• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/08/2011 - 14:23h
Prefeitura de Mossoró

Unimed corta atendimento a servidores públicos

Na próxima terça-feira (6), às 14h, Sindicato dos Servidores Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) e cooperativa médica Unimed voltarão a conversar sobre convênio de saúde.

A Unimed suspendeu o atendimento aos servidores da Prefeitura de Mossoró sem comunicado prévio a esse universo de clientes. Alegou fim do prazo para renovação de contrato. A atitude soa como retaliação ao fato de os servidores não terem aceitado o reajuste da cooperativa, considerado exorbitante, no mês passado.

Ontem pela manhã, dirigentes do Sindicato e da Unimed se reuniram para discutir a questão.

A cooperativa informou que o atendimento está cancelado porque o prazo para rebovação de contrato se expirou. O Sindiserpum  questionou o fato de a Unimed não ter apresentado a proposta de reajuste com antecedência.

Segundo dirigentes da cooperativa, a proposta foi apresentada à prefeitura com antecedência e esta teria demorado em apresentar ao sindicato e aos servidores o que fora entregue.

Até à reunião, o sindicato pretende estudar proposta de outras operadoras desse tipo de serviço.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. zeroberto diz:

    Ser atendido,com plano de saúde Unimed,é ter sorte de “Gastão”,porque,esse atendimento e merda,é uma coisa só,quando eu tinha,fui marcar uma consulta,para um oftalmologista,e atendente marcou,pra 90 dias depois,e veja,eu tinha Univida,que diziam,até pra cagar,se quisesse,ia de avião.Homi,vão cagar!

  2. Luana diz:

    Pessoal, é muito simples dar uma resposta: é sabido pela boca de todos que a Unimed é deficiente e com valores do plano mais altos, pior fico, né? Então por que essa briga toda? MUDA DE PLANO – simples assim!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.