    • Pedro Victor diz:

      Carlos André, se Lula falou isso, falou besteira. Esse sindicato do Crime foi eleito por nós brasileiros. Nós somos os culpados.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O Sindicato do Crime, é o mesmíssimo que sustentou todos os governos ditos democráticos do nosso país, (Inclusive o do PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, o Sr. FERNANDO HENRIQUE CARDOZO, o qual segundo a isenta, imparcial, democrática e incorruptível imprensa tupiniquim, só possuía como integrantes: Santos , Anjos e Querubins), sobretudo os do pós encerramento dos anos de chumbo, incomensurável corrupção, tortura, mortes e censura pós 1964.

    Há que se ponderar que o sindicato do do crime, foi eleito, e, é eleito pelo voto democrático livre e sistemático, comum à todos os períodos ditos democráticos, renovando-se ou não o parlamento, de acordo, exatamente de acordo com as nossas qualidades e possibilidades, méritos e deméritos de ordem educacional cultural, política e existencial, existentes em nosso estuário histórico político e cultural de uma nação, de um povo e de uma dita sociedade de apenas 500 (Quinhentos anos de história.

    Por último, oportuno que não esqueçamos, atualmente, boa parte dos sindicatos dos crimes, sejam eles públicos e (ou) privados, de uma forma ou de outra estão sendo investigados e (ou) em vias de que pelo seja, um pouco que seja, iniciado algum processo de investigação, sobretudo os que, historicamente são diretamente e (ou) indiretamente vinculados ao Status Quo, ou seja a velha e golpista elite conservadora, mormente os monopólios de comunicação, os banqueiros, os latifundiários os oligarcas que atualmente estão bem assanhadinhos etc.

    Sendo que este acima nominados, os quais efetivmante governaram o nosso pais por cerca de 500 (Quinhentos) anos, quando estiveram à frente do poder institucional em nosso país, fosse através do voto ou do golpe de Estado tão afeto e comum à todos eles, jamais se dispôs efetivamente a investigar seus pares, muito menos quando se tratava de questões, onde a corrupção e o tráfico de influencia, minassem recursos econômicos e políticos tão caros e indispensáveis a distribuição de renda e de riqueza e à real democratização da nação e da sociedade brasileira.

    A Operação Zelotes, A operação Lava jato, assim como inúmeras outras deflagradas pelo Misterioso Público e a Polícia Federal dos governos Pós Fernando Henrique Entreguista Cardozo, estão aí para comprovar as assertivas ora lançadas. Senhores Web leitores, se puderem, por favor, me desmintam….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Carlos Andre diz:

      1. O senhor só pode estar de brincadeira, chega a soar desrespeitoso a sociedade brasileira ao querer jogar a cumplicidade da roubalheira aos eleitores que elegeram os ladrões que lá estão, ninguém elege ninguém para ser roubado.

      2. Pergunto-lhe: E SE ELEGER NA BASE DO ENGANO E DA CONFUSÃO, É LEGITIMO? Eleições não podem ocorrer no nível da prática advocatícia atual, o que está em jogo não é o “salvar a pele” de algum cidadão que escorregou na prática da lei, e sim a vida de mais de 200 milhões de cidadãos, o candidato a presidente não tem o direito a “faltar com a verdade” para não se “incriminar”, ele é obrigado a dizer a verdade, por pior que seja para sua eleição, agora querer mentir para enganar 200 milhões de pessoas para alcançar o poder, isso é que não pode, é um crime a boa fé publica.

      3. Culpar “zelites” pelo que está ocorrendo é no mínimo cômico, e afirmar que é só essa minúscula parcela da sociedade que está insatisfeita com nosso quadro atual econômico e político demonstra a indiferença que hj os petistas estão tendo com a maioria da população que está sofrendo com desemprego, inflação e com os péssimos serviços públicos pagos a peso de ouro pelos próprios cidadãos. E falando só de inflação, hj a mesma está corroendo as conquistas galgadas por muitos anos de trabalhos, e que não foram dadas pelo messias LULA, e sim pelo trabalho de um povo, o PT deveria ter mais respeito com os cidadãos que estão sofrendo com o desgoverno deles, ou será que 90% da população brasileira é constituída de “zelites”, infelizmente a lógica do PT esta na mesma linha da lógica da Dilma, ARCA DE NOÉ, Rousself!!!

