• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 17/09/2017 - 10:02h
Raquel Dodge

Um fio de esperança para Henrique Alves

Dodge: posse amanhã (Foto: Web)

Nos intramuros do grupo Alves, há incontida esperança de que o ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB) possa ter flexibilizada sua prisão.

Expectativa é de que seja convertida em cárcere domiciliar.

Henrique está preso desde o dia 6 de junho numa sala de cerca de nove metros quadrados, na Academia de Polícia Militar, em Natal. Dois mandados de prisão preventiva, irrevogáveis até aqui, mantêm-no aprisionado.

A passagem da gestão do “Furacão Janot” e chegada da substituta Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República (PGR) é um fio de esperança para Henrique.

Ela tomará posse amanhã  (segunda-feira, 17).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Depois que o vídeo do General Aragão, MEMBRO DO ALTO COMANDO DO EXÉRCITO, viralizou nas redes sociais, eu não teria nenhuma esperança de que Henrique Alves possa ficar em prisão domiciliar.
    O vídeo do General Aragão pode ser visto no blog //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!

  2. Raniele Costa diz:

    Com certeza esse Criminoso vai já estar na rua e continuar atuando nos seus crimes, visto que a próxima procuradora da república é indicada do chefe maior de Henrique, o que já era uma suposta prisão vai ficar ainda melhor com Rachel Dodje.

  3. Sebastião Vasconcelos diz:

    Um fio de esperança para Henrique e uma desmoralização para o judiciário. Quantos deixaram de receber assistência à saúde, educação e segurança por conta dos desvios de recursos? Cometeu crime, que pague pelo erro como outros tantos. Nada de prisão domiciliar. Deve ser punido e receber o mesmo tratamento de um preso que rouba qualquer objeto. A lei é para ser cumprida de forma igualitária para todos. Princípio da Isonomia.

  4. fernando diz:

    Quer andar da rodar carro velho, que venha.Temer tá botando pra rodar no planalto o velho DOGDE. Vai com tudo na banguela.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.