• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/09/2018 - 15:22h
Pesquisa FM 98/Blog do BG/Consult

Styvenson segue firme ao Senado; Zenaide cola em Garibaldi

O capitão Styvenson Valentim (REDE) continua em primeiro lugar na disputa por uma das duas vagas ao Senado da República pelo RN. É o que aponta a quarta pesquisa FM 98/Blog do BG, realizada pelo Instituto Consult e divulgada nesta segunda-feira (10).

Na Estimulada, Styvenson tem 27,29% (soma de primeiro e segundo votos). O segundo lugar é de Garibaldi Alves Filho (MDB) com 20,94%, mas Zenaide Maia (PHS) aparece em crescimento com a terceira colocação, com 17,29%.

Geraldo Melo (PSDB) é o quarto colocado com 14,42%, seguido (distante) por Antônio Jácome (Podemos) com 6,18%.

Pelo visto, Zenaide e Garibaldi caminham para disputa da segunda vaga, conforme números dessa e das pesquisas anteriores com Consult. Geraldo Melo corre por fora. A manos de 30 dias do pleito, há tempo para reviravoltas e eventuais surpresas.

Pesquisa anterior

Na pesquisa divulgada em 27 de agosto último, também na Estimulada, Styvenson obteve o primeiro lugar com 29,82%. Portanto, caiu numericamente nesta atual, dentro da margem de erro.

Foi seguido por Garibaldi Filho que alcançou 23,71%. Outro que também desceu.

Logo atrás apareceu a deputada federal Zenaide Maia (PHS) com 16,29%. Foi quem teve maior crescimento de uma pesquisa para outra, aproximando-se de Garibaldi Filho.

O ex-senador Geraldo foi o quarto colocado com 16,06% na pesquisa anterior, mantendo posição, mas com menor percentual.

O deputado federal Antônio Jácome (Podemos) surgiu bem atrás com 4,47% e nesta nova pesquisa teve um aumento.

Espontânea

Veja no boxe abaixo os números da pesquisa Espontânea:

Rejeição

Veja no boxe abaixo a rejeição dos candidatos:

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 7 de setembro em todas as 12 regiões do Estado. Foram feitas 1.700 entrevistas, com margem de erro de 2,3% e índice de confiabilidade de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo RN-08648/2018.

Veja AQUI a pesquisa passada e número das anteriores.

Leia também: Números mostram crescimento ‘numérico’ de candidatos;

Leia também: Robinson, Rosalba e Álvaro Dias têm governos desaprovados.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Garibaldi não fica nem em terceiro lugar.
    A disputa pelo segundo lugar será entre Zenaide e Geraldo.
    Por que digo isto? Cala-te boca.
    ////
    FALTAM 3 DIAS PARA O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Anotem aí. Da bancada potiguar todos os que votaram contra o trabalhador brasileiro optando pela aprovação da enojante REFORMA TRABALHISTA, estão infalivelmente condenados à fragorosa derrota no dia 07 de Outubro próximo. As Redes sociais tem exercido um papel preponderante no processo de conscientização e valorização do eleitor brasileiro. Chega de golpistas !. Abaixo a direitona escrota e sacana !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    O Garibaldi pode ir tratando de arrumar suas gavetas no Senado, como também o seu filho Deputadozinho afeito à estaca zero como rubrica de sua atuação parlamentar (Pra Lamentar !). À exemplo do pai, é apagado e apegado ao poder dominante. O Stevenson e a Zenaide serão os ungidos e eleitos ao Senado, conforme a ótica acurada dos filósofos populares Frei Molambinho e Quincas Berro D’Água. De sorte que a eleição está ali, bem pertinho, para darmos o troco. Aguardemos, pois.

  4. Elves Alves diz:

    Uma vez eleito o capitão Styvenson deverá pular fora da REDE na primeira oportunidade. Ele já percebeu que entrou numa furada e que esta não tem nenhuma ‘sustentabilidade’ a lhe oferecer. Tudo será uma questão de tempo, anotem.
    Zenaide M-a-i-a, apesar do discurso de combate à corrupção e de estar grudada em Fatão do ‘Gópi’, tende a sofrer maior desnutrição eleitoral já nas próximas pesquisas de intenção de votos.
    A suboligarquia representada por Zenaide (Zilnê M-a-i-a, João M-a-i-a, Agaciel M-a-i-a, Galbê M-a-i-a, Gledson M-a-i-a…) é-lhe mais pesada que uma bola de chumbo amarrada ao calcanhar junto com uma tornozeleira de rastrear corruptos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.