• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/04/2018 - 21:28h
Confirmado

Tião e Jorge farão dobradinha a federal e estadual no PR

Jorge e Tião: PR (Foto: Jornal de Fato)

O empresário Tião Couto anunciou filiação ao PR nesta quarta-feira (4) à noite.

Exatamente como o Blog Carlos Santos antecipou em primeira mão –  Tião Couto deverá anunciar filiação ao PR hoje à noite.

Ele será candidato à Câmara Federal, em dobradinha com o empresário Jorge do Rosário, que já estava na legenda e concorrerá à Assembleia Legislativa.

Os dois formaram chapa à Prefeitura de Mossoró em 2016, como candidatos a prefeito e vice.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Me parece que a candidatura foi uma decisão de última hora. Como Tião perdeu o comando do PSDB mossoroense decidiu de última hora lançar empreitada para à Câmara Federal. Visível a incapacidade política do empresário. É um bom nome, com boa viabilidade, no entanto é um candidato de mediano para ruim. Política-eleitoral com êxito exige estratégia, o que Tião não possui. Passou todo o tempo no PSDB, onde já se falava que o partido não lhe daria grandes chances. Para não sair mal de cena, pelo ocorrido de sua saída e chegada do Rosadismo no tucanato, decidiu essa candidatura atabalhoada. Bom Tião ao menos torcer que obtenha boa votação em Mossoró, pavimentando quem sabe seu nome à disputa à Prefeitura em 2020, porque o que se avizinha no horizonte é que Tião não passe de esteira para votação de nomes tradicionais. A depender da coligação, talvez tenha possibilidade de ser eleito, bom então ele torcer para tanto. Porque um vexame eleitoral é uma hipótese real.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O PR é uma legenda arranja de última hora. Resumidamente. E a opção pela disputa à Câmara Federal é um arranjo.

      Não foi por falta de alertas, incontáveis vezes assinaladas aqui.

  2. DORIAN FILHO diz:

    Não se elege nenhum dos dois, graças a Deus !

  3. José Igor diz:

    A impressão que Tião passa é que ele não é do ramo ! Muito fraco como político.

  4. CRUZ diz:

    O Tião. Vai ter outra decepção.
    A simplicidade vem na genetica. O pobre está atento e até vereadores populista tá comedo. Algo está acontecendo que o eleitor humilde vem enxergando que amigo de pobre é dinheiro e o título é passaporte dos futuro dos direitos dos netos já que o filhos acordaram e.vem abrindo olhos dos pais. Mostrando que quem vive de promessas são os docmas ligado as religiões que são empíricas para a traí pessoas carentes de sonhos que as.vezes não são realizados para o eleitor ser refém desse jogo político transformado em um xadrez.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.