segunda-feira - 15/04/2019 - 16:28h
Caso perdido

STF e tal


Moraes vê "fake news" (Foto: STF)

Querer que o Supremo Tribunal Federal (STF) STF resguarde a Constituição e zele pela Liberdade de Imprensa, nesses tempos, é delirar demais.

Prefiro acreditar em Saci-Perê e Mula Sem Cabeça.

Francamente!

A censura à revista Crusoé que na mais recente edição traz matéria mostrando suposta relação delituosa do presidente dessa Corte, Dias Toffoli, com esquema de propinas da Construtora Odebrecht (veja AQUI), causa ira nos ministros.

A ordem então foi censurar sua circulação – veja AQUI.

O ministro Alexandre de Moraes afirma em sua decisão que a reportagem é “um típico exemplo de fake news”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Ninguém em sã consciência deseja ver o STF fechado.

    Entretanto, milhões de brasileiros clamam por uma faxina no chiqueiro sujo dos pavões.

    Pavões velhos e viciados devem dar lugar aos mais novos.

    Por que o acesso ao chiqueiro político não se dá através de concurso público?

    Lembrando que, nem tudo que dá certo em países de primeiro mundo, dá certo em países de terceiro.
    mundo. Fato, fato e fato.

    Indicação politica no brasil é a certeza do retorno garantido.

    P.S – A casa do Amigo do Amigo do meu pai….caiu.

  2. João Claudio diz:

    Imagine um servidor público recebendo mensalmente o maior salário público pago no país; o salario que recebe é vitalício; imaginem que esse mesmo servidor NÃO pode ser demitido; NÃO pode ser suspenso; Não pode ser ‘impichado’; NÃO pode ser acusado; Não pode ser ofendido (você é uma vergonha, não pode, viu?); NÃO pode ser revistado em aeroportos; NÃO pode ser denunciado; Não pode ser condenado; NÃO pode ser preso; se acha um Deus; pisa no chão porque ainda não lhes deram poder de flutuar sobre o chão; Caga sem pena e sem hora marcada na cabeças dos mortais; passa a mão na cabeça do bandidos; solta bandidos das prisões como se soltasse pipa na beira mar….

    Perguntar não ofende:

    Será que os pavões de Corrupinipoles desconfiam que os mortais cagam igual a eles?

    P.S – O Pavão careca deve saber que a maior ‘fake news’ da história do stf foi a forma de como o Nulo conseguiu entrar no chiqueiro.

    Ele e o povo da rua sabe que o Amigo do Amigo era um reles advogado de porta de fórum e entrou no stf pela porta dos fundos. Daí, o alcunha de Nulo.

    Quem abriu a porta dos fundos na calada da noite e mandou ele entrar? Quem? Quem?? Queeeeem???

    - Quem, Marcelo?

    Ora, ‘O Amigo’ do meu pai’.

    Indicação política em país de terceira é a certeza de um ‘retorno’ prometido. ;;

  3. João Claudio diz:

    O fato de O Nulo NÃO ter emitido uma ‘notinha’ alegando inocência, nos remete a imaginar que ele é de fato o Amigo do Amigo do pai de Marceloç

    Maaaas, pensando bem…O Deus Pavão Imortal precisa soltar ‘notinhas?’ Dar satisfação aos mortais?

    Eu, hein? Nem morta.

  4. João Claudio diz:

    Os PTralhas comemoram:

    1) O Amigo do Amigo defendido veeMENTEMENTE pelo pavão Careca, é PTralha até a medula.

    2) A revista amordaçada é anti-PTralha até a medula.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, ora quem conhece a história do nosso Supremo Tribunal Federal vértice maior do nosso judiciário, bem como das nossa Forças Armadas, sempre desarmadas pra combater em favor dos interesses maiores do povo brasileiro e sempre absolutamente atenta e armadíssima no combate àqueles brasileiros que os questionam e sonham com um Brasil minimante realmente democrático e plural.

    Essas duas ditas instituições, juntamente com a Igreja e (ou) as igrejas ditas neo-pentecostais é a cara do Brasil atual que caminha celeremente e sem cerimônias para o convescote na ante-sala do nazifascismo que se aproxima veloz e vorazmente.

    NA VERDADE, NA VERDADE, O BURACO É MAIS EM CIMA.

    Não lembram senhores, quando esse mesmíssimo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, rasgou seguidas vezes a nossa constituição no afã de dar seguimento ao processo de impendimento da Presidenta da República, no que ao fim e ao cabo resultou na sua deposição , sem que a Sra. DILMA VANA ROUSSEF, jamis tenha cometido qualquer crime de responsabilidade…!!!???

