• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/12/2010 - 12:25h

Sindicato saúda escolha de novo secretário da Tributação


Nota Oficial do Sindifern sobre o novo Secretário da Tributação

A governadora eleita Rosalba Ciarlini, cumprindo o compromisso firmado com o fisco potiguar, indicou nesta terça-feira, 28, para assumir a Secretaria de Estado da Tributação, o colega Auditor Fiscal, José Airton da Silva.

Airton ingressou no fisco em 1988. Trabalhou alguns anos com mercadoria em trânsito e foi diretor da 5ª URT, em Caicó, por quase 10 anos. Exerceu também o cargo de subcoordenador no Sief e na Sufise. Atualmente é o Coordenador da Coordenadoria de Fiscalização – COFIS.

O Sindifern, como representante dos Auditores Fiscais do RN, deseja total sucesso ao futuro secretário nesta valorosa missão, esperando que ele possa continuar conduzindo com sabedoria, ética e dedicação a gestão da SET.

Agradecemos à governadora, Rosalba Cialini, a confiança depositada na categoria pela escolha de um perfil técnico para a SET.

Sabemos das dificuldades que enfrentaremos no ano que se aproxima. No entanto, trabalharemos para continuar crescendo a arrecadação estadual, fazendo justiça fiscal e proporcionando melhores condições ao governo para realizar as políticas sociais necessárias ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

José Airton disse que pretende dar continuidade a política desenvolvida pelo atual secretário de tributação, João Batista Soares, e que ao longo de sua gestão irá aperfeiçoar alguns mecanismo para exercer da melhor forma possível o papel de futuro secretário da tributação do Estado do Rio Grande do Norte.

A posse do novo secretário será no dia primeiro de janeiro, no Teatro Alberto Maranhão a partir das 18h.

Mais uma grande vitória do fisco.

Edilson Bezerra Júnior – Diretor de Comunicação do Sindifern

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.