• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/09/2008 - 17:09h

Só Pra Contrariar

Passagem presidencial ou decisão judicial?

Uma perguntinha necessária, em tempos de campanha municipal:

– O que causará maior efeito eleitoral em Mossoró, a passagem do presidente Lula pró-Larissa Rosado (PSB) ou a decisão do TRE em favor de Fafá Rosado (DEM)?

Hein?

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. italo diz:

    acho horrivel a atitude de heró atacar Larissa!

    voto em larissa por amo ela voto por paixão é naum por cargo comissionado!

    por muitos ai que tão banado fafá pra nao perde seu emprego!

    bom carlos legal seus comentarios!

    legal mais vem ai os do idoso ne é mais grave tbm acho que o das liberações da moto naum vai da pra larissa naum mais pra lahyrinho pode dar!

    na gravação vc pode perceber que o marginal”minhocão” falo o nome de larissa já que larissa é o MAIOR alvo da coligação força do povo!

  2. carlos alberto- ab IV diz:

    como é agressivo esses seguidores de sandra.
    tal qual a patroa.revoltados.
    sabe quando sandra vai ter a prefeitura ,é nunca.kkkkkk
    voto no hero é bom pra mossoro.

  3. zepopa diz:

    A família Rosado,é louca,isso em camapanhas,para aparecer como vítima e tem razão,não fora isso,a Dra. Sandra,não estaria em Brasília,a sua derrota pra prefeita,foi o seu maior cabo eleitoral,então,quem levar mais ‘pau'(sic!),poderá ser a ganhadora

  4. Lírio Campos diz:

    Prezado CARLOS,

    Não há dúvida de que o resultado da decisão do TRE tem maior repercussão.

    A tíbia presença de Lula, cumprindo agenda pública meramente administrativa, não ofereceu ganhos consideráveis à campanha de Larissa. Acho que a participação dele em programas, acanhada por sinal, foi apenas para “bater o ponto”, pelo compromisso das agremiações que formam a coligação.

    O PSB, partido de Larissa, é aliado histórico do PT nacional. Contudo, creio que — aos olhos de Lula — o PSB de Larissa não é o mesmo PSB de Erundina.

    É constrangedor para o Presidente empenhar-se em favor de um grupo seriamente maculado por denúncias relacionadas ao escândalo dos sanguessugas, com repercussão em todo o País.

    Ademais, a eleição é local. Não se pode esperar, assim, tanto peso eleitoral de Lula. As pessoas costumam descolar as realidades periféricas do cenário político nacional.

    Perceba que, não apenas pelo fato de a capital ser maior colégio eleitoral, o apoio presidencial é muito mais ostensivo e claro, dada a afinidade com Fátima (inclusive por ser do PT).

    Por fim, convém lembrar que o expressivo e surpreendente escore obtido pela coligação do DEM, na votação do colegiado do TRE em Natal, teve um quê de salvo-conduto, e isso foi muito favorável para a candidata que postula a reeleição.

    É isso.

  5. FATINHA QUEIROZ diz:

    Logo vi que vc é um louco,Carlos Alberto votar em Heró…….KKKKKKKKKKKKKKKKKK………

  6. carlos alberto- ab IV diz:

    OLHA FATINHA NAO TENHO RABO PRESO COM NINGUEM,MAS RESPEITO É BOM E EU GOSTO.LOUCA É A SRA,PORQUE VOTAR EM LARISSA E´VOTAR EM SANDRA E LAIRE(SANGUESSUGAS)SO NAO TENDO ALGO NA CABEÇA,HERO É O VOTO DE PROTESTO,E LHE GARANTO QUE PIOR QUE O HERO SAO OS SEUS LIDERES.
    EX:UTI NEO NATAL,SANGUESSUGAS,CPI DAS ONGS.Ô POVINHO ENROLADO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.