sexta-feira - 09/11/2018 - 11:44h
Economia

Sistema Fiern participa da 30ª edição da Ficro em Mossoró


Esta semana Mossoró sedia a 30ª edição da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste (FICRO) 2018. A Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) é parceira do evento e participa este ano com estande e minicursos.

Prefeita e dirigentes de entidades como Fiern, Sebrae, Acim, FCDL, Fecomércio prestigiam abertura (Foto: cedida)

O presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales de Araújo, diretores e gestores participaram da solenidade de abertura da FICRO 2018, que contou ainda com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e outras autoridades.

“Aqui é uma oportunidade de fazer negócios, sim. E também de mostrar o talento, a qualidade e o esforço do nosso trabalho”, destacou a prefeita que enfatizou a importância da feira para fomentar a economia de Mossoró e da região.

Contou ainda com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), José Carlos Matos, que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras.

minicursos fazem parte de atividades (Foto: cedida)

Também estiveram presentes os presidentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), Marcelo Queiroz; da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Afrânio Miranda; José Nilson Lopes; e do superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), José Ferreira de Melo Neto.

A Ficro 2018 acontece este ano de 7 a 10 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania.

São 225 expositores abertos a partir das 18h e a entrada é gratuita.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.