terça-feira - 19/06/2018 - 18:30h
Miliciano

Suposto envolvido em morte de Marielle chega a Mossoró


Orlando: em Mossoró (Foto: reprodução)

Do jornal O Dia e Blog Carlos Santos

O miliciano Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando de Curicica, chegou ao final da tarde desta terça-feira (19) a Mossoró. Desembarcou no Aeroporto Dix-sept Rosado, procedente do Rio de Janeiro.

Ele foi transferido nesta terça-feira para Penitenciária Federal de segurança máxima em Mossoró, localizado na comunidade rural de Riacho Grande.

Chefe da milícia de regiões de Jacarepaguá, ele foi apontado por delator e ex-aliado como um dos autores junto com o vereador Marcello Siciliano (PHS) do plano para assassinar a vereadora Marielle Franco (Psol), que também causou a morte do motorista Anderson Gomes.

Ambos negam o crime.

Bangu I

A transferência contou com viaturas do Serviço de Operações Especiais (SOE) e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP). Ele deixou o Presídio de Bangu I no início da manhã de hoje, em cumprimento a uma determinação judicial, baseada em um pedido da Secretaria de Estado de Segurança.

Avião pousou no final da tarde (Foto: Web)

A aeronave que fez o translado do preso é um Cessna Aircraf de novo assentos, com prefixo PR-DOA, do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Leia também: Não choro por ti, Marielle!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.