• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/11/2014 - 23:26h
Futebol decadente

Um campeonato só para cariocas

Times do Rio de Janeiro só conseguem ganhar o Campeonato Carioca, porque a competição não tem times de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Corrupção e incompetência afundam Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo.

Todos são muito parecidos, mesmo que sempre estejamos rindo uns dos outros.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se fosse somente o futebol carioca que afundasse por causa da corrupção…
    Pior é por causa da corrupção crianças não receberem o MATERIAL ESCOLAR, o UNIFORME ESCOLAR se ewaumir a apenas uma blusa e uma calça e a MERENDA ESCOLAR ser da pior qualidade.
    Como pode uma criança com apenas uma blusa frequentar a escola durante todo o ano devidamente uniformizada? E como o tecido é da pior qualidade, lembra pano de chão, facilmente se rasga.
    Se todos sabem disto?
    Sabem.
    Por que ninguém toma uma providência?
    Sei lá.
    Sei que até juízes já começam a clamar contra o silêncio da imprensa mossoroense, que por se calar, torna-se conivente com tudo isto e cai no descrédito dos filhos desta cidade tão bonita.
    Um dia alguém tomará uma providência.
    Um dia a imprensa mossoroense acordará e passará a noticiar estes fatos.
    De que vale receber verbas publicitárias para manter em ciurculação jornais que ninguém lê por todos saberem que só publicam o que a classe dominante determina?
    De que vale manter emissoras de rádio em funcionamento se ninguém as ouve por saberem que só divulgam o que a classe dominate determina?
    A coisa está ultrapassando as raias do absurdo. Tanto está que o prefeito ocupa mais os microfones das emissoras de Mossoró do que o Pastor Valdomiro os microfones da televisão.
    Se não fosse trágico, é pago com nosso dinheiro, seria cômico.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO A VULCANO SERÁ JULGADA?
    O COMETA HALLEY VAI PASSAR EM 2061.

  2. AVELINO diz:

    Esse povinho analfabeto funcional, desinformado e cego político gosta da corruPTção e, principalmente, de ser lesado pelos corruPTos… Pois num é que no RJ reelegeram com maioria folgada o ímprobo do “Eurico Miranda”, cheio de processos por improbidade, para presidência do Vasco da Gama!!! Assim como na política que também reelegeram a agremiação criminosa do PT pela 4ª vez consecutiva para a presidência do brasil (minúsculo mesmo)…
    Isso aqui já virou ditadura …Bolivariana!!!

  3. chagas nascimento diz:

    Carlos, você repetiu o Vasco. E o Botafogo???

  4. François Silvestre diz:

    Perfeitamente acertado. Só não abandono a torcida pelo meu timeco porque a gente não se liberta das escolhas de infância.

  5. Mousinho diz:

    O futebol brasileiro como um todo já está moribundo há tempos . A Alemanha , com o humilhante 7 x 1 em nosso terreiro , e a Holanda com outra “peia” seguida , se encarregaram de jogar a pá de cal.
    Bestas são os que levam isso a sério !

  6. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Carlos Santos, bom dia!

    Você trocou o “segundo” Vasco, pelo que deveria ser Botafogo.

    Ainda estou “nocalteado” pelos 4 x 1 de ontem!

    Não entendo o Fluminense… o mesmo time que goleia o São Paulo por 4 x 2, de “virada”, leva de quatro, dum time que luta pra não ser rebaixado.

    É de lascar os “tamanquitos”!!!

  7. Guilherme Queiros diz:

    2009 Campeao Brasileiro
    2013 Campeão Copa do Brasil

    Ou não lembra? Flamengo não eh e nem nunca foi time so de carioca! E OUTRA SOMOS UM DOS POUCOS NO BRASIL QUE NUNCA JOGAMOS A SERIE B

  8. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Quando uma equipe grande cai para a segunda divisão, no caso o Vasco, fica sem prestígio mesmo. Até aqui em seu (nosso) blog, ele foi citado duas vezes em detrimento do meu Botafogo, que deverá cair para a segundona amanhã (23), comprovando a ineficácia do futebol carioca que, no campeonato brasileiro deste ano, exceto seu Fluminense que ainda tem chances ‘matemáticas’ para chegar à Libertadores, brigaram por nada, ou seja, apenas para permanecerem na 1ª divisão. Pior, temos que aguentar jornalistas do RJ vangloriando jogador que atua bem em uma única partida e mais nada. Como você mesmo citou, saiu do Rio para enfrentar equipes de outros estados, principalmente do Sudeste e Sul, só passam vergonha.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Não é desprestígio, mas lapso desse editor, repórter, revisor, diagramador e quase tudo, Carlos Santos. Vou remendar. Abração

  9. Waguinho diz:

    Não seria Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo caro??

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.