• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 17/01/2019 - 16:12h
Caso Queiroz

STF suspende investigação a pedido de Flávio Bolsonaro

Queiroz e Flávio: para, para tudo (Foto: Web)

O presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, determinou a suspensão do procedimento investigatório que apura movimentações atípicas do ex-policial Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e outros assessores da Assembleia do Rio.

O pedido foi feito pela defesa do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.

Fux determinou que o processo fique parado até que o relator sorteado para o caso, ministro Marco Aurélio Mello, decida se o procedimento deve prosseguir ou não.

Desde a última segunda-feira as decisões da corte são tomadas por Fux, que é o vice-presidente da corte, em sistema de plantão.

O recesso dos ministros acaba no próximo dia 1º.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Nota do Blog – A decisão de Fux é da própria natureza desse poder, discutível como quase tudo ali. Mas a postura do senador eleito vai além do “discutível”. É suspeitíssima. Qual o temor?

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Como já havia dito antes,por várias e várias vezes…!!!

    NADA COMO O TEMPO PARA QUE, VIÉSSEMOS ,DEFINITIVAMENTE, CONFIRMAR, QUE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO NÃO PASSOU DE UM GOLPE À LÁ EXTREMA DIREITA, O QUAL DE TEMPOS EM TEMPOS SE REPETE NA TERRA DE PINDORAMA. PARA TAL, BASTA QUE UM GOVERNO DE ORIGEM POPULAR E NACIONALISTA COM UM OLHAR MINIMAMENTE DIRECIONADO AOS HISTORICAMENTE EXCLUÍDOS DA DIVISÃO DA RIQUEZA PRODUZIDA,RE´PISE QUAISQUER GOVERNO DE ORIGEM POPULAR QUE ASCENDA AO PODER CENTRAL,MESMO QUE, DENTRO DOS MOLDES HISTORICAMENTE ESTABELECIDOS E FINCADOS NA CHAMADA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA DA NOSSA DIREITONA GOLPISTA …!!!

    A propósito senhores BOLSOTÁRIANOS, quem não lembra dos diálogos-gravados-jucá-fala-em-pacto-para-deter-avanço-da-lava-jato…!!!???

    “Conversei ontem com uns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de… sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’.

    Em outro trecho, sugere que um acordo nacional, ou pacto, para “delimitar” a Lava Jato com participação do Supremo.

    – Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer]… É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional, sugere Machado.

    – Com o Supremo, com tudo, afirma Jucá.

    – Com tudo, aí parava tudo, anuncia Machado.

    – É delimitava onde está, pronto, afirma o senador peemedebista.

    Muito além do PT
    Sergio Machado, em determinado momento diz que “eles”, ou seja, a força tarefa da Lava Jato, quer pegar todos os políticos.

    – A situação é grave. Porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos. É que aquele documento que foi dado…, diz Machado.

    – Acabar com a classe política para ressurgir, construir uma nova casta, pura, que não tem a ver com…, responde Jucá.

    – Isso, e pegar todo mundo.

    O esquema de Aécio Neves
    O senador do PSDB, Aécio Neves, presidente do seu partido, também novamente é citado como alguém vulnerável para as investigações conduzidas pelo juiz Sérgio Moro.

    – E o PSDB, não sei se caiu a ficha já. [Machado]

    – Caiu. Todos eles. Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador], responde Jucá.

    – Caiu a ficha. Tasso [Jereissati] também caiu?

    – Também. Todo mundo na bandeja para ser comido.

    […]

    – O primeiro a ser comido vai ser o Aécio.

    – O Aécio, rapaz… O Aécio não tem condição, a gente sabe disso. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB… [Machado]

    – É, a gente viveu tudo.

    Consequência eleitoral
    – É aquilo que você diz, o Aécio não ganha porra nenhuma… (Machado)

    – Não, esquece. afora o LULA do PT, nenhum político desse tradicional ganha eleição, não.

    E aí pessoal,que tal a sessão reminiscências…!!!???

    Espero que os conhecidos UDENISTAS E OLAVETES sujeitos e protagonistas da deficiência cognitiva programada, combatentes e defensores do combate à corrupção dos outros, aqui apareçam com sua cara lavada para fazer comentários à lá os desmiolados e descerebelados nefelibatas de sempre…!!!

