domingo - 14/02/2016 - 23:56h
Sucessão mossoroense

Um ‘W.O.’ pelo amor de Deus


O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) está se realimentando de renovada esperança para se viabilizar à própria reeleição.

Há quem buzine em seu ouvido, com eloquência, que a provável candidata Rosalba Ciarlini (PP) – ex-prefeita e ex-governadora – não terá condições legais para nova disputa municipal.

Daí… bingo!

Ele acredita piamente que ganhará por W.O (*ausência de adversário).

Sem a “Rosa”, qualquer um será atropelado por ele.

Então, tá!

O.K. Combinado.

P.S – W.O. (Walkover) é a atribuição de uma vitória a uma equipe ou competidor quando a adversária (o) está impossibilitada de competir. Isto pode acontecer devido à não existência de um número mínimo de esportistas necessários para uma partida, desqualificação, não-apresentação de uma equipe na data e hora estabelecidos, entre outros. É um termo comum a diversos esportes, utilizado aqui como metáfora à política.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tanto o prefeito está certo da vitória e por ela trabalha que, diariamente, está nas emissoras de rádio dando longas entrevistas onde só responde a perguntas de ouvintes pré-selecionados e POR TELEFONE. E sendo a pergunta feita por telefone, não há como fazer o contraponto ao que o prefeito responde. E tome promessas e mais promessas nas entrevistas. Enquanto ele mesmo comanda a propaganda da sua candidatura infiltra no movimento MUDA MOSSORÓ pessoas da sua mais total confiança e tome desgaste na candidatura dos empresários. Ao mesmo tempo espalha o boato, para isto usando o seu grupo de “assessores”, que a candidatura da Rosalba é totalmente inviável. E nisto vem conseguindo êxito.
    Eu escrevi em comentário mês passado que o prefeito não estava fora do páreo. Administrar ele não sabe, mas em matéria de politicagem é imbatível. E como em Mossoró o que se faz realmente é politicagem, ele tal qual fênix ressurge das cinzas provocada pelo fogo da sua incompetência e falta de transparência.
    Ainda existe tempo dos empresários acordarem e assumirem eles mesmos as rédeas do MOSSORÓ MELHOR. A presença no movimento de políticos profissionais, pessoas sem nenhum compromisso com o social, levou o mossoroense a desacreditar que o MOSSORÓ MELHOR tenha por objetivo mudar a maneira de administrar a cidade. Como mudar, perguntam os eleitores, se a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES será mantida? Como mudar se os mesmos de administrações passadas estão presentes no movimento? Como mudar se as mensagens até agora são as mesmas? O que de novo foi proposto pelo MOSSORÓ MELHOR? A campanha está sendo conduzida de forma totalmente errada. Se o erro de condução é proposital, não sei. Sei que do jeito que está sendo tocada sequer se mantém até o dia das eleições.
    Senhores empresários, reformulem a campanha. Entreguem a direção da propaganda a um profissional que conhece a fundo a política mossoroense e que vocês conhecem muito bem. CARLOS SANTOS é o nome. Ainda há tempo. Ainda há tempo de salvar Mossoró da tragédia que está mais do que anunciada. A reeleição deste prefeito levará Mossoró para um ponto sem retorno. No caos Mossoró já se encontra. Mais quatro anos de destrambelhamento Mossoró não suportará. Cidade nenhuma no mundo aguenta tanta desordenamento administrativo e falta de transparência, para não dizer outra coisa.
    //////
    SERÁ QUE ANTES DAS ELEIÇÕES OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO SERÃO JULGADOS PELO TJRN? SERÁ?

  2. Saturnino diz:

    Qualquer concorrente, irá ganhar dele. O desastre administrativo foi tão expressivo, que não precisa ter um nome com grande projeção política e eleitoral para ganhar dele. Digo isto, por que escuto a reclamação do povo diariamente.

  3. lair solano vale diz:

    Sugiro que você reproduza ou faça uma entrevista com a Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo. Ela deu uma entrevista ao Jornal o mossoroense e deixa ensinamentos para prefeitos pouco responsáveis e sem planejamento.

    De Patu : Definido pelo líder da família Moura Dr. Ednardo Moura o nome do atual secretário de finanças da PMP, Rivelino Câmara, como pré-candidato a prefeito. Um dos nomes da oposição já estava definido, filho de Popó e meu sobrinho, o vereador Thacio Queiroga.

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Deram esse “peitim” cheio de leite condensado pro “bichim”, agora, ele tá viciado…!

    Não duvido que repitam à dose… em Mossoró tudo pode acontecer!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.