• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/12/2010 - 11:42h

Só Pra Contrariar


Assembleia Legislativa e sua "Caixa Preta"

Qual a cota de sacrifícios que a Assembleia Legislativa vai emprestar para ajudar nas contas públicas estaduais nos próximos anos?

Será que vai enxugar seu elenco de jornalistas, que passa dos 60 componentes?

Será que vai devolver ao trabalho em postos de saúde e hospitais os mais de 40 médicos?

Será que vai liberar as dezenas de policiais que deviam estar nas ruas defendendo o cidadão que paga impostos e os mais necessitados?

Ou será a Assembleia Legislativa que no apagar das luzes de 2010 resolveu aumentar o salário de seus futuros componentes para mais de R$ 20 mil/mês?

Decifra-me ou te devoro.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. TOMAZ NETO diz:

    Afinal alguem teve coragem de comentar sobre este ELEFANTE BRANCO, que nunca teve suas ações questionadas por nimguem, parabens Carlos.

  2. Mário Heitor Negócio diz:

    O Blog do Carlos Santos tem nova morada: É no blogue //mnegocio.blog.uol.com.br/. Seja benvindo!

  3. Tales diz:

    Carlos, escreva aí, se alguém tomar as providências que o seu post enseja, esse alguém, da noite para o dia, se tornará, aos olhos de grande parte da imprensa e de algumas centenas de interessados, o pior caráter da história do RN. Esses interessados repercutirão uma enxurrada de ofensas e críticas contra o responsável pela limpeza. Uma ou outra voz, baixinho, vai dizer que ele fez o correto. Mas a maioria ou não vai nem dar atenção a estas medidas ou vai execrá-lo, porque tais medidas não atingirão somente os diretamente envolvidos, mas também os irmãos, primos, amigos, parentes próximos. Enquanto a cidadania, a civilidade, o politicamente correto, o interesse coletivo e o valor do trabalho não predominar na nossa gente, cenários como o que você desenha como ideal serão apenas utopias.

  4. Gustavo Lucena diz:

    Agora sabemos porque os jornalistas do RN bajulam tanto o Sr. Robinson Faria, que é tratado como o 2º ser humano que transitou na Terra sem jamais ter pecado – o outro foi Jesus Cristo.

    Parabéns pela denúncia Carlos Santos, e continue assim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.