• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/06/2009 - 15:27h

Transparência revela servidores em gabinetes do Senado

A partir do "Portal da Transparência", o Blog do Evânio Araújo (AQUI) oferece hoje à sociedade norte-rio-grandense, uma informação muito salutar: transparente.

Mostra a relação de todos os servidores do Senado, que virou casa de escândalos. Nós pegamos o “gancho” e fazemos uma separação por cada gabinete dos três senadores do RN.

É uma informação útil, sem motivo algum para qualquer um dos senadores sonegar do cidadão.

Primeiro, eis abaixo a relação de todos os servidores efetivos e comissionados no gabinete – em Brasília – da senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM). No total são 38 pessoas:

ADJUTO DIAS DE ARAÚJO NETO,
ALEXANDRE CARLOS CAVALCANTI NETO (Efetivo),
ANA KARLA CARTAXO MOURA RODRIGUES DE AQUINO,
ANA MARIA DE QUEIROZ GERMANO,
ANA MARIA DOMINGUES DOS SANTOS (Efetivo),
ANA MARIA DUTRA DANTAS AMORIM,
ANDRÉ FELIPE GOMES REGINALDO,
ANDRÉA DE MEDEIROS ÚRSULA,
ANNIE AZEVEDO DA CUNHA LIMA,
EDMILSON ANDRADE,
FRANCISCO CIPRIANO AIRES DE SOUZA,
FRANCISCO FERREIRA ALVES (Efetivo),
FRANCISCO GALBI SALDANHA,
FRANCISCO OBERY RODRIGUES JÚNIOR,
GABRIELA FERNANDES MOREIRA ZELAYA,
HONORINA DA LUZ N MELLO (Efetivo),
IONETE AQUINO DE OLIVEIRA (Efetivo),
JANAÍNA PEREIRA DO AMARAL MULATINHO,
JOSIWAGNER LUCAS TAVARES,
JOSÉ ERASMO GOMES,
JOÃO HENRIQUE MAIA DE FARIAS,
JUSCELINO FERNANDES MARINHO BAIA,
LUIZA PEREIRA DA COSTA NETA,
MARCIO AURÉLIO VALENTE (Afetivo),
MARIA ALCINEIDE DE ANDRADE,
MARIA DO AMPARO MENDONÇA BEZERRA JALES,
MARISTELA DE ALMEIDA CARDOSO,
MARTA CAVALCANTI D’ALBUQUERQUE (Efetivo),
MUNIQUE BESSA SILVEIRA,
NAYARA QUEIROZ CARDOSO PINTO,
NELSIRA LULA DE QUEIRÓZ SANTOS,
OLINDINA COELI PEREIRA FERNANDES,
PATRÍCIO JOSÉ CHAVES FERNANDES DE FIGUEIREDO,
PEDRO DE ALCÂNTARA ALVES LOPES,
TAMIRES SILVA FILHO,
TEREZA MARIA DE QUEIROZ SALDANHA,
THEREZINHA DE JESUS RAMOS (Afetivo),
WANDERCY AURÉLIO DE BRITO BORBA.

Nota do Blog – Só me deixou intrigado o nome de Munique Bessa Silveira, filha do ex-deputado estadual Francisco José (PMN),”adversário” da senadora.

Veja AQUI a lista de todos os servidores do Senado. Sua busca pode ser feita por nomes dos empregados ou por gabinetes. Basta colocar o nome procurado no espaço em branco (localiza) para busca. Também clicando sobre um ícone ao lado da página – em que aparece um minúsculo binóculo. 

Depois posto a lista dos gabinetes dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Jorge Augusto diz:

    Também me deixou intrigado o fato de alguns dos listados viverem em Mossoró e Natal exercendo outras atividades rotineiramente. Como faço para arranjar um emprego desses?

  2. Daniel Dantas diz:

    O ex-senador Agenor Maria esta correto: o senado é o Céu…

  3. João de Carvalho diz:

    Muito interessante. Seria bom e informativo publicar uma lista desse tipo para órgão do estado e município aqui do estado. Sou louco para ver a da UERN, deve ser enorme.

  4. Junior Diogenes diz:

    JOÃO HENRIQUE MAIA DE FARIAS, esse ai…É o marido da EX vereadora ARLENE???

  5. Paula diz:

    Caro Carlos Santos,
    o nome de NELSIRA LULA DE QUEIRÓZ SANTOS, tambem e estranho ela irma do Dep. Nelter Queiroz. Ferrenho adversario da senadora.

