• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/12/2017 - 23:48h
Desespero

Terceirizada pede salário para pelo menos “ter o que comer”

A servidora terceirizada da Prefeitura Municipal de Mossoró, Ariosnilda Firmino, causou comoção durante reunião no final da manhã de hoje (quarta-feira, 6), na sala da Presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

– Se nós tivéssemos pelo menos o que comer, bastava – lamentou a terceirizada, enxugando lágrimas que escorriam por seu rosto.

A reunião foi decorrente de protesto de servidores de empresas terceirizadas que prestam serviço à municipalidade. Muitos levaram sua angústia para a Câmara Municipal. Há casos de sete meses sem pagamento salarial.

A sessão da CMM foi suspensa, com os vereadores tentando um contacto com representantes do governo Rosalba Ciarlini. Governistas prometeram intermediar contacto, mas os terceirizados terminaram saindo do encontro sem nenhum retorno do governo.

“A decoração natalina desde ano está de acordo com a situação da cidade: até as árvores estão chorando”, comentou a vereadora oposicionista Isolda Dantas. Lembrou desabafo da própria servidora terceirizada, que citou “as árvores chorando” (alusão à iluminação natalina da prefeitura, colocadas em árvores).

Calote

“Está difícil algum retorno da prefeitura. Saímos da Câmara Municipal e nada”, criticou Petras Vinícius (DEM), também da oposição.

“Eu sou direto. Eu disse que eles não vão receber, vão levar calote, do jeito que as coisas estão”, alertou o vereador oposicionista Raério Araújo (PRB).

* O vídeo constante desta postagem foi publicado originalmente no Instagram do Blog Saulo Vale.

Leia também: Terceirizados da prefeitura estão sem salários há sete meses AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Mossoro RN, 06 de dezembro de 2017; século XXI. Trabalhado chora com fome, sete meses sem receber salário.

    • Francisco. diz:

      Quem sabe essa mesma pessoa estará nas ruas de Mossoró, gritando o nome dos candidatos apoiado por Rosalba. Portanto, esse povo que a anos sofre dando carta branca e todo poder a essas oligarquias, temos eleições ano que vem ou tiramos eles ou vão continuar massacrando impiedosamente.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Interessante, bastante interessante, pois não falta dim dim pra pagamento junto aos mavioso honestos, probos e incorruptíveis comissionados….!!!

    Cadê os coxinha/rosalbistas mossoroenses, alienados, corruptos e obtusos de plantão, àqueles, os mesmos que durante o governo de Francisco José Junior, sistematicamente alardeavam milhões de defeitos (DIZIAM INCLUSIVE QUE O, ENTÃO PREFEITO, TÃO SOMENTE, REPRESENTAVA UMA DAS SETE PRAGAS DO EGITO) na administração municipal, inclusive sendo o grande responsável quanto a suposta e grossa corrupção que permeava atos e procedimento do executivo…!!!

    Cadê o o jornaleco DE FATO, conhecido panfleto da extrema direita vinculado ao grupo do CAPITÃO DO MATO, Sr, CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, o dito gênio da política Potiguar….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio - Mais de 6 milhões de desseguidores. Um luxo. diz:

    Com todo o respeito à trabalhadora, esse é o preço pago por aqueles que acordam às 5 da manhã no dia da votação e partem em disparada para os seus locais de votação para ser um dos primeiros a ‘CONFIRME’, sem olhar para os lados, para trás e para frente.

    O eleito costuma mandar a ‘fatura’ dias depois da posse.

    Sempre foi assim, é assim e assim será.

    E o que é pior: o povo não aprende nunca e acha que, quanto mais fumo, melhor.

    Se acostumaram. Nem ligam mais.

    Quer saber? Se Dilma se candidatar será reeleita.

    E eu axepôco.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro João Cláudio.
      Você está certo quando diz que a Dilma, caso se candidate, será reeleita.
      Prova disto é que aqui em Mossoró anteciparam uma eleição em 2 anos para poder garantir a reeleição de uma condenada a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, por prática de improbidade.
      Isto contado em que lugar do mundo alguém vai acreditar?
      E quando se contar que a condenada a mais de 5 anos de cadeia foi reeleita por UNANIMIDADE?
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO DIA DE SÃO NUNCA? SEI LÁ…
      HÁ MAIS DE UM ANO AS DENÚNCIAS DE EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS. AGUARDEM!
      CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.