• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/11/2015 - 10:28h
TV Cabo Mossoró

TCM chega aos 13 anos com mais planos de expansão

Expansão para outros municípios e uso de tecnologia móvel. “A TV podendo ser vista à mão”, citou. Esses são dois dos objetivos da TV Cabo Mossoró (TCM) para os próximos anos.

Milton: avanços (Foto: Web)

O foco da emissora sediada em Mossoró, que chega aos seus 13 anos de vida, foi apresentado hoje pela manhã por um de seus principais sócios, o professor Milton Marques de Medeiros.

Em entrevista à própria emissora no Canal 10, Milton reiterou que a TCM segue atenta às demandas da população e em sintonia com à realidade da comunicação contemporânea.

Jornal

Definiu a TCM como uma “família” e lembrou que a paixão pela comunicação foi ocorrendo naturalmente. Como ponto de lembrança mais remota, citou jornal da época em que era estudante de Medicina, do qual participava na produção.

A TV Cabo Mossoró (TCM) celebra nesta sexta-feira (27) seu aniversário e n data é marcada por uma programação especial, sorteios para assinantes e ainda confraternização entre os colaboradores.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Parabéns a dr. Milton Marques e toda sua equipe.

    Precisamos de pessoas como seu Milton, inclusive pra dirigir nossa cidade. Ela (a cidade), não se encontraria no caos em que se encontra.

    Tenho dito!

  2. Francy Granjeiro diz:

    ….segue atenta às demandas da população??? Discordo.
    Hoje fui a TCM sede ver troca de plano.Não fiz porque lá nao tem caixa,teria que vir ao centro…Se estou no centro aquela garotinha do posto da TCM no Shopping Liberdade nao faz planos.Quer dizer.Por vias das regras uma coisa ou outra nãqo se faz, o que era pra fazer..Até porque teria que pegar um mototaxi porque ônibus pra rua da TCM demora muuuitoooooo.
    O que vi foi 4 6 pessoas com papéis na mão,saindo da TCM, certamente pra pagar em banco casa lotérica, não sei!!
    Acesso ao consumidor seria ter um caixa na matriz pra resolver tudo lá e não voltar, ou a do Shopping para nao ter que ir a TCM matriz.

  3. Nascimento diz:

    Antes de expandir, não seria melhor prestar um bom serviço ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.