      4. A convicção que o senhor demonstra é a mesma de uma pessoa que compartilha do autoritarismo e egocentrismo de um governo que não aceita nada que venha de fora de seus próprios dogmas e convicções, não é a toa que o LULA admire a obstinação e a convicção do NAZISTA HITLER, como ele já disse algumas vezes, isso demonstra a alma do pensamento despótico que existe na “MAFIA PETRALHA”, e também não é a toa o que a presidenta Dilma disse que: “EM PERÍODOS DE CAMPANHA SE FAZ O DIABO para ganhar”, lindo isso não?!!

      Esses discursos servem para demonstrar o nível da alma petista!!!

      O “super ego” petista é tão “SUPER” que está saindo do campo do inconsciente para o nível das palavras!!!!!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Caro Carlos André
        ASSINO EMBAIXO.
        Um abraço.
        /////////
        OS RECURSOS SALGROSSO SERÃO JULGADOSEM OUTUBRO? VÃO DEIXARSAL GROSSO PRESCREVER?
        TERÇA-FEIRA VÃO BATER O CENTRO. TERÇA NÃO TEM JOGO? E QUEM FALOU EM JOGO?

  4. Mousinho diz:

    Excelente observação . Ou nós , eleitores brasileiros , tomamos vergonha na cara e renovamos pelo menos 90 % dos ocupantes de cargos eletivos que aí estão ( isto vale para políticos de TODOS os medíocres partidos brasileiros ) , dando oportunidade a novos representantes , ou estaremos eternamente marcados com um carimbo de “otários reincidentes” na testa , e essa corja rindo da nossa cara .
    Próximo ano já deveríamos começar a faxina , jogando para fora quem já está ou esteve na vida pública e não presta ou não prestou .

    • Francy Granjeiro diz:

      Issuissuissiissu….não vamos voltar e votar nos mesmos velhos corruptos de sempre.O povo tem que banar esses velhotes que sabem tramas de como se roubar. O chamado político“de carreira”

  5. Marcos Pinto. diz:

    O verdadeiro e genuíno SINDICATO DO CRIME é o que é composto pelos nazifascistas DEMOTUCANALHAS, filhotes e netos da asquerosa e truculenta DITADURA MILITAR. Se preciso for, em defesa do veredito das urnas do ano de 2014, serei um dos primeiros a pegar em armas contra qualquer golpe que venha a ser perpetrado em nome dos nazifascistas DEMOTUCANALHAS do Aébrio Pó branco e seus asseclas. Assim penso e tenho dito.

  6. Marcos Pinto. diz:

    O SINDICATO DO CRIME é composto por todos aqueles que pregam a volta dos mesmos ladrões que roubaram e saquearam o país durante o pútrido período da virulenta e ignóbil DITADURA MILITAR. São exatamente os que hoje defendem o golpismo da forma mais descarada possível.

    • Carlos Andre diz:

      O discurso que o senhor faz é o mesmo do Felipão técnico da seleção brasileira frente ao xarope que levou copa passada, ele sabe que o “time” foi incompetente na “hora do jogo”, e não aceita a admitir que o “técnico” do “time’ tem responsabilidade pela pajelança de 7 X 1, que sofreu.

      Pena que quem está pagando a conta, Marcos Pinto, é a população que acreditou e foi enganada pela MÁFIA PETRALHA, agora não venha com discurso PURITANO pois vcs petistas são os POLITICOS MAIS CORRUPTOS DA NAÇÃO, pois viviam de pregar o fim da roubalheira, da corrupção, dos mensalões alheios, dando uma de cordeirinhos, mais quando chegaram o poder se associaram aos ‘ladrões que antes condenavam, hoje eles são seus parceiros na roubalheira que foi em muito aperfeiçoada e institucionalizada, e quem diz isso são os promotores e delegados federais, ou será que estes também são corruptos e ladrões e que não conseguem chegar ao nível de “incorruptibilidade petista”, uma coisa estou certo é que vai sair a MÁFIA PETRALHA para entrar outra máfia, e nas próximas eleições outra qualquer.