  6. ERI diz:

    Besta é quem acha que esses politicos vivem brigando entre sí. Aquilo ali meus amigos é um verdadeiro Big Brother, coisa de novela da globo, tudo é mentira. Pra mim só tem um jeito. A imprensa fazer uma baita campanha para que ninguem mais reelegesse esses canalhas. Como nas eleições só tem candidato ladrão, daqui pra frente eu só voto em branco, sei que é errado, MAS NUNCA MAIS VOTO EM NINGUEM . CAMPANHA VOTE NULO

  7. Neto Vale diz:

    qual o papel do senado? o que ele faz que a Câmara não pode fazer? o senado fede. pode extinguí-lo que não fará falta. para entender melhor o que “A” está fazendo no gabinete de fulano – um potencial “adversário” de fulano- é preciso observar que no de sicrano “B”-potencial adversário de sicrano- também está sobrando, se continuar a observação vai entender porque “C” está no de fulano. em outras palavras: só ficará claro para nós, pobre mortais ,o que faz algumas figuras em determinada relação se todos os órgãos públicos cumprisse o princípio da publicidade. como tal princípio não é cumprido, resta-nos adivinhar ou decifrar tal charada. o senado fede.

  8. jeronimo carlos de souza filho diz:

    carlos a senhora maria alcineide de andrade, citada nesta lista todos os dias da expediente na rpc, eu acho que a rpc e em mossoro e nao em brasilia. o panico tem razao aqui e o fim do mundo, e alem disto nao tem justiça.

  9. Anna diz:

    Interessante é que essa filha de Francisco José é aluna da UnP Mossoró. Todo santo dia ela está lá assistindo aula. Rosalba deve uma explicação ao povo de Mossoró.

  10. Anna diz:

    GABRIELA FERNANDES MOREIRA ZELAYA é a filha de Fátima Moreira. Trabalha na Prefeitura de Natal e também é estudante de lá. Rosalba tb é decepção!

  11. Claudio Melo diz:

    A senadora é consumista alen de gatar 10.000,00 com combustivel, tem 37 babões mamando do senado, to pensando em naum votar nela pra governo, a qunatidade de babões iria multiplicar, parabens SENADORA, EU MEREÇO ESSA VERGONHA. QUEM MANDA VOTAR NA ROSA. HAJA ESPINHOS…………

  12. vicente venanciode oliveira diz:

    Interessanta saber também, o salário dessa gente. A farra é grande, no entanto posso dizer que não sou contra trabalho e emprego de ninguém, porém é necessário o efetivo cumprimento de horário para poder fazer jus ao recebiemnto mensal dos vencimentos.

  13. Maira diz:

    HONORINA DA LUZ N MELLO , é a dentista?
    PEDRO DE ALCÂNTARA ALVES LOPES com certeza é o Pedrinho da Flama.

    “Óia” o tremmmm!!! E “nóis” aqui servindo de lenha pra queimar na caldeira da Maria Fumaça.

    Eu acho é pouco!!!

  14. filipi dos santos beckmann - mossoró diz:

    veja como podemos acompanhar os candidatos que elegemos, a informação está aín e cabe a nós, os eleitores se tivermos algum interesse e principalmente responsabilidade, fazer este acompanhamento. o pior ou melhor de tudo, é que no site do senado federal tem toda a informação que precisamos para saber – o que o “nosso” senador faz e quem são seus assessores. ouvimos dizer que fulano trabalha na assembléia, beltrano na camara, sicrano no sei lá o quê, e que esses cidadãosd nunca botaram o pé lá, mas todo fim de mês recebem os respectivos contracheques; e não fazemos nada, chegamos até a rir e achar que eles são espertos. quantas e quantas histórias já ouvimos? e o que fizemos? rimos. apenas rimos de nós mesmos. pois é: a camara, a assembleia, o senado é a nossa cara.

  15. Flávio Alcantara diz:

    Carlos e o que tem de errado o gabinete dos senadores ter assessores? Vamos deixar de hipocrisia. Não queria ser o paladino da verdade. Se existem as vagas, têm que ser preenchidas. Ou se o nobre jornalista fosse parlamentar não iria preencher as vagas existentes no seu gabinete? E colocaria quem lá? Amigos ou inimigos? Por favor, não faça os leitores de bobos e não os leve a escrever besteiras influenciados por suas notas.

  16. alcides diz:

    E PODE SE PAGAR A AGIOTA COM DINHEIRO PÚBLICO???

  17. Allison Araújo diz:

    Caro Flávio Alcantara, a questão não é ter assessores ou não, pois é claro que os parlamentares devem tê-los. Tenha calma antes de atacar, e analise com cuidado. Você teria uma empresa para contratar empregados que não trabalham? Pois é isso que está acontecendo com uma de nossas empresas públicas, o Senado. Os assessores lotados em Brasília, em geral, trabalham mesmo é em Mossoró, em outras empresas. Você contrataria um funcionário para trabalhar na sua empresa pra ele dar expediente em outra que nada tem a ver com a sua? Esse é o foco do debate, que você deve analisar antes de atacar.

  18. Jorge Rocha de Medeiros diz:

    .Maria do Amparo Mendonca Jales é a esposa do Sr. Gilberto Jales ex-secretário de Agricultura. Ela mora em Mossoró e trabalha em Aracati-Ce. Nunca foi a Brasilia, eita povinho de sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.