• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 07/06/2020 - 20:44h
Mossoró real

UBS será fechada após 17 meses de aluguel atrasado

Parece  uma situação nova, caso raro, mas não. Tudo se repete como dantes e como rotina. O endereço onde funciona a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Soares Filho no bairro Bom Jesus, vai amanhecer a segunda-feira (8) fechado à chave e cadeado.

Decisão tomada pela família proprietária do imóvel, em face do atraso no pagamento de aluguel pela Prefeitura de Mossoró.

O débito não é novo. São três meses de 2017 (primeiro ano do governo Rosalba Ciarlini-PP), de abril a dezembro de 2019 e nadica de nada em 2020.

Faça as contas com a gente e com os credores: são 17 meses sem a cor do dinheiro.

Representante dos locadores, o senhor José Wellington Mendes Costa vai formalizar com ofício (veja acima modelo de comunicado afixado no prédio) decisão nessa segunda-feira à gestão municipal, como postura mais radical, após tentativas e mais tentativas de recebimento da dívida (valor não revelado), sem sucesso.

Em 2018, a UBS já fora fechada pelo mesmo motivo. Em comunicado oficial no dia 23 de abril daquele ano, o município explicou que ocorriam dificuldades de caixa e burocráticas para pagamento, mas logo sanearia tudo (veja abaixo).

Leia também: UBS no cadeado aproxima mais ainda Rosalba de Francisco José Júnior.

Cabe repetir um bordão que não sai de moda por essas plagas:

– Minha Mossoró, o que estão fazendo com você?

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Susana Martins diz:

    Que tristeza … moro aqui no bosque dos passaros 2 que é uma área descoberta pelo posto de saúde do Sumaré…por “ordens” de cima, foi dito que a unidade do Bom Jesus que ia dar assistência…não entendo, uma unidade tão pequena , sem instrutora pra receber um número tão alto, mas o atendimento das meninas da UBS do BOM JESUS estão de parabéns pois recebem a nos com muito amor e assistência pelo o que faz…uma pena que esteja sendo fechado por uma atitude mesquinha por parte dos responsáveis … infelizmente só Quem sente com isso tudo é o povo…Deus nos Proteja!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.