      A revolta maior dos petistas é porque vão perder a “boquinha” de ficar mamando nas tetas da viúva!!!

      E pior, é que vão sair numa situação pior, mais muito pior do que saiu o governo do PSDB a treze anos atrás, o FHC saiu com a pecha petista de ter quebrado o Brasil, e o PT VAI SAIR com a PECHA DADA PELO POVO DE TER QUEBRADO O BRASIL, a Petrobras E AINDA DE TER SIDO O PARTIDO MAIS LADRÃO COMO NUNCA SE VIU NA HISTÓRIA DO BRASIL.

      CHUPA QUE É DE UVA, COMPANHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Inácio Augusto de Almeida diz:

    COMO O ASSUNTO É CORRUPÇÃO:
    08/10/2015 18h59 – Atualizado em 08/10/2015 19h09
    TCE-PR pede que Derosso devolva mais R$ 787 mil à Câmara de Curitiba
    Ex-presidente da Casa foi responsabilizado por irregularidades e irá recorrer.
    Contratos com agências de publicidade motivaram os processos.
    Fernando Castro Do G1 PR
    A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou nesta quinta-feira (8) a devolução de R$ 787.764,26 à Câmara Municipal de Curitiba. Os valores são referentes a irregularidades apuradas durante a gestão do ex-vereador João Cláudio Derosso e envolvem contratos com agências de publicidade. Cabe recurso.
    ////
    CABE RECURSO. KKKKKKKKKKK.
    Dizer mais o quê?
    VIVA A CORRUPÇÃO!
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI. KKKKKKKKK

  8. João Claudio diz:

    Já sei! Pedro Alvares Cabral também tem culpa no cartório. Aliás, todos tem culpa. Os PTralha$, não! São todos ino$entes KKKKK E de tão inocentes, se tornaram milionários em apenas 13 aninhos.

    Senhores, esqueça,m FHC. Faz 13 anos que ele deixou o poder. A ficha da vez são os PTralha$. Mais desonestos, IM-PO-SSI-VEL.

    “Arrocha” PTralha$ Larápios. Se a quadrilha melhorar estraga.

  9. João Claudio diz:

    Ta dominado, estão todos dominados. Tá desesperado. Estão todos desesperados.

    Perguntar não ofende:

    O cidadão que diz pegar em armar para defender a QUADRILHA DE LADRÕES, vai fazer isso porque estará desempregado (perder a boquinha) caso a QUADRILHA saia do poder, ou é apenas uma paixão louca e desenfreada tipo “amor (Dilma e Lula) , por vocês eu serei capaz de tudo, inclusive matar”.

    Há poucos dias, um sindicalista louco que recebe dinheiro da o PTrolão, via QUADRILHA PTRALHA, falou em publico e ao lado da Pinóquio, que fará o mesmo (pegar em armas).

    Foi criticado pela maioria dos brasileiros, e de toda a imprensa nacional e internacional. Exceto, pelos PTralha$. Claro!

    A proposito, vai lutar sozinho, ou vai se juntar ao “Exercito do Stedile? KKKK

    Cuidado! Ao anunciar em publico que vai pegar em armas, Já se caracteriza um prenuncio de ameaças.

    Saiba que os brasileiros honestos não são coniventes com a QUADRILHA PTRALHA.

    Ah! Não é golpe. É pé na bunda mesmo. A QUADRILHA merece mais que isso. Merece CADEIA em regime fechado. E apenas um deles está lá. Falta prender o poderoso chefão.

    É isso ai Andre. Alô “cunpanhêrus”. Chupa que é de uva. Chupa! Chupa! Chupa! KKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.