• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/08/2014 - 08:08h

TÚLIO RATTO

Compartilhe:
Categoria(s): Charge de Túlio Ratto

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    E o famoso ‘retrato na parede’ em repartições municipais, o prefeito vai manter ou abolir essa ridicularia histriônica? Afinal, Mossoró toda se ufana de ser abolicionista ‘avant la letrre’…

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Lei municipal determina a “despersonalização” da gestão. Foi proposição do vereador Soldado Jadson. O brasão do município passou a ser a logomarca perene para todas as administrações e a foto na parede também está fora da parede. Na verdade, a Constituição já trata do assunto, quando diz que a administração pública deve ser impessoal. Mas lamentavelmente, esse país às vezes precisa de uma lei menor para fazer valer o óbvio da maior. Abraços

  2. anatana maria diz:

    É triste ver como o ser humano é tratado pela classe política. Como reles coisa. Um ser ignóbil, que só tem serventia de 4 em quatro anos. Mas, ao mesmo tempo me questiono: porque que nos deixamos enganar? porque que ainda tem pessoas que saem às ruas, aplaudindo, correndo atrás dos carros, como se esses vermes fossem Deus? Só fazem isso conosco porque permitimos. Porque nos colocamos como vassalos, subservientes, agradecidos por uma beijinho, um aperto de mão, ou, para alguns, com uma portaria ou um empreguinho numa terceirizada. Esse daí nunca me enganou!!!!! Pior do que os que já estavam no poder, pois os outros ao menos tinham experiência, tinham equipe competente. Esse, além da falta de traquejo, experiência, falta-lhe equipe, profissionais qualificados, pessoas que lhe digam o que fazer, tipo como o presidente Lula, que não sabia de nada, mas que teve uma equipe que o projetou mundialmente. Esse, nem no maior sonho de sua vida, imaginou receber de presente a prefeitura, por isso estamos caminhando pro abismo total, sem salvação, nem mesmo para ele, que mesmo sem noção, deve estar percebendo que seu governo caminha para tipo o governo Rosalba: fadado ao ostracismo e repulsa de todos.

  3. Júnior diz:

    Prefeito de um mandato, anotem!

  4. RCA diz:

    kkkkkkkkkkkkkk ô chargista marrento, disse tudo!!!

  5. Antonio Augusto de Sousa diz:

    E começou a “MICARLIZAÇÃO!!!

  6. Marcos Aurélio diz:

    Parabéns ao talentoso Chargista, conseguiu colocar numa imagem a mais autêntica e fidedigna realidade mossoroense!!! Ficou show!!!!

  7. AVELINO diz:

    Excelente artista das charges esse senhor Túlio Ratto, pois até o “estrabismo esquerdo” do prefeito Juninho Paraguaçu foi retratado na charge…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.