• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/11/2019 - 20:21h
Impunidade

Terceirizadas seguem massacrando seus empregados

Pelo menos duas empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura Municipal de Mossoró seguem descumprindo compromissos com seus empregados. Ou seja, seguem a “normalidade” do descompromisso.

Representante em Mossoró do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza do Rio Grande do Norte (SINDLIMP/RN), Aldeíza de Sousa informa que foi feita notificação à Releecun Comércio e Serviços Ltda. ME, cobrando cobrando férias, mês de outubro e vale-alimentação correspondente.

A Athos Assessoria e Serviços Terceirizados pagou até agosto os salários ao seu pessoal que atua na Saúde. Deve setembro, outubro e o vale-alimentação de cada mês

A mesma empresa deve outubro aos trabalhadores da pasta da Educação.

Na Secretaria de Administração, a Athos mantém em aberto os salários de setembro e outubro, além dos vales-alimentação respectivos.

Nota do Blog – Impressiona como essa situação é recorrente, há vários anos, sem que ninguém seja punido. Mossoró é realmente um país à parte.

O agravante é que mais uma enxurrada de pessoas tem sido contratada para o mesmo sofrimento até o próximo ano, período eleitoral.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Sim, “é um país à parte”, parece ter conduta e legislação própria.

    • José Ivaldo diz:

      E uma vergonha o que está acontecendo com o trabalhador que trabalha nessas firma terceridas
      Eles estão tirando nossos direitos como horas extras.eu trabalhava numa escala 4×2 e simplesmente eles cortaram e o prédio onde eu presto o serviço não moveu uma palha .por nois isso e uma safadeza .

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    ORA, ora, a conduta e a legislação APROPRIADA, quem num sabe,….É OBRA DE FERNANDO HENRIQUE CARDOZO, LEMBRAM…..!!!

    Tão somente àquele CONHECIDO PRIVATEIRO que iniciou a depredação e entrega do estado Brasileiro, bem entendido das riquezas nacionais aos gringos daqui e de alhures….!!!

    A lei que iniciou todo esse processo de revogação da CLT, mais conhecida como LEI DAS TERCEIRIZAÇÕES , também é obra dessa figura tenebrosa e anti-povo que se esconde e sempre se escondeu do povo, atrás dos monopólios de comunicação, mais conhecidos como GLOBO, VEJA, TV CULTURA SP/SP., REVISTA ÉPOCA ETC.

    Segundo a nossa classe mérdia , ele é, deveras honesto e inimputável, tanto que jamais explicou e (ou) se explicou (E A NOSSA CANALHA, HIPÓCRITA, ESCROQUE E REACIONÁRIA IMPRENSA JAMAIS PEDIU EXPLICAÇÕES E (OU) INVESTIGOU TAIS FATOS) acerca da compra da reeleição, as ligações espúrias do filho com contratos na Petrobrás, a negação de filiação do filho bastardo com a jornalista da Globo, a compra de Um Apartamento em Barcelona e Nova Yorque para esse mesmo filho que dizia não ser seu, a compra das fazendas e milhares de cabeças de gado no interior de Minas Gerais e São Paulo, A compra do Apartamento em Higienopolis, a Compra de Um Apartamento em Paris, todos esses bens e patrimônios, sabidamente incompatíveis com a renda auferida como professor e Presidente.

    Todavia no chamado estuário do senso comum, o ex- Presidente conhecido como ladrão , corrupto, e maior criminoso que a história jamais produziu é ´LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, preso e condenado sem que jamais o Deltan DinheiroL DO MP e o Juiz Canalha e Ladrão Sérgio Picareta Fleury Moro (MARRECO DE MARINGÁ) tenham anexados aos autos, um fiapo de prova…!!!

    Esse fato político, como tantos outros, incontestavelmente ocorre e deriva, tão somente em função de que a IMPRENSA NACIONAL, DE FATO, JAMAIS SE PREOCUPOU EM REALMENTE FAZER CHEGAR AO CIDADÃO MÉDIO BRASILEIRO A NOTÍCIA,, E SIM, DISSEMINAR JORNALISMO EM FORMA DE PROPAGANDA À LÁ EXTREMA DIREITA, ONDE A REALIDADE FACTUAL IMPORTA MENOS QUE OS INTERESSES POLÍTICOS, PATRIMONIAIS E ECONÔMICOS DE QUEM ESTÁ NO PODER A 500 ANOS, OU SEJA FALAR E ESCREVER DIUTURNAMENTE A FAVOR DOS INTERESSES DA CASA GRANDE E MANIPULAR E TORPEDEAR OS FATOS QUANDO INVESTIGA NA TENTATIVA CRIMINOSA E REITERADA DE DIFAMAR E CRIMINALIZAR ADVERSÁRIOS POLÍTICOS…!!!

    No sumo do sumo do sumo, como diria o MAGNATA E REACIONÁRIO ROBERTO MARINHO, FUNDADOR DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, A IMPRENSA BRASILEIRA É O QUE É, NÃO PELO QUE FALA, ESCREVE E PUBLICA, MAIS SIMPLESMENTE PELO QUE DEIXA DE FALAR, ESCREVER E PUBLICAR…!!!!

    Entenderam BURRO NARIANOS adoradores de CAVALGADURAS, ou quer que desenhe….!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.