    KKKKKKKKKKKK……!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Amorim diz:

    Pau que bate em Chico bare em Francisco.

  3. Amorim diz:

    Bate, corrgindo.

  4. João Claudio diz:

    – O filhão tem cara de quem vale menos que aquilo que o gato enterra. Entendeu?

    – Não!

    – Num vale bosta e tá cagando o pai da cabeça aos pés.

    – Ah, tá. Entendi. Será que é uma cópia de Lulinha e Luleco?

    – Pior. Os filhos do criminoso cagaram no meio e na saída. O filho do capitão cagou na entrada.

    – Viiiiiiiiiiiiixi…!

  5. Rocha neto diz:

    Se o pai presidente deixar os respingos tingir sua gravata, o restante do termo ficará sem cor verde amarelo, pela atitude encetado pelo senador Eduardo, a mesma torna-se uma confissão de mea culpa, pra elucidar os fatos não precisa nem interrogatório, ele já esclareceu!! Bolsonaro tem uma grave situação à resolver, ou fica com o Brasil ou com Eduardo. É o resultado de quem vai para o poder com a dinastia familiar atrelada. Vamos esperar pra ver aonde iremos chegar e aguentar.

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Meu Caro Rocha Neto, não há, efetivamente não há como dissociar pai dos filhos, pois, sabe-se que eles os BOLSONAROS, desde sempre fizeram da política um verdadeiro negócio em família, pois, sabidamente, trata-se de uma família de milicianos.

    A maioria dos Ministros ditos generais e milicos da reserva, bem como os eleitos do PSL maioria de milicos, não nos deixam mentir.

    Pra quem não sabe, o tal do Fabrício Queiroz (LARANJA MOR DA FAMÍLIA BURRO NARIANA) trata-se de um EX-POLICIAL MILITAR atualmente na reserva e com um belo histórico de mais de 10 assassinatos/mortes nas costas.

    Outro detalhe, conquanto a profunda fraude político/eleitoral em curso, a qual cedo ou tarde virá à tona e de maneira devastadora.Trata-se da farsa da suposta facada que o Cãodidato teria levado no dia 06 de Setembro de 2018, que o levou a ficar internado e, por via de consequência, poder comodamente utilizar desse subterfúgio para fugir dos debates,vez que até o mundo mineral sabe da sua absoluta incapacidade quanto ao debate político curso de uma campanha Presidencial,aliás atestado por ele mesmo quando por diversas vezes afirmou não saber patavina sobre economia e outras questões.

    A propósito da farsa da suposta facada,veja que meados de março do ano de 2018,o então Cãodidato à Cãodidato foi fotografado utilizando um sonda nasogástrica,vez que estava com problemas gastrointestinais, não podendo se alimentar regularmente através da via oral.

    Já em Agosto do ano de 2018, o mesmo Cãodidato,Sr. Honesto Jair Messias Bolsonaro de Inteligência Superior foi filmado em culto evangélico, Igreja Batista Atitude do Recreio, no Rio de Janeiro, acompanhando sua esposa, Michele Bolsonaro, que é membro da igreja.

    Nesta mesma Igreja, foi abençoado pelo Pastor Josué Valandro Jr., pastor presidente da denominação, Pastor esse que não só orou por Bolsonaro e sua família, como realizou imposição de mãos sobre a barriga do Cãodidato que alegava estar sofrendo algum tipo de doença a afetar seus intestinos.

    No dia 05 de Setembro de 2018,o Cãodidato Jair Messias Honesto Bolsonaro realizou visitas à dois Hospitais na Cidade Mineira de Juiz de Fora, porém, estranhamente a imprensa não obteve permissão pra acompanhar o Cãodidato no interior e dependências desses mesmos Hospitais na mesma hora que o Cãoditato lá esteve.

    No dia seguinte, ou seja, 06 de Setembro do ano de 2018, dia do suposto atentado à faca, não esqueçamo, o Cãodidato que sempre utilizava colete à prova de bala na capcicosa justificava de que estariam tentando eliminá-lo,nesse mesmo dia saiu sem caminhada nos ombros de apoiadores e sem nenhum colete à prova de bala.

