• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 14/01/2018 - 07:42h
Sinai

Sindicato faz movimento para uma “greve geral” no RN

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN  (SINAI/RN) começou campanha por uma “Greve Geral” , se contrapondo ao “pacote de medidas do Governo Robinson Faria (PSD).

A mobilização está marcada para as 9 horas da próxima terça-feira  (16), em frente à Assembleia Legislativa.

Estará em pauta na Casa, a apreciação de 18 mensagens do governo, que tratam do ajuste fiscal, denominado de “RN Urgente”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. josé carlos diz:

    Divulgue no seu blog, por favor, a lista dos come-e-dorme da Assembleia Legislativa do RN. Aquela que que é só apadrinhados dos deputados. Tem nego recebendo mais de R$ 50 mil […] Porém, só divulgue se não contrariar seus interesses. Por favor

  2. Carlos André diz:

    Não há dinheiro para suprir todas as exigências dos servidores do estado, eles sabem disso, fazer greve geral nesta altura do campeonato é ato politico e irresponsável, pois só quem sofrerá será a população mais humilde.
    .

    • Amorim diz:

      Carlos concordo plenamente com vc, mas Toínha auxiliar de enfermagam já “escotou” sua caderneta na bodega, filho pede bolacha e ela diz que não tem e ainda vai a pé pro trabalho pois não tem dinheiro para mandar remendar a camara de ar da bicicleta ( para outras classes, é bike) também a catraca está sem graxa e a corrente quebrou. Acho que ela faz parte da população humilde.
      Em tempo; muitas vezes pega sobra da comida servida no hospital e leva pra casa. Isso é só a ponta do iceberg.

    • Rai diz:

      Vá no blog do Barreto e você vê a lista dos come e dorme que o amigo aí quer ver divulgado no blog do Carlos Santos aí você verá o porque de não ter dinheiro pra atender algumas exigências do servidor como receber seu salário em dia. Se mas só se você fosse servidor, honesto, pai de família ou não, com contas pra pagar e comida pra pôr na mesa aí você diria: é justo uma greve geral. Tem dinheiro pra um monte de coisas sim como o pagamento do arena das dunas ou pagamento dos apadrinhados dos eca!! Deputados, dos próprios eca!!! Deputados repasse para o judiciário e tantas outras coisas. Enfim, não é bem assim não meu caro.

  3. Elves Alves diz:

    O Sinai tem mais é que estrebuchar. Depois da “lapada na rachada” que foi a extinção do imposto sindical obrigatório, lhe sobrevém agora o “pacote de maldades” de Robinson prevendo a extinção de várias empresas da administração indireta, fonte primária do orçamento sindical. Pois é, a vida não está fácil para ninguém.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.