• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 22/12/2014 - 17:18h
Por François Silvestre

Um governo de desonestos! Patifes!

Por François Silvestre (Portal Noar)

Ladrões do governo de facínoras, velhacos, adjetivos do sanitário, cadê o décimo? Patifes.

Vão continuar mentindo, enganando, desviando, delinquindo até as últimas horas do despejo.

Quando começar o novo governo será preciso dedetizar todas as dependência do esgoto a que foi transformado o palácio do governo.

Ratos e ratazanas, Fora!

Podem levar a minha parte do décimo para comprar papel higiênico suficiente para limpar suas virilhas infectadas de excrementos…

Sacripantas, pusilânimes, energúmenos.

Cadê os adjetivos?

Fora, escória!

Cadê o décimo dos servidores públicos? Velhacos, sem vergonha, Augustalba, cínicos. Sanitário de adjetivos. Qual a mentira da tarde? Desonestos. Patifes. A saudade de vocês será festa…

Em que fundos anda o dinheiro do fundo? Cadê o décimo do servidor, governo escroto?

Compartilhe:
Categoria(s): Artigo

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Danou-se.
    O homem zangou-se.
    E não é para menos.
    Dinheiro para doações tem e sobra.
    Dinheiro para propaganda tem e sobra.
    Dinheiro para mordomias tem e sobra.
    Dinheiro para pagar os funcionários não tem?
    Perfeitamente compreensível o desabafo do sempre educado François Silvestre.
    Hoje ouvi na Tapuyo, horário das 12/13 horas, o locutor encerrar o programa dizendo que a Rosalba tinha recebido o governo com UM BILHÃO DE REAIS EM DÍVIDAS e saía deixando com 5 BILHÕES no caixa.
    Ou será que eu estava dormindo e sonhei?
    Amanhã tornarei a ouvir o programa e vou tentar ligar para tirar esta minha dúvida.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  2. João Claudio diz:

    Não CAGOU no dia da posse, mas CAGOU no meio e na saída.

    Pra variar, a produtora de toda a bosta produzida ao longo desses quatro anos, é oriunda do País de Mossoró.

    Orgulhe-se Mossoró. Vocês tem muito a comemorar. O RN, não. Muito pelo contrario. O povo ta “doidin” para tirar o escalpo do “governo” que andou para trás.

    E ai, Mossoró? Vai rolar festa? Vai ter descida na Presidente Dutra?????? Com direito a colocar essa gente em cima de um andor e um magote de abestalhados correndo atras?

    Quem vai? Ora, o mundo todo. Ops! Desculpe ai. Apenas os babacas, abestalhados, puxadores de sacos, burros de carroça, xeleleus, babadores, cargos comissionados, “indicados” e afins.

  3. João Claudio diz:

    “Cadê os adjetivos?”

    François, ai vai: PILANTRAS, PICARETAS, SAFADOS, CRUÉIS, DESALMADOS, ESPIRITO DE PORCOS, INESCRUPULOSOS e IMORAIS.

    E ai pessoal? Eu já fiz a minha parte. Ajudem o François.

  4. Carlos Andre diz:

    Amigo compatriota me comprazo em suas palavras, a minha ultima desilusão politica foi ter votado no LULA, a quem eu acho o maior, oh superior, oh magnânimo, o Alpha e o omega no quesito mentira e enganação, satanás deve estar muito orgulhoso dele, o governo LULA será na história da politica brasileira o que Jesus foi para a história da humanidade, será o antes e depois de LULA , será a esfinge da pilantragem, o homem que antes castigava verbalmente as “zelites” hj não passa de um vencido pela ganancia e corrupção, faltou-lhe dignidade no ato de governar, pois hj o desgoverno do PT é uma fossa a derramar a imundícia da ladroagem que um dia ele disse que iria por fim no Brasil.

    Mais á uma esperança, Jesus está voltando, olhem pro céu e vejam os sinais, num são ets não, são os anjos de Deus cercando este planeta sitiado pelo mal, ele vai voltar e acabará com todas as injustiças que aqui reina!!!!!