    Dos filmes e fotografias acerca do suposto atentado que teria sofrido o Cãodidato Jair Messias Bolsonaro, resta muitas dúvidas e poucas respostas objetivas. Pois,sobretudo,trata-se de um incidente e (ou) crime de magnitude absolutamente incomensurável, no entanto, até o presente a Policia Federal e outros órgãos e instituições que deveriam investigar à fundo e nos trazer respostas definitivas, só vem novelisando e enrolando com narrativas as mais estapafúrdias, sem trazer, de fato à sociedade brasileira, respostas convincentes sobre como e porquê teria ocorrido o suposto atentado, que queiramos ou não, ao fim e ao cabo, deveras, viabilizou Jair Messias Bolsonaro Eleito Presidente da República Federativa do Brasil como seu 38º Presidente.

    Quando de atenta análise das fotografias e filmagens nos minutos que precederam a facada e o suposto atentado á vida do Cãodidato, oportuno observar que o Cãodidato está permanentemente sempre rodeado por no mínimo
    15 (QUINZE) seguranças, contando Policiais Federais,Policias Militares e outros agregados/seguranças da sua campanha eleitoral.

    Denote-seque,o suposto criminoso Adélio, houve por tentar esfaquear o Cãodidato por duas vezes, na primeira tentativa um senhor de camiseta azul o retirou das proximidades do Cãoditato,tendo inclusive, provocado a queda da faca no chão do asfalto.

    Estranhamente, repise que,estranhamente, mesmo que a primeira tentativa de atingir o Cãodidato com suposta facada, também, tenha sido obsevada por vários seguranças,Policiais federais e Policiais militares, o fato não provocou nenhuma medida de prevenção/contenção, quanto à devida retira do suposto assassino que continuou sem ser admoestado e junto ao grupo de Policiais e seguranças que rodeavam o Cãodidato bem de perto.

    Da suposta facada em si, mais ainda restam inúmeras e provocantes indagações, as quais até o presente a investigação da Polícia federal continua absolutamente silente.

    Per exemplo: como alguém em cima do ombro de outrem com o seu seu corpo tenso e em permanente movimento, levaria uma facada de 15 centímetros em pleno abdômen sem que espirrasse uma gota de sangue sequer!!!???

    Por qual razão, antes da facada ,num átimo de segundos o Cãodidato deixa a guarda aberta e faz carretas de dor como se já houvesse sido perfurado…!!!???

    Denote-se que, logo após a suposta facada, o Cãodidato leva sua mão esquerda ao abdomens supostamente perfurado , porém quando retira, não existe furo nenhum na sua camiseta e, muito menos mancha de sangue em sua mão….!!!!

    O suposto criminoso Adélio antigamente filiado ao PSOL, foi logo contido pelos seguranças do Cãodidato,todavia a faca objeto do crime, misteriosamente sumiu, tendo sido encontrada em outro local distante, uma faca, faca essa que, quando mostrada no curso da investigação,difere e muito da faca efetivamente utilizada na hora do”atentado” filmado quando da suposta facada e atentado face à integridade física do Sr. JARI MESSIAS BOLSONARO.

    Dias depois um dos filhos do Cãodidato, na tentativa clara de causar comoção popular e consequentemente dividendos eleitorais, aparece fazendo proselitismo político, colocando nos portais do Facebook e Watzzaps da vida, uma Camiseta igualzinha a que o Cãodidato estava usando no dia 06/09/2018, com um furo e uma mancha de sangue no lado oposto da camiseta ao que o Capitão/Cãodidato teria sido perfurado no abdômen quando do suposto atentado…!!!

    Dias após a facada e o suposto atentado sofrido pelo Capitão/Cãoditato, eis que na fronteira entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, na mesmíssima Cidade de Juiz de fora, Policiais Federais prendem cerca de 10 Policiais militares e civis com um carregamento de R$ 15.000.000,00 (QUINZE MILHÕES) em notas falsas.

    Detalhe, o escritório de advocacia que defende o suposto criminoso Adélio, é o mesmíssimo que defende os policiais que foram pegos e presos tentando entrar na Cidade de Juiz de Fora entrar com a modesta Quantia de R$ 15.000.000,00 (QUINZE MILHÕES DE REAIS),no curso de uma campanha eleitoral.

