• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/06/2021 - 12:46h
Institucional

TV Câmara Mossoró terá mais qualidade e menor custo

Um dos estúdios da emissora que terá outro padrão (Foto: Edilberto Barros)

Um dos estúdios da emissora que terá outro padrão (Foto: Edilberto Barros)

A TV Câmara Mossoró se prepara para salto de qualidade e economia: estrutura mais adequada, com redução de custo. Para essa evolução, a emissora funcionará em novo endereço (Rua Rui Barbosa, Centro), com mais comodidade, estúdios prontos e equipados.

A mudança dará mais qualidade à TV, que hoje funciona em espaço limitado e precário, na sede da Câmara. Também lhe propiciará mais autonomia, com maquinário e equipe próprios. Embora no ar há seis anos, a emissora funcionava com equipamento e pessoal terceirizados.

Segundo o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, a TV Câmara é administrada atualmente por um valor mensal de aproximadamente R$ 41 mil mensais. “A ideia da nova gestão é o seu funcionamento em local mais adequado e com 50% dessa despesa”, informa.

Fundação

Outra novidade é administração da TV Câmara pela própria Fundação Aldenor Nogueira, mantenedora do canal, sem contratação de empresa para terceirizar o serviço. O atual contrato de terceirização da emissora terminou neste domingo (13).

A mudança ocorrerá até o final do mês. “Todo o processo é pautado pela legalidade e transparência, com o devido lastro contábil e jurídico”, assegura Lawrence, para quem a TV Câmara é instrumento de comunicação pública em favor da população.

Com informações da CMM.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Comunicação

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Falam em tudo, menos que a audiência é quase zero.
    E enquanto Mossoró fica sem raio-x e a prefeitura pede colaboração de quem vai se vacinar, feijão, arroz, para distribuir com mossoroenses famintos, a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ queima 492 mil reais por ano com uma televisão que ninguém sintoniza.
    Agora vão torrar mais dinheiro ainda com uma coisa que já se provou de uma inutilidade total.
    O TCM vai aprovar estas despesas?
    SUCUPIRA PERDE FEIO PARA MOSSORÓ.

    • Francisco César. diz:

      Concordo plenamente com você amigo, um verdadeiro absurdo, pois é um valor muito elevado para nada, já que é raro as pessoas comentarem que assistam essa TV câmara de Mossoró, ou seja, dinheiro do contribuinte de Mossoró jogado fora. Deveria esse dinheiro ser direcionado a algum beneficio para a população, e não ser gasto pela CMM, pois ela já é muito cara para os Mossoroenses.

  2. João Claudio diz:

    ‘Seu Ninga’ não perde uma transmissão. É telespectador assíduo.

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Sr.Inácio. De fato, sem audiência, qual a finalidade senão os gastos? Lembrei que os parentes e cônjuges dos edis devem assistir. O grupo familiar deveria pagar para um Canal Fechado.

  4. mdm diz:

    Não estou entendo as criticas o presidente da Câmara. O cara está diminuindo as despesas da TV em 50% e ainda aparece
    gente criticando. Eu só queria entender.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.