• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 14/02/2021 - 10:10h
Pandemia

Um Brasil único na tragédia

Suspeito que daqui a uns dois anos ou mais, os sobreviventes do Brasil ainda estarão falando sobre vacinas, aglomerações, mutações de vírus, fura-fila, negacionismo, falta de respeito à vida, perdas de amigos/parentes, uso de tragédia com fins eleitoreiros etc.

Droga de país.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. João Claudio - ( * ~ * ) Simbora nós dois, o que se pode fazer agora não se deixa pra depois. diz:

    …e um magote de políticos (ainda) sendo (apenas) investigados por desviarem dinheiro (levar a bufunfa para suas casas) destinado à pandemia.

    Fazer o quê se pau que nasce torto morre torto?

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Suspeito que daqui algumas décadas ou mais, os sobreviventes do Brasil, em especial os analistas políticos sérios e comprometidos com a nação(coisa raríssima nestas plagas) se debruçarão do porquê…. 50 (CINQUENTA) e poucos milhões de supostos cidadão de bem, tenham depositado suas digitais criminosas nas urnas, quando, supostamente combatendo a corrupção, e, claro, sem nenhuma dúvida, contribuindo decisivamente para o atual estado de coisas desconexas, disruptivas, obscurantistas, excludentes, vergonhosas e vexaminosas do país perante o mondo todo.

    Oportuno não esquecermos que, vivemos e vivenciamos a era, não só do negacionismo latente, mas, sobretudo, a era do silencio sepulcral e criminoso frente aos atos diários e criminosos de um Miliciano e Genocida, sua familicia e seus sinistros à frente dos poderes institucionais do Brasil, mormente de parte daqueles da imprensa, do judiciário e do Ministério Público que há pouco tempo, encamparam, produziram , reproduziram e financiaram em larga escala a campanha do suposto combate a corrupção.!

    Afinal senhores, onde anda o herói dos heróis: Sergio Moro e sua gangue Dalanhosa em grande parte construída e alimentada anos a fio por vocês com seu anti-petismos sujo, doentio, ignorante e infantil…!!!???

    Esta é anova política que os senhores bradavam aos quatro cantos do universo Tupiniquim…!!!???

    Suspeito que centenas de jornalistas daqui e de alhures, inclusive made USA, inclusive blogueiros Tupiniquins, andam atualmente sob o signo do silencio “obsequioso”, ante fatos mais que irrespondíveis que dia após dia eclodem das entranhas , não só do The Intercept, mas, principalmente, após liberação das mensagens da operação SpoofIng…!!!

    Afinal, no caso do País de Mossoró, suspeito que, em pleno e efervescente período “democrático” Burro Nariano, as figuras que aqui encamparam a sórdida campanha contra o PT e seu líder maior LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (LULA), tais como: Advogados, promotores, juízes, médicos, escritores que vivem à sombra do estado, blogueiros, jornalistas e comentaristas, todos, salvo raríssimas exceções manifestamente militantes da extrema direita, suspeito, apenas suspeito das razões quanto ao obsequioso e sepulcral silencio atual…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.