    Existem inúmeras outras indagações/perguntas perturbadoras,absolutamente, sem respostas até o presente não consignadas pelo inquérito/farsa promovido pela nossa maviosa Polícia Federal e outras instituições, que,infelizmente, nos últimos anos, efetivamente tem ataudo e se comportado sob o signo de um preclaro estado de exceção, devidamente chancelado por decisões do nosso vetusto judiciário.

    Para que tenhamos breve ideia da real dimensão das indagações ora postas e até o presente sem nenhuma resposta objetiva, se tens alguma dúvida do que ora vos reporto, basta entrar na internet e assistir vários documentários à esse respeito, documentários esses de vários autores distintos.

    O fato incontestável é que parafraseando um famoso Juiz provinciano e da da província de Maringá/PR., de nome SERGIO PARANHOS FLEURY MORO DA REPÚBLICA DE CURITIBA, juiz que julgou e condenou sem prova alguma,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,sendo que o Sr. SERGIO PARANHOS FLEURY MORO,atualmente, coincidentemente, se encontra no colo do Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO, deveras eleito, principalmente, em virtude da prisão do Sr.LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    Aliás, como diria o Imparcial de Curitiba:

    “Me faltam provas, entretanto sobram convicções”

    Mesmo porque, este insignificante missivista, não possui capacidade técnica, material e institucional para realizar a devida investigação, ao contrário do Juiz Moro, atualmente Super Ministro da Justiça, ou seria da INJUSTIÇA…!!!??

    Um,baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN.7318.

  7. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Situação lamentável, constrangedora. Que cheguem as explicações e, não havendo, ressarcimento aos cofres públicos.
    Só há uma vantagem nessa descoberta na primeira hora. Corta-se o mal pela raiz. E que não prossiga porque não encontrará chão. Não se dorme mais no ponto.

  8. Amorim diz:

    Essa apropriação “supostamente” ilegal acontece do Presidente de Conselho Comunitário a Presidencia da Republica desde que King Kong era Soim (sagui)!
    Cabe agora corrigir se possivél for.
    Talvés seja mais facil aplainar a Serra do Lima.
    Acho que o PT é uma seita Indispensável ao pais, como quadrilha especializada e não estando governo, tem a Suprema qualidade de conhecer todos os “supostos”roubos e por a boca Gleiziana, histérica, no mundo.
    Um abraço fraterno a todos.

  9. George Duarte diz:

    E eu achava que Lula preso e Bolsonaro no poder íamos acabar com a CORRUPÇÃO. Queimei minha língua.

  10. George Duarte diz:

    Em 2018, Foro privilegiado é ‘escudo’ contra lei, diz Sergio Moro nos EUA. E em 2019 Gerson Nóbrega o que será que ela vai dizer?

  11. George Duarte diz:

    O Fux que impediu Lula de dar entrevista, é o mesmo que agora impede Queiroz de ser INVESTIGADO a pedido de Flávio Bolsonaro. O cabaré de BÍLICA tem mais moral do que esse tal STF.

  12. George Duarte diz:

    Gerson Nóbrega, O Brasil ta melhorando tanto que até motorista ganha foro privilegiado.

  13. George Duarte diz:

    Amigos leitores do Blog do Carlos Herzog Santos. A verdade tem que ser dita: Não foi Necessário um cabo e um soldado, bastou o motorista pra calar o STF os Bozonaros são fortes.

  14. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Há algo que precisa ser apreciado, embora não exclua a gravidade do fato.
    Essa coleta feita por políticos nos seus assessores, parece prática comum; condenável, sim.
    Presente para o povo seria a divulgação dos nomes dos que não façam isso, para que os coloquemos num altar.

    • George Duarte diz:

      Concordo a esperança do povo Brasileiro e do fim da CORRUPÇÃO parece esta se dissolvendo. Imagina quando povo perceber que o tal Jair não é o MESSIAS, acho que não terá altar, sacristia, batistério etc. O STFede ofende à Constituição e ofende a história do direito brasileiro, ele deveria ser o bastião da constituição e não capacho dos governos que vem se sucedendo até hoje no Brasil.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.