• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 18/08/2020 - 09:56h
Polêmica

Sobre uma menina de dez anos

Juro minha dificuldade de falar sobre a situação de uma menina de 10 anos, violentada e grávida (veja AQUI).

É um tema que me abate, me asfixia.

Embrulha-me o estômago.

Politizar essa barbárie é ainda mais enojante.

Devolveram-nos à Idade Média imunda e sórdida.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Infelizmente Caro Carlos Santos, repeti essa afirmação aqui no seu Blog, em varias situações e contextos, por várias e várias vezes, querem nos levar de qualquer forma à Idade Média tanto nos costumes quanto na economia…!!!

    Essa tchurma Burro Nariana de lunáticos, descerebelados e celerados obtusos que possui como representante, ídolo com pés de barro, um Demente, Grotesco e Neo Nazifascista na Presidência da República, efetivamente não tem limites para tentar implementar seus sonhos, na verdade pesadelos medievalescos….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Hermiro Filho diz:

    O que tem nada a vê esse conteúdo do Carlos Santos com o cidadão Bolsonaro?
    É seu advogado, tem que procurar urgentemente um psiquiatra e psicológico para tentarem desifrar o que a sua mente está processando.
    Kkkkkkkk

  3. João Claudio diz:

    Da série ‘Câmera em mim! Câmera em mim! Câmera em mim.’

    Vai chover ‘advogados’, todos querendo defender o monstro.

    Holofotes, cliques de câmeras fotográficas, microfones e aglomeração de repórteres. Seja quem for o monstro e não importa o crime que cometeu.

    É uma tentação pra raça aparecer. Né não?

  4. Amorim diz:

    Pior Caro Jornalista; o “tio” foi preso.
    Disse investigem outros familiares.
    Fui, não dá.

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ôooo Burro Nariano HERMIRO FILHO , você que se orgulha das suas digitais criminosas que comportam e fazem parte dos números que levaram à Eleição da Besta Quadrada, asqueroso e Neo Nazifascista EXCREMENTÍSSIMO SR. JAIR MESSIAS CLOROQUINETE ASCO NARO….!!!

    Por um acaso, estás com amnésia ou é burrice mesmo….já que Vossa Senhoria, supostamente não sabe quem estava, até ontem, às portas do Hospital E Maternidade na Cidade do Recife, tentando sob o signo da bestialidade doutrinária e ideológica, bem como da violência inerente aos fascistas tupiniquins, obstaculizar que a equipe médica pudesse cumprir determinação judicial no tocante aborto legal numa menina estuprada e com apenas 10 (DEZ) anos…!!!???

    Vossa Insolência, também por um acaso foi abatido/abaldo por latente amnésia, já que ignora que uma Burro Narina SARAH GIROMINE – EX-FEMEM (SUA COLEGA DE IDEOLOGIA NEO-NAZIFASCISTA) , claro, apoiadora do seu Excrementíssmio Presidente da República, JAIR ASQUEROSO ASCO NARO.

    Pois num é quem a Sra. SARAH GIROMINE, usou e abusou das redes socais, para espalhar/disseminar nome e endereço do Hospital e Maternidade no recife (ONDE A CRIANÇA IRIA SER SUBMETIDA AO PROCEDIMENTO DE ABORTO LEGAL) , oportunizando que uma matilha de cães raivosos e fanáticos/fascistas pudesse se dirigir ao sobredito endereço do Hospital e Maternidade na tentativa torpe e ilegal de impedir os procedimentos médicos, bem como intimidar todos que lá estivessem em solidariedade à criança….!!!???

    Claro que pra Vossa insolência, fascista de carteirinha, adepto da Monarquia Rosadus e de todas as Oligarquias Potiguares, bem como apoiador incondicional da COISA (SOLDADO COVARDE EXPULSO DO EXÉRCITO BRASILEIRO) que senta na Cadeira Presidencial, este, que segundo sua amnésia programada, nada tem a ver com a onda de nazifascismo que varre o NOSSO PAÍS…né mermo…!!!???,

    Se Vossa Insolência Burro Narinao de Quatro Costados, tem certeza de que eu estou precisando urgentemente de um Psiquiatra ou Psicólogo e concomitante, tem informações de que este Advogado, continua atuando profissionalmente, portanto a OAB/RN – SUBSECCIONAL DE MOSSORÓ,evidentemente está OMISSA…!!!

    Então sumidade, por favor se dirija ao Ministério Público e faça a devida denúncia, quem sabe, Vossa Insolência Burro Nariana, não consiga oque estás procurando….!!!

    Dado que, sabidamente alguém que está a precisar de assistência média de um psiquiatra, claro, óbvio e ululante, não pode continuar exercendo o múnus profissional da advocacia…NÉ MERMO…!!!???

    Ah por último, oportuno orientar Burro Narinao em tela, a palavra DECIFRAR, se escreve desta forma e não como o Burro Narinao de Quatro Costados…escreveu em seu fecundo, clarividente, arguto e politizador comentário…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. Hermiro Filho diz:

    Há alguns anos atrás a Deputada Federal Maria do Rosário (RS) defendeu abertamente o marginal “pestinha” acusado de matar um jovem e uma adolescente, inclusive estuprando a mesma e vocês esquerdopatas ficaram bem caladinhos.
    Nao voto em Rosalba e nem sou adepto da mesma.
    Tenho plena certeza que o Capitão não incentivou ninguém para irem à um hospital fazer baderna nenhuma, principalmente contra uma criança indefesa.
    Espere 2022, vocês vão sofrer outra derrota eleitoral e logo no primeiro turno.

  7. João Claudio diz:

    – Joãozinho Claudinho, tape os ouvidos que o vovô vai gritar e eu não quero que você escute. Viu?

    – Viu, Vô! Já tampei. Pode gritar.

    – PEGA FOOOOOOOGO CABARÉEEEEEEEE….!!!

    – Já pode destampar. Viu?

    – Viu!

  8. Francisco diz:

    Comentários longos demais tornam-se cansativos. Sueudo assiste/copia minstros, que levam horas pra não dizer nada com nada. Insano, furioso, ou será apenas dor de cotovelo?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.