  5. vladenilson duarte diz:

    Vão governos vem governos os vomitos, indignações, revoltas são tão atuais como de antes.

  6. luis claudio diz:

    O maior escândalo de desvio de UM BILHÃO DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PREJUDICANDO-OS , APROVADO PARA LIVRAR A GOVERNADORA ROSA DA INEGIBILIDADE. tudo, com a CONIVÊNCIA DO VELHO GOVERNADOR ROBSON FARIAS
    UM VERDADEIRO CRIME. Servidores nas redes sociais comentam de estarem hoje prejudicados por não poderem se aposentar porquê era descontado a Previdência e o GOVERNO ROSA NÃO PAGAVA A PREVIDÊNCIA. NÃO PODEM SE APOSENTAR. MUITOS ENTRARAM NA JUSTIÇA.
    ERAM PRA TODOS ESTAREM É PRESOS.
    REPRESENTANTE DA PREVIDÊNCIA DISSE QUE ESSE DINHEIRO NÃO VOLTA MAIS PARA CONTA DOS SERVIDORES.
    QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO? SERÃO PRESOS?
    E A NOBRE IMPRENSA CALADA. OU RN SEM SORTE.
    CADÊ A DEPUTADA FÁTIMA TRAIDORA DOS PROFESSORES COM SEU SINTE? CALADA DIANTE DESSE ESCÂNDALO NÉ?
    ELA NÃO VAI FICAR CONTRA SUA MADRINHA ROSA QUE A AJUDOU COM UNS VOTINHOS.
    Tudo tem seu dia e sua hora. Aguarde , o tempo dará a resposta a esses FARSANTES ENGANADORES DO SERVIDIORES E DO POVO.

  7. João Claudio diz:

    Noticia bem quentinha.

    “Empresas investigadas pela operação Lava Jato têm contratos no valor de R$ 6,2 bilhões com estatais do setor elétrico.”

    Isso significa dizer que, o roubo na Petrobras praticado pelos petralha$, é apenas a ponta de um enorme iceberg.

    Alô petralhas$. Ainda tem vaga no Clube do Duque e no Clube das Empreiteiras. Escolham as suas opções e a$$ociem-$e já. Vale a pena. “O Barba” que o diga.

    Roubaram o país, traíram a pátria, digo, os eleitores.

    Axepôco.

  8. João Claudio diz:

    Inácio, tenha cuidado com Zé Ruela e Zé Buchudinho. Fui avisado por agente de endemias que Vossa Excelência, a “Chicugunha” já chegou em Mossoró.

    Sabe como é, coisa ruim chega por aqui bem rapidinho.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Zé Ruela tá é rindo para esta tal de Chicungunha. Tá fazendo igual os corruptos já condenados em primeira intância enquanto aguardam o julgamento dos recursos.
      GARGALHANDO e mangando de todos nós.
      É que ele já foi avisado pelo Zé Buchudinho que somente três casos de chicungunha aconteceram no Brasil. Todos em São Paulo e com pessoas que andaram pela Indonésia e Ìndia. E como nem TED pago na boca do caixa, para não deixar rastro da origem SUJA do dinheiro, ele fez para nenhum destes países, tá é zombando da gente e da tal chicungunha.
      Zé Buchudinho diz que está preocupado é com o aparelho de eletroencefalograma do PAM que está quebrado faz um bom tempo e o prefeito alega não ter dinheiro para mandar fazer o conserto.
      E completa dizendo que dinheiro o prefeito só tem para fazer doações e construir templo religioso.
      Zé Ruela, rindo, diz que para manter a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES o prefeito tem dinheiro.
      Coisas de Mossoró.
      Mossoró é uma terra tão estranha que uma condenada por prática de corrupção afronta o MP dizendo que os seus membros não tem coragem para enfrentar o prefeito. Fosse nos EUA isto jamais aconteceria. Lá, condenado em qualquer instância aguarda o julgamento do recurso na CADEIA. No Brasil, corruptos aguardam julgamento de recurso exercendo cargo eletivo e votando leis.
      E como os corruptos sabem que é mais fácil pegar chicungunha do que ter o recurso julgado e ser condenado em segunda instância, divertem-se chamando a todos os contribuintes de otários que aceitam tudo caladinhos.
      É MOLE OU QUER MAIS?
      ///
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  9. João Claudio diz:

    Se não bastasse a guerra de travesseiros, halloween, parada gay e a black friday, o natalense, pra variar copiou mais uma dos States:

    “Run or Dye Natal”

    Santo Deus, quanta “criatividade”.