    Igualmente correou com a OPERAÇÃO MAIS CONHECIDA COMO FARSA À JATO, tivesse seguimento, como suposta combatente da corrupção. Na verdade o único meio encontrado para prender LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o único candidato nacionalista e de origem popular, melhor Presidente Brasileiro de todos os tempos. Único capaz, de derrotar qualquer candidato da extrema direita, atualmente de volta ao poder institucional em nosso país.

    O “acidente” muzema é o chamado micro-cosmo político, ao mesmo tempo, a demonstração silenciosa e sulfragada da incapacidade do eleitor carioca e brasileiro de enxergar o óbvio.

    Lá estão e convivem (OS MILICIANOS) os verdadeiros amigos, correlegionários e aficionados políticos e ideológicos do atual mandatário da dita nação brasileira, Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO e sua FamíGLIA burro nariana ESPRAIaDA POR TODOS O BRASIL, COMPOSTA BASICAMENTE DE SEGUIDORES CELERADOS, AUTÔMATOS E CEGOS DO PONTO DE VISTA POLÍTICO.

    Digo mais, até segunda ordem/análise, não há nenhuma saída, essa gente que elegeu CRIVELA, é a mesmíssima que, na onda Burro Nariana nazi-fascista, infelizmente, elegeu o atual governador, Sr. WILSON WITSEL, um burocrata, autocráta e autoritário com tendencias nazifascistas, originário das hostes podres hostes do nosso judiciário. Esse dito governador de todos os cariocas, é o mesmo que entende normalíssimo autorizar a matança de preto e pobres com um só tiro na cabeça e, depois perguntar qual o nome pra ter que enterrar como indigente.

    Infelizmente, o que se prenuncia é uma GOVERNANÇA TEOCRÁTICA não declarada, VIOLENTA TOSCA E BURRA, à governar/manipular e enterrar os sonhos do povo brasileiro, não se sabe por quanto tempo….!!!

    Os acontecimentos carregados de nuvens obscurantistas se repetem dia-a-dia em todo o Brasil oficial e não oficial, a descortinar os engenhos da ante-sala do nazifascismo- por mim antecipada -, que avança silenciosamente sob a inércia, ignorância, alienação e espanto dos brasileiros.

    Há poucas horas me chega a notícia de que o picareta mor da Igreja Universal, Sr. EDIR MACEDO juntamente com sua esposa, acaba de receber PASSAPORTE DIPLOMÁTICO EM “GRATIDÃO” face ao apoio manifesto apoio da sua Rede de Televisão no curso da campanha eleitoral Burro Nariana à presidência da república…!!!

    ERA ESSA A MUDANÇA E A PRÁXIS DA DITA NOVA POLÍTICA QUE O ELEITORADO BURRO NARIANO PRETENDIA…!!!???

    Aguardemos pois, os acontecimentos e até onde essa tragédia política e social se aprofundará….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. João Claudio diz:

    O povo da rua aguarda ansioso ver aquele facho de luz verde na fachada do cabaré:

    ‘AMIGO, quem não deve não teme. Já quem deve…. Cruzoé nele.’

    Alô, MBL. Mais à obra. Luz verde neles.

  7. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Jornalista Carlos Santos foi suave em seu texto .
    Cruzoé despertou um dos Sete Príncipes do Inferno, Azazel, classificado por Peter Linster, demonologista medieval.
    Azazel, ligado ao pecado capital IRA, fez-se presente no STF.

  8. Rocha neto diz:

    Uma corte aonde o critério para ser investido como “supremo” ministro é necessário ser apenas BAJULADOR de político desonesto para ser indicado a sua composição, não pode ser levada a sério. Pois Supremo é um adjetivo que só Filho de Deus faz por merecer, os demais aqui da terra é balela pura. Olhar pra um Gilmar, um Alexandre de Moraes, um Marco Aurélio, uma Carmen Lúcia, um Tofoli, um Lewandowski, e os tratar de “supremo”, é ofender a Jesus. Todos indicados por presidentes desonestos, tendo como fulcro das indicações as safadezas futuras.

  9. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, Sr. ROCHA NETO, NUM SE AVEXE NÃO, POIS, AGORA , TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO ESTÁ RESOLVIDO NA NOVA ERA BURRO NARIANA…!!!

    LEMBRA DA FALA DO ED MY BY, O NÚMERO TRÊS FILHÃO DO MAVIOSO PRESIDENTE POR VOSSA SENHORIA ELEITOS…!!!???

    OS DOIS, NÃO ESQUEÇAMOS., AFIRMARAM EM ALTO E BOM SOM, QUE PRA FECHAR O SUPREMO, BASTA UM JIPEE, UM CABO E UM SOLDADO, E, LOGO APÓS O MARAVILHOSO, INTELIGENTE, CULTO E HONESTO, SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO, NOMEARÁ 21 MINISTROS ABSOLUTAMENTE HONESTOS, E AÍ, CLARO TUDO ESTARÁ RESOLVIDO…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.