• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/09/2014 - 04:14h
O candidato de Fátima

Tudo por Adriano Gadelha

A candidata ao Senado pela Coligação Liderados pelo Povo, deputada federal Fátima Bezerra (PT), resolveu botar seu candidato preferencial à Câmara Federal – Adriano Gadelha (PT) – debaixo do braço.

Virou questão de honra elegê-lo.

Há concentração de força, esforços e meios para tal fim.

Assim, a disputa na Liderados pelo Povo à chamada Baixa Câmara vira um capítulo à parte.

Ninguém tem dúvidas que o primeiro lugar é de Fábio Faria (PSD), virtual reeleito.

Resta saber se Adriano emplaca a segunda vaga, deixando Betinho Segundo (PP) para trás, ou ocorre resultado inverso.

Há ainda a hipótese da eleição dos três.

Mas difícil, que se diga.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Política é mesmo um festival de acordos e acomodações entre eles, agora o povo patrão, Ó!!! Esse senhor Adriano Gadelha (PTralha) é um baita de um desconhecido que chega à mídia tangido e carregado “debaixo do braço” pela deputada Bezerra. Só porque a deputada Bezerra quer, recomenda, tendo assumido só agora na reta final ser seu protegido, já se fala em “eleito”, é? Quais as competência desse desconhecido senhor para se tornar um deputado federal, hein??? Pois apenas se sabe ser ele um dos serviçais de Fátima em Brasília há anos, em Brasília… Como a política está desqualificada, viu???

  2. Everton diz:

    A maioria dos eleitores não sabem votar. Tiririca que o diga.

  3. Ionaldo Carvalho diz:

    A deputada Fatima será eleita?
    Olha talvez nem o Fabio Farias se elege.

    Ionaldo

  4. LINDEMBERG GOMES diz:

    Os TEMPOS estão mudados. Não existe mais CANDIDATOS donos do seu mandato popular. O POVO pelo sofrimento está ficando mais atento as suas manobras, aos poucos vai aprendendo a dar a sua TRESPOSTA as essas manobras, engodos e enrrolações para perpetuarem-se eternamente do PODER. Se nós tivéssemos uma EDUCAÇÃO de QUALIDADE, que PRIMASSE pela formação INTEGRAL, que dizer HOLÍSTICA do CIDADÃO, As eleições seriam muito mais DIFERENTE. Bastava apenas que a educação cumprisse com seu duplo papel: Primeiro – Fornecer CONHECIMENTO – Matemática, Física, Biologia, etc. E, segundo, fornecer CONHECIMENTO NA ÁREA DA CIDADANIA (DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO), para que o ALUNO saísse da ESCOLA um CIDADÃO com plena consciência e competência MORAL e CIDADÃ.

    • Gilvandro Alves diz:

      Muito pelo contrário. Difícil é encontrar um deputado que não tenha comprado o mandato. Ou você acha que Walter Alves, Fábio Faria, Felipe Maia, Zenaide Maia, Ricardo Motta, Betinho Segundo, Sandra Rosado e mais alguns não compram os mandatos? Fátima está tentando fazer com Adriano Gadelha o mesmo que os caciques já fazem há anos no estado.

  5. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Avante 15!!!

  6. João Claudio diz:

    Esse é mais um, dos 25 mil candidatos, que estão disputando a vaga de um bom emprego com pouco trabalho. As vezes, nenhum.

    Vale a pena concorrer a uma vaga, ate porque, não precisa ter conhecimento em nenhuma matéria escolar. Também não precisa ser letrado. Que o diga, Lula e Tiririca.

  7. José diz:

    Fátima tem o direito de lutar para ver nosso RN melhor,agora a escolha sempre e democraticamente do povo,não tem nada errado.

  8. Aldo Caicó diz:

    Ollha fico analisando os comentarios destas pessoas sobre a eleisão, sobre Adriano Gadelha, eles condenan a Deputada Fattima Bezerra por querer eleger o seu Deputado, e acham normal Garibalde colocar o filho, José dos Demos colocar o seu filho, Ricardo Mota, o Deputado Jacome, Joao Maia a sua irmã, todos pode porque são de familia tradicional, familia dos lordes, o povo deixou de ser besta, vota em quem eles querem.

  9. luis claudio diz:

    Se Betinho Segundo não se eleger e Adriano se eleger. A culpa é do apoio da governadora rosa a deputada Fátima.

  10. LINDEMBERG GOMES diz:

    Não se esqueçam que a ROSA e BETINHO (PAI) estão ambos TRABALHANDO arduamente por BETINHO II. É bom não CONFUNDIR BETINHO com BETINHO II. BETINHO é o PAI e BETINHO II é o FILHO. Nesse caso, de quem será a CULPA se BETINHO II não se ELEGER? E os CANDIDATOS ditos ESTRANGEIROS quem foi que os ajudou? E CLAUDIA REGINA está apoiando QUEM? E FAFÁ está trabalhando VOTO casadinho com QUEM? Muito CUIDADO ao RESPONDER estas questões.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.