    Só matando rs rs rs

  10. robinson diz:

    ENQUANTO ESSES GESTORES NAO RESPONDEREM CRIMINALMENTE PELOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS Q COMETE, A COISA VAI FICAR ASSIM. JA EH HORA DA POPULAÇÃO REAGIR DE OUTRA FORMA.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Robinson
      Responder podem até responder.
      Podem até ser condenados em primeira instância, mas continuarão soltos, exercendo cargo eletivo e, de quebra, afrontando o MP e mangando de todos nós a quem chamam de contribuintes otários que aceitam tudo caladinhos.
      E aos domingos continuarão sendo vistos nas missas comungando e liderando movimentos religiosos. Afinal as doações com dinheiro público, dinheiro que falta para a MERENDA ESCOLAR das crianças ter um mínimo de qualidade, existem para quê?
      São as MALDITAS lei frouxas que permitem que a imoralidade aconteça e permaneça impune.
      E como os que podem liderar um movimento pela mudança das leis se calam por força destas IMORALÍSSIMAS doações, fica o povo sem ter quem o conduza numa luta que se faz mais do que necessária.
      Por que aqueles que mais posam de defensores da justiça social e de defensores dos direitos humanos se omitem num momento como este?
      Às vezes penso que estes hipócritas tem a consciência de ferro e o coração de bronze.
      QUE DEUS NOS PROTEJA.
      ///
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  11. João Claudio diz:

    Caro Carlos Andre. Permita-me discordar em parte do seu comentário.

    Nem Jesus nem os Anjos estão loucos para aterrissarem no Brasil. Onde quer que desembarquem, serão assaltados. A cruz sera roubada para ser vendida em um antiquário, e as penas das asas dos anjos, para uma fabrica de travesseiros. A certeza da impunidade neste país é tamanha, que os bandidos não respeitam ninguém.

    No mais, você está corretíssimo. O homem quase “santo” (na ótica dos nortistas e nordestinos) que falava aos quatro cantos do mundo que iria acabar com a corrupção, acabou se envolvendo nela. De corpo e alma.

    Hoje tá rico e peidando pro mundo mas, pasmem, ainda insiste em dizer que está “do lado dos pobres” (como sempre, continua mentindo).

    Pasmem mais ainda. Tem muita gente que acredita na sua fala. Sabe por que, Andre? A lavagem cerebral foi grande e bem feita.

    Ah, realmente o satanás deve estar muito orgulhoso e pulando de alegria por ter um “secretario particular” aqui no Brasil.

    Vade retro satanás e leve “O Barba” pilantra e os petralha$ juntos.

    A humanidade do bem agradece.

  12. Lindeberg Ventura Sousa diz:

    Nunca se viu tanto caso de corrupção sendo desmascarado como se ver hoje. Fruto de investigação e desengavetamento de corruptos… “Doa a quem doer” Ave Dilma!

  13. françois silvestre diz:

    Samuel é servidor público estadual. Ganha um pouco mais de cinco mil reais. Sua mulher é portadora de cardiopatia grave, seu filho mais velho é paraplégico, sua filha mais nova é deficiente mental. O salário de Samuel é a única renda da família. Faz sete meses que a casa de Samuel virou um antro de pânico. Todas as suas contas vencem no fim do mês. Aluguel, telefone, água, luz. A farmácia, propriedade um um amigo, vende remédios parceladamente. Com o atraso dos salários, em dez dias cada mês, e a cada mês com hora incerta de pagamento, no maldito décimo dia, Samuel precisou valer-se de um agiota amador, para pagar as contas emergentes. São dez dias de alimentação precária, nervos à flor da pele. Um vizinho, que também é servidor público, ganhando pouco mais de três mil, o socorria vez ou outra. Foi então que o “humaníssimo” governo reduziu para dois mil reais o valor do salário a ser atrasado. E aí o vizinho de Samuel entrou na roda.

  14. fernando diz:

    Em terra de corruptos quem tem uma estrela é rei.
    Comenta-se que um certo casal vai sair muito rico de onde estão.
    Comenta-se que os vinte por cento é muito comum nas negociatas.

  15. françois silvestre diz:

    Peço permissão a Inácio Augusto, para usá-lo como referência, no meu pedido de desculpas a todos. Inácio tem razão. Esse não é o meu estilo. Mas a revolta com que tenho visto de abandono criminoso a tudo que diz respeito à administração pública me levou ao destempero. E o abandono humano é a regra. Vocês não imaginam a quantidade de ações movidas, na comarca de Pau dos Ferros, por doentes carentes, com justiça gratuita, para obrigar o governo a cumprir obrigação e lei, seja de medicamentos ou procedimentos. De tal natureza que nem eu nem meu colega da procuradoria regional temos sequer coragem de discordar dos bloqueios. Isso é diário. Portanto, mais uma vez peço que relevem meus disparates adjetivantes, como diria Odorico Paraguaçu. Boas festas e um ano novo melhor para todos vocês! Para o Blog e seus excelentes comentaristas.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Preclaro François Silvestre
      Há momentos em que até o mais sábio dos homens perde a paciência.
      “Jesus no templo
      12 Jesus entrou no templo e expulsou todos os que ali estavam comprando e vendendo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas,
      13 e lhes disse: “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões'”.
      MT: 21-12,13
      Então, não há porque se avexar. Sua reação é a mesma que sinto em relação aos corruptos que zombam de todos nós dando gargalhadas, fazendo TED com pagamento na boca do caixa e afrontando o MP.
      Corruptos que por serem portadores de “doenças graves” conseguem até mesmo isenção do IR. Doença tão “grave” que permite que dirijam veículos, subam em palanques e passem as noites varando as madrugadas batendo de porta em porta cabalando votos para a candidata ao senado pelo outro partido.
      Tem hora, preclaro François Silvestre, que as mesas e as cadeiras tem que ser derubadas.
      Um abraço.
      ////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      QUANDO SERÃO INVESTIGADOS OS TED REALIZADOS COM PAGAMENTO NA BOCA DO CAIXA?
      UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  16. ROBERTÃO diz:

    Muito bem Françoise,o povo dessa terra tem que aprender a abrir o bico,não adianta esse silêncio trevoso,modorrento,todo mundo fazendo de conta que está tudo bem,mais de 180 homicídios só em Mossoró em 2014 e o bicho pegando com força,fruto do jogo bruto e sujo desse Governo Pereba,começou acabando com o MEIOS,há quem diga houve até suicídio,foi destruindo com tudo,um verdadeiro trator,transformou o RN num verdadeiro Auschuwitz,um verdadeiro forno crematório,o ITEP se entupindo de cadáveres,o servidor público tomando na tampa,tudo isso para satisfazer meia dúzia de puxa-sacos,todos os adjetivos que você detonou é pouco,não adianta o silêncio dos inocentes,apesar do caráter canibalesco dessa troupe doutrinada pelo pajé alaranjado,é quele mesmo que só pra zombar de nós,gastou R$52.000,00 nos dentes,é galera o dentes dele são de metalo cerâmica aluminizada,mais quem ficou banguela mesmo foi o Governo,desceu a ladeira na banguela e terminou em frangalhos,até o pagamento era feito na rebaba,acorda povo bom,PAZ SEM VOZ É MEDO.É só!

  17. Ítalo diz:

    Uma das melhores coisas que li na internet nos últimos